Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

OMG OMG OMG OMG QUE COISA TÃO LINDA PQP!!!!!!!

PS4 Special Playstation 20th Anniversary Edition

Bem verdade verY. Que coisa tão linda :o

Muito bem jogado por parte da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde colocar, mas aqui vai. Uma reportagem de um tipo que percebe 0 de consolas/gaming :lol: que estupidez... ou melhor, até percebo a intenção, saber do que se trata através de uma pessoa que sabe 0, mas acho que se percebia melhor o conceito com uma pessoa, não digo expert, mas pelo menos que entendesse do que fala.

http://www.tvi.iol.pt/videos/14229957

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde colocar, mas aqui vai. Uma reportagem de um tipo que percebe 0 de consolas/gaming :lol: que estupidez... ou melhor, até percebo a intenção, saber do que se trata através de uma pessoa que sabe 0, mas acho que se percebia melhor o conceito com uma pessoa, não digo expert, mas pelo menos que entendesse do que fala.

http://www.tvi.iol.pt/videos/14229957

Porquê é que eu não estou supreendido pelo facto do video ter sido feito pela TVI? (supostamente falando, claro!)

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê é que eu não estou supreendido pelo facto do video ter sido feito pela TVI? (supostamente falando, claro!)

Sim, é lá da TVI+ ou o caraças.. mas pronto, deu para ver os bastidores do gaming e obter algumas informações. A parte do cosplay está ridicula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta já deve de ter aparecido por aqui várias vezes, mas cá vai. Entre PS4 e Xbox One, qual é a melhor? Há muitas diferenças entre ambas? Já andei a ler na net e para trás aqui no tópico (o trz perguntou o mesmo em Setembro, se não estou em erro), mas continuo com algumas dúvidas. Não tive nem PS3 nem Xbox 360.

Esta promoção da MM está muito apetecível, até porque eles aceitam qualquer consola com fios e um comando (PS1, PS2, Dreamcast, Segas, etc), ao contrário daquela da PS4, onde só aceitavam 360 ou a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pergunta já deve de ter aparecido por aqui várias vezes, mas cá vai. Entre PS4 e Xbox One, qual é a melhor? Há muitas diferenças entre ambas? Já andei a ler na net e para trás aqui no tópico (o trz perguntou o mesmo em Setembro, se não estou em erro), mas continuo com algumas dúvidas. Não tive nem PS3 nem Xbox 360.

Esta promoção da MM está muito apetecível, até porque eles aceitam qualquer consola com fios e um comando (PS1, PS2, Dreamcast, Segas, etc), ao contrário daquela da PS4, onde só aceitavam 360 ou a PS3.

É uma questão meramente pessoal. Já há muitos jogos que tanto existem numa como na outra. Os exclusivos, vai do gosto de cada um. Qualquer uma delas é uma excelente compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pormenor é o simbolo estar a cores, já nem me lembrava

:arrow:

E está muito, muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que são "numeradas", edição exclusiva. Daqui a uns anos serão valiosíssimas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que são "numeradas", edição exclusiva. Daqui a uns anos serão valiosíssimas. :mrgreen:

Já devem sair um pouco caras mas sim, nunca perdem valor

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o preço também vai ser "especial"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria 500€

Mais ou menos isso :mrgreen:

A Sony revelou uma edição limitada da PlayStation 4 que celebra o vigésimo aniversário da marca.

A consola foi apresentada durante o evento japonês PlayStation Awards e estará disponível em todo o mundo. Este modelo estará limitado a apenas 12.300 unidades, simbolizando a data de lançamento da primeira PlayStation.

O preço da PlayStation 4 20th Anniversary Edition, que conta com um esquema de cores que faz lembrar a primeira consola da Sony, será 499 euros.

No Japão a consola será vendida através de uma lotaria na Sony Store. Na América do Norte estará disponível durante o próximo fim-de-semana no PlayStation Experience. Na Europa ainda não sabemos de modo estará disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ficava perfeito era juntar isto (ver video em baixo) a essa consola :carinhoso: :

EDIT: Para quem não sabe fica aqui a noticia ;) :

Em jeito de comemoração do vigésimo aniversário da PlayStation a Sony anunciou que estão disponíveis temas para os menus principais da PS4, PS3 e PS Vita.

Todos eles são gratuitos e cada um conta com o logótipo a dizer "PlayStation 20th Anniversary", novo ícones e símbolos, além de uma combinação de cores e do clássico som de arranque que faz lembrar a velhinha PlayStation original. Caso queiram este tema poderão descarregá-lo aqui.

A primeira consola PlayStation foi lançada no Japão no dia 3 de dezembro de 1994 e chegou ao ocidente em setembro de 1995, desde então foram vendidas mais de 100 milhões de unidades.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão meramente pessoal. Já há muitos jogos que tanto existem numa como na outra. Os exclusivos, vai do gosto de cada um. Qualquer uma delas é uma excelente compra.

Pois, é complicado. Tanto uma como outra oferecem bons exclusivos (gostava de experimentar o Last Of Us, e o Uncharted 4 quando sair), mas a ONE também vai ter o Quantum Break que parece muito amor, entre outros que também me chamam à antenção.

Mas bem, em termos de promoções, dificilmente arranjo algo melhor, não? ONE+FIFA15 por 299€ parece-me do crl mesmo.

Estou capaz de vender a minha para comprar essa...

Que maluco. :mrgreen:

E também acho essa PS4 muito bonita, mas por esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é complicado. Tanto uma como outra oferecem bons exclusivos (gostava de experimentar o Last Of Us, e o Uncharted 4 quando sair), mas a ONE também vai ter o Quantum Break que parece muito amor, entre outros que também me chamam à antenção.

Mas bem, em termos de promoções, dificilmente arranjo algo melhor, não? ONE+FIFA15 por 299€ parece-me do crl mesmo.

O Live já vem incluido? Se não vier bem que podes juntar mais uns euritos, se vier é um bom preço

Compartilhar este post

Link para o post

arriscas é que isso daqui a 10 anos valha 10 vezes mais.

E isso para um coleccionador, não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado linda. E vai esgotar depressa :cry:

É mesmo uma questão de fazeres a comparação entre exclusivos, porque em termos de potencialidades estão equiparadas :a One do que vi tem uma vertente mais social e funcional, não sendo apenas uma consola, enquanto a PS4 está muito mais focada nos jogos em si.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, as promoções da XBOX estão a bater as da PS por milhas. Mas percebe-se. Há que aumentar o mercado por aqui e até na Europa. Mas aqui principalmente, porque Portugal é um bastião da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

O Live já vem incluido? Se não vier bem que podes juntar mais uns euritos, se vier é um bom preço

Penso que não. Mas ao preço normal (399€) também acho que não está incluído.

arriscas é que isso daqui a 10 anos valha 10 vezes mais.

E isso para um coleccionador, não é brincadeira.

Sim, isso também é verdade. Mesmo depois de esgotadas, vai haver malta a vender na net a preços absurdos.

É demasiado linda. E vai esgotar depressa :cry:

É mesmo uma questão de fazeres a comparação entre exclusivos, porque em termos de potencialidades estão equiparadas :a One do que vi tem uma vertente mais social e funcional, não sendo apenas uma consola, enquanto a PS4 está muito mais focada nos jogos em si.

;)

Thanks. Vou continuar a ver mais umas cenas para ver pelo que me decido. A comprar alguma queria ver se comprava por estas alturas, que me parecem sempre as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG OMG OMG OMG QUE COISA TÃO LINDA PQP!!!!!!!

PS4 Special Playstation 20th Anniversary Edition

Só tenho uma coisa a dizer:

Ainda bem que eu ainda não comprei a PS4 e só espero conseguir comprar uma coisa linda como esta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...