Neves Publicado 14 Outubro 2014 Comprar PSN Cards US na amazon já alguém o fez? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Outubro 2014 Já. Comprei primeiro gift cards e depois comprei os PSN cards. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Outubro 2014 Era o que tinha feito mas borrei a cueca, o psn card de 50$ demorou quase 1h :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2014 Era o que tinha feito mas borrei a cueca, o psn card de 50$ demorou quase 1h :lol: Sim, é normal. A mim també me demorou. E quando falei no site disseram que estavam a aguardar ordem do banco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 (editado) movember na playstation !!! o comando vai ficar assim. edit : como é obvio tem de comprar a app na playstation store. Editado 16 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 TUDO DE MOUSTACHE NOS SALGADINHOS Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-16-sony-ira-anunciar-um-exclusivo-que-dara-que-falar?utm_source=eurogamer&utm_medium=email&utm_campaign=pt-daily :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2014 deixo já as minhas votações para isso: The Last Guardian Final Fantasy VII Remake God Of War IV Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 deixo já as minhas votações para isso: The Last Guardian Final Fantasy VII Remake God Of War IV a esses junto Red Dead Redemption. Já delirava se fosse um dos 4 <3 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Outubro 2014 Um Crash Bandiccot também era bem vindo mas duvido imenso disso. O meu voto vai provavelmente para o The Last Guardian! Há tanto tempo que se fala nesse jogo e ainda nada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Outubro 2014 http://jogospsn.com/index.php?id_product=93&controller=product&id_lang=2 alguém me explica porquê ser esse preço ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Porque é um "scam". Compras o jogo, dão-te os dados de uma conta, sacas o jogo, não podes alterar os dados da conta, e se por acaso a PS se f*der, ficas sem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Outubro 2014 a esses junto Red Dead Redemption. Já delirava se fosse um dos 4 <3 O RDR é da Rockstar e eles não fazem exclusivos... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 O RDR é da Rockstar e eles não fazem exclusivos... Ei, pois é :mrgreen: mas já saiam novidades :-k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-16-sony-ira-anunciar-um-exclusivo-que-dara-que-falar?utm_source=eurogamer&utm_medium=email&utm_campaign=pt-daily :medinho: "I know what it is and I can tell you that it will actually make a lot of noise ( and to rage ) . # RTPrécédent" A random comment appears: The Last Guardian will be exclusive to PS4, making people that bought PS3 very angry about it. That's what the rage will be about. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2014 Isso faz 0 sentido. Quem comprou a PS3 pelo Last Guardian já deve ter a consola há quase 5 anos LOL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 então? por isso mesmo faz sentido. Comprou a PS3 a espera do jogo, vai para a PS4 e agora tem de comprar a PS4 + o jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Outubro 2014 Acabei agora o Shadow of Mordor... Dos melhores jogos da PS4 até ao momento, pelo menos eu adorei! Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Outubro 2014 Alguém anda com problemas com servidores na PS3? O Fifa e o GTA V tão todos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Outubro 2014 algum profissional em assuntos da PS3? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Outubro 2014 Ja me falaram que esse exclusivo pode ser a saída do Planetside 2 ou entao a vinda do Playstation Home para a PS4. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Outubro 2014 Tem um familiar a vender. Mesmo sabendo da next-gen, vocês davam este preço por isto? Vendo: XBOX 360 Slim + comando + CALL OF DUTY: GHOSTS + GRAND THEFT AUTO 4 (+ cabo scart + cabo HDMI) por 80€ Compartilhar este post Link para o post