Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só tenho pena de na Amazon Es os packs da One melhores serem sem Kinect/terem jogos que não me interessem. A consola+Unity+Black Flag+GTAV+Rayman Legends até é um bom negocio a 400 euros, mas estou de pé atrás com os AC desde o 3 e o GTAV já o tenho na 360(e não vejo valor acrescentado nesta versão nova).

Se a malta da Worten fizesse para aí 10% de desconto directo ia lá no dia e trazia o bundle com Kinect do AC Unity+Black Flag e depois pensava se vendia os jogos ou não. Mas pelo que dizes é em talão, por isso fico a seco e compro no Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses descontos costumam vir naqueles coupon's que o CONTINENTE manda para casa?

O de 10% que falei, sim. Acho que só na worten do Fórum Coimbra é que dá para fazer isso, por ser dentro do continente.

Compartilhar este post

Link para o post
A WalMart vendeu consolas PS4 por cerca 90 dólares a vários consumidores que exploraram de forma fraudulenta uma promoção da cadeia de lojas americana.

Segundo a informação avançada pela CNBC, no centro da polémica está uma iniciativa promocional da WalMart, que iguala o preço dos produtos da companhia americana aos praticados por determinadas lojas, incluindo a Amazon.

b2vlusgcmaailbn.0%201.jpg

O grande problema é que qualquer utilizador da Amazon que possua uma conta de vendedor pode criar um item para venda com o preço que desejar. Foi com este tipo de comprovativos falsos que vários consumidores conseguiram obter a consola por menos de 100 dólares.

Naturalmente, o valor apresentado não é o praticado pela Amazon e, portanto, a WalMart não teria de igualar o preço. Ainda assim, parece que os funcionários da WalMart não se aperceberam de tal, numa situação que acabou por favorecer vários clientes.

A Wal-Mart já disse ter tomado conhecimento da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para partilhar o Plus tal como se faz com os jogos? E já agora, partilhando os jogos dá para jogar os dois online, por exemplo em modo cooperativo?

Já agora, conhecem algum site fiável onde o Plus esteja mais barato?

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

próximo fds, 20% desconto em talão na worten. Confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos aconselham para duas pessoas ? Em modo cooperativo, para duas pessoas em simultâneo

Estilo Resistance, Army of Two, Call of Duty - World At War (não dá todas mas dá algumas)

PS3

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que já tenhas jogado aos 3 Resistance, portanto Portal 2, Borderlands, Borderlands 2, Killzone 3, Unreal Tournament 3, Bulletstorm, The Chronicles of Riddick...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não sei bem onde colocar isto, por isso fica por aqui

17772890_1C0tV.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shi... PS4 a 299 na entrega da ps3 ou 360. Acho que vou aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem onde colocar isto, por isso fica por aqui

17772890_1C0tV.jpeg

Oh shi... PS4 a 299 na entrega da ps3 ou 360. Acho que vou aproveitar.

Apartir de agora, tem sempre que possivel meter essas promoções neste tópico, aqui :compinchas:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162241

Compartilhar este post

Link para o post

essa da retoma é a única coisa de jeito dessa promoção, e mesmo assim...

de black friday, só o nome.

bendito Nota 20 da Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

A MediaMarkt, para além dessa promo, oferece o Watch Dogs na compra do pack PS4+GTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma ajuda...

Estava a tentar fazer a ligação bridge na porta 4 do Zon hub.

1. Aceder ao router da Zon - 192.168.1.1

2. Utilizador - home_admin / Password - zonnetadmin

3. Rede Local > Definições > Marcar a caixa de selecção de Bridge.

4. Ligar a PS3 por ethernet na porta 4 do router.

Depois de fazer isto, continua sem dar.

Já tentei mudar os DNS para os da google manualmente, mas falha sempre a ligação à internet na ps3.

Soluções?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Epa grande campanha da MM. PS4 por 299 euros na retoma de uma ps3/xbox 360 ou wii, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa grande campanha da MM. PS4 por 299 euros na retoma de uma ps3/xbox 360 ou wii, brutal.

É uma boa campanha, mas também não é um desconto daqueles gigantes. O normal é a PS4 ser 399 mas traz 1 ou 2 jogos já. Assim, fica a 299€+a consola e não traz jogo pelo que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que compense abdicar da ps3 ou xbox360 a alguém para poupar só 100 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a capacidade de armazenamento da consola?

500 gigas.

É uma boa campanha, mas também não é um desconto daqueles gigantes. O normal é a PS4 ser 399 mas traz 1 ou 2 jogos já. Assim, fica a 299€+a consola e não traz jogo pelo que me parece.

Eles têm também a campanha dos jogos, leve 3 pague 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa capacidade de armazenamento, então... essa campanha é tentadora

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa capacidade de armazenamento, então... essa campanha é tentadora

Boa prenda de natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...