Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

("comprar")

É estúpido porque não me estava a referir a pirataria lol era tipo comprar um jogo que custa 0 euros

Não te preocupes, que deu para perceber isso ;)

(sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Rio-me sempre que leio isso :lol:

Esse filtro é um bocado absurdo. Se ficasse **** ou assim ainda se percebia, mas mudar uma letra por *... Nem sei qual é o objectivo.

É verdade, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não mereço cá estar. Adeus cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Luís deve ter alterado isso quando andou a mexer nos BBCodes :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não está a dar

Fdx mas essa gente não arranja nada mais útil para fazer?

Deixa-me adivinhar conta americana, não? É que a mim essa não me está a dar. Já a outra que tenho, a europeia, está tudo normal como disse em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não dá nem americana nem europeia

Voltei a tentar e a americana está-me a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não dá nem americana nem europeia

Aqui também não.

Aparece a PSN em manutenção, não consigo entrar em nenhum jogo porque não consegue fazer ligações ao servidor, o Plus vai constantemente abaixo.

Estou assim desde a 01h00.

Mas pelo que vi só algum pessoal é que tem sido afectado.

Compartilhar este post

Link para o post

10690311_836946629681994_2900256393139084504_n.png?oh=40622c527810feb5d969bdcea6fb882f&oe=55043230&__gda__=1426823816_3139d41dc1fcd69b9dbe6eebbf66d8e1

Alguém sabe se entregam ao domicílio esta promoção? Enviei ontem um mail para lá mas ainda não disseram nada, e a MM mais perto daqui está a mais de 100km :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não fazem entregas porque o o site deles é um degredo,e mesmo que fizessem essa promo implica entregar e testar uma consola para retoma na hora.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não fazem entregas porque o o site deles é um degredo,e mesmo que fizessem essa promo implica entregar e testar uma consola para retoma na hora.

a minha foi logo para uma prateleira nem testada foi :lol: ainda bem, que fazia um barulho estranho, mas funcionava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10690311_836946629681994_2900256393139084504_n.png?oh=40622c527810feb5d969bdcea6fb882f&oe=55043230&__gda__=1426823816_3139d41dc1fcd69b9dbe6eebbf66d8e1

Alguém sabe se entregam ao domicílio esta promoção? Enviei ontem um mail para lá mas ainda não disseram nada, e a MM mais perto daqui está a mais de 100km :|

Já tinha visto essa promoção aqui nas ruas, e está um mimo :carinhoso: bem que aproveitava!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar uma PSVita? Até gosto do sistema daquilo ainda por cima porque tenho a PS4 mas não me apetecia nada dar 180€ por ela. Por isso se alguém souber ficava muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível adicionar fundos na Playstation Store através de Multibanco? É que quer os meus pais quer eu não possuimos Cartão de Crédito e eu queria ver se aproveitava esta promoção que há agora dos 20 anos da Playstation.

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mbnet

E como é que funciona isso? Podes-me explicar, se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post

É um cartão de crédito virtual, que crias a partir de um cartão de débito normal. Numa caixa atm consegues criar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...