Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

meh era para comprar o gta v na ps us mas tá a 59.99 pqp

Para qual? PS3? Vi ontem na MM a 45€. Se for para outras, esquece o comment :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ps4, ps3 já tenho :mrgreen:

recebei 50 euros no natal para um jogo qlq.. tou a ver que tenho de colocar dinheiro meu.

@lica não curto muito de partilhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ps4, ps3 já tenho :mrgreen:

recebei 50 euros no natal para um jogo qlq.. tou a ver que tenho de colocar dinheiro meu.

@lica não curto muito de partilhar :mrgreen:

Egoísta :-

Compartilhar este post

Link para o post

A PSN demora assim tanto tempo a mandar o e-mail de confirmação de conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o FIFA 15 Deluxe Edition para a PS3 está a 30€, e a versão normal está a 70€? That logic

Compartilhar este post

Link para o post

Só podemos jogar 1 mês os jogos que a PSN oferece?

Depois de fazeres download das ofertas eles ficam teus sempre que mantenhas a subscrição Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se comprar algum jogo pela Store e, por alguma razão, tenha que restaurar a consola, perco-o?

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation Portugal

30 min ·

Querem pôr as mãos numa das 40 PlayStation 4 20th Anniversary Edition que estarão disponíveis em Portugal? Então participem no leilão entre os dias 9 e 11 de janeiro em www.playstation20anos.com.

Todos os lucros desta iniciativa reverterão para o apoio à prática de desporto adaptado promovido pela Associação Salvador.

Registem-se já em www.playstation20anos.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, se comprar algum jogo pela Store e, por alguma razão, tenha que restaurar a consola, perco-o?

Não. Ele fica na tua biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida e talvez pareça meia parva mas é assim, como alguns sabem há uns meses a minha PS3 estragou e agora arranjei uma nova e eu queria passar o que tinha no disco externo da outra consola para esta nova. Eu tenho aqui o disco mas não sei como fazer isso, se alguém souber que me ajude por favor.

Obrigado e bom ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Ele fica na tua biblioteca.

E se comprar um jogo qualquer pela store dá para dividir com um amigo meu certo?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation Portugal

30 min ·

Querem pôr as mãos numa das 40 PlayStation 4 20th Anniversary Edition que estarão disponíveis em Portugal? Então participem no leilão entre os dias 9 e 11 de janeiro em www.playstation20anos.com.

Todos os lucros desta iniciativa reverterão para o apoio à prática de desporto adaptado promovido pela Associação Salvador.

Registem-se já em www.playstation20anos.com.

Oh... fuck!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar aproveitar a promoção da Worten: PS4 + 2 comandos por 440€, e fico com 20% em cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sitio mais barato para comprar memory cards para a Vita?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sitio mais barato para comprar memory cards para a Vita?

Anyone? ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

É tua?

Cuidado com a resposta Naitch. :mrgreen:

Era bom era. Enviei o post e nem vi que tinha faltado informação. Pelos vistos é uma edição especial dos 20 anos da Playstation ou assim. Vi no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...