Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu ontem fui à Worten e não vi caixa nenhuma com a imagem do Fifa, perguntei e disseram-me que era aquelas dos clubes, ou o jogo tá la dentro ou dão-te à parte

Compartilhar este post

Link para o post

Oraaaa era aí que queria chegar :D

Então são todos tapadinhos os funcionários da Worten, porque eu perguntei e eles a dizer que estava esgotado, liguei para o apoio ao cliente igual lol e eu lembro me de ver essas PS4 lá, o que me queria referir era isto:

5364406.jpg

Esse pack a caixa vem com imagem, mas assim já estou esclarecido e se deus quiser logo já jogo Fifa15 :D

Mais uma questão, antes para jogar com a PS4 na net não era preciso pagar, agora é certo ? Não estou muito a par destes pormenores, visto que só tive a Ps2 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então são todos tapadinhos os funcionários da Worten, porque eu perguntei e eles a dizer que estava esgotado, liguei para o apoio ao cliente igual lol e eu lembro me de ver essas PS4 lá, o que me queria referir era isto:

5364406.jpg

Esse pack a caixa vem com imagem, mas assim já estou esclarecido e se deus quiser logo já jogo Fifa15 :D

Mais uma questão, antes para jogar com a PS4 na net não era preciso pagar, agora é certo ? Não estou muito a par destes pormenores, visto que só tive a Ps2 lol

É preciso pagar

Tem que aderir ao plus para jogar online

Compartilhar este post

Link para o post

http://media.worten.pt/store/media/catalog/product/cache/1/small_image/130x98/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/5/3/5364406.jpg

Esse pack do Last of Us não tem o FIFA 15, nem o do Destiny.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL eu sei :mrgreen: Queria era dar um exemplo do que estava a querer dizer, mas o xicantonio já me esclareceu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a sorte de que o meu melhor amigo (benfiquista) so pôde comprar a PS4+Fifa com a skin do Sporting.

Resultado: A minha PS4 está a coisa mais linda à face da terra :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Falavas comigo crl, eu esclareço tudo.

O Pack não está esgotado a nível nacional, mas não me admira que te digam isso, não dão formação aos empregados por isso maior parte do pessoal tenta despachar.

O Pack PS4+FIFA15 é vendida no pack da consola do clube.

A Consola é a normal, preta com um comando e tudo mais só que traz também uma skin (autocolante) do clube que podes colar ou não na tua consola. O FIFA 15 vem como se tivesses comprado o jogo a parte.

Caixa original do Fifa e tudo mais, o pack fica nos 399€.

Só não tens a mariquice dos desenhos na caixa da consola.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito para dizer que os da PS Plus só serão lançados dia 8. Fala-se no AC Black Flag, Octodad e Flower.

Quando nem a Sony mete um Knack da vida no Plus não é editoras como a Ubisoft que vão meter jogos de inicio de geração em serviços de aluguer(a não ser que façam como a EA e criem um serviço deles). O mercado é curto e a concorrencia não é tanta como em consolas mais maduras. Mais vale tirar o cavalinho da chuva para a malta não se desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando nem a Sony mete um Knack da vida no Plus não é editoras como a Ubisoft que vão meter jogos de inicio de geração em serviços de aluguer(a não ser que façam como a EA e criem um serviço deles). O mercado é curto e a concorrencia não é tanta como em consolas mais maduras. Mais vale tirar o cavalinho da chuva para a malta não se desiludir.

Olha que os rumores apontam mesmo para o AC... no Reddit é aquele que se fala com mais insistência :-k será esse ou o Octodad.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda: comprei a PS4 na Sexta e durante o fim-de-semana houve aquela cena do Plus gratuito. Na segunda apareceu-me para activar os 14 dias de trial, tudo tranquilo até que hoje quando vou para jogar UT me aparece novamente o menu do Plus mas não me deixa clicar no trial, só comprar as subscrições... Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é o que eu tenho a dizer lool

Ia hoje comprar a PS4, primeiro o cartão do plus não lia no leitor, o man esteve lá a tentar arranjar o problema e nada tinha de esperar pelo amanhã, segundo não sabia o pin do cartão da Worten, tive que ligar aos meus pais, terceiro deu não autorizado na compra pelo cartão, o man ligou para a Worten Resolve e não tinha saldo disponivel.

Tudo isto resumindo tive lá quase 1h30 á espera e vim sem a PS4, há gajos sem sorte :lol: loool

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é o que eu tenho a dizer lool

Ia hoje comprar a PS4, primeiro o cartão do plus não lia no leitor, o man esteve lá a tentar arranjar o problema e nada tinha de esperar pelo amanhã, segundo não sabia o pin do cartão da Worten, tive que ligar aos meus pais, terceiro deu não autorizado na compra pelo cartão, o man ligou para a Worten Resolve e não tinha saldo disponivel.

Tudo isto resumindo tive lá quase 1h30 á espera e vim sem a PS4, há gajos sem sorte :lol: loool

Pede para utilizar a reserva extra.

Ligas para a Cetelem e eles disponibilizam, ou então aumentas o plafond.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que os rumores apontam mesmo para o AC... no Reddit é aquele que se fala com mais insistência :-k será esse ou o Octodad.

Afinal flopou. O free para a PS4 é o Dust, e para a PS3 é o Arkham Asylum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acertas em nada.

Então a jogar Fifa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acertas em nada.

Então a jogar Fifa... :mrgreen:

Pfff, fala este gajo que tem duas tábuas em vez de pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para utilizar a reserva extra.

Ligas para a Cetelem e eles disponibilizam, ou então aumentas o plafond.

Dá para utilizar reserva extra ? É que o meu pai está em uma prestação pendente, vai ser paga dia 5, depois pelo o que o de lá disse meto mais 30€ e já posso utilizar o plafond, não entendi nada do que ele disse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para utilizar reserva extra ? É que o meu pai está em uma prestação pendente, vai ser paga dia 5, depois pelo o que o de lá disse meto mais 30€ e já posso utilizar o plafond, não entendi nada do que ele disse :lol:

Existe um plafond extra para uma compra que desejas fazer, por norma é 300€.

Só tem de ser activo com a Cetelem.

Se o teu pai está a pagar algo, o plafond vai sendo disponibilizado à medida que vais pagando na maioria dos casos, por isso se tens imagina 330 de saldo disponivel neste momento mas vais pagar uma prestação de 30€ neste dia 5, após o dia 5 os 30€ acumulam ao teu saldo e ficas com 360€.

Atenção, nem todos os saldos funcionam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo "grande" de Outubro no Plus era a versão capada do Driveclub.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo trabalhas na worten certo?

Quais são as condições para comprar a ps4 a prestações?

Em principio queria comprar isto pelo natal a ver se arranjo um pack bacano com um jogo qualquer

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo "grande" de Outubro no Plus era a versão capada do Driveclub.

Nem liguei muito, not my type of game. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem liguei muito, not my type of game. :mrgreen:

meteste-me no fundo da página :cadeirada:

Hugo trabalhas na worten certo?

Quais são as condições para comprar a ps4 a prestações?

Em principio queria comprar isto pelo natal a ver se arranjo um pack bacano com um jogo qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a sorte de que o meu melhor amigo (benfiquista) so pôde comprar a PS4+Fifa com a skin do Sporting.

Resultado: A minha PS4 está a coisa mais linda à face da terra :carinhoso:

:lol:

Nem que me pagassem punha uma skin dum clube qualquer na minha PS...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Nem que me pagassem punha uma skin dum clube qualquer na minha PS...

Mas tu és parvo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...