Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já agora, para quem não sabe, vão poder jogar online de forma gratuita na PS4 durante este fim-de-semana (isto se não tiverem Plus, como é óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

very e resto do pessoal, qual um valor adequado por uma ps4 usada? Sem jogos, só com comando, acessórios, factura e garantia de pelo menos 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, só vendo no olx... Mas menos de 300€ sem qualquer dúvida. Diria que talvez 250...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hum, é para o meu primo. Quer comprar uma ps4 com comando por um baixo preço e gastar algum dinheiro em jogos digitais. Tou a tentar ver o melhor negócio possível

Tem um rapaz na zwame a vender uma ps4 com 1 ano garantia, 300€ + portes. Devo arranjar melhor, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É que comprar novo não sei se compensa. Com estas novas promoções, fica a 399€ + jogo (pes ou fifa ou gta ou drive club)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu ligo a PS4 às colunas do Home theater? Só com o cabo óptico?

Compartilhar este post

Link para o post

É que comprar novo não sei se compensa. Com estas novas promoções, fica a 399€ + jogo (pes ou fifa ou gta ou drive club)

Com o Drive Club acho que fica a 374.

Como é que eu ligo a PS4 às colunas do Home theater? Só com o cabo óptico?

Sim, só dá para passar som através de cabo óptico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só dá para passar som através de cabo óptico.

Compartilhar este post

Link para o post
A Sony Japan apagou acidentalmente a lista dos vencedores japoneses da PlayStation 4 edição vigésimo aniversário.

Originalmente o sorteio teve lugar entre os meses de dezembro e janeiro. No Japão aqueles que compraram uma consola da Sony, não importa o modelo, recebiam como presente um calendário com um código único associado.

A companhia já se encontrava a preparar o envio das consolas aos vencedores, no entanto os dados foram perdidos e a companhia garante que não consegue recuperar a lista dos vencedores. Agora a Sony pediu aos utilizadores nipónicos que ainda tenham o código que voltem a enviá-lo para um novo sorteio.

Apesar de não terem explicado como perderam os dados dos vencedores, a companhia garantiu que os dados pessoais dos utilizadores não ficaram comprometidos.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguém já comprou jogos pela ps store US? O meu irmão diz que são 15€ mais baratos e se desse para comprar, aproveitávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já compensou mais, que o euro anda a perder para o dólar, mas ainda compensa em relação à europeia. Os jogos a preço normal (isto é, sem ser em promoções) são 60 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

É só criares uma conta com morada US, no youtube tens video com isso e até te dão a morada

Pa comprares os jogos tens é de comprar aqueles cartões com um codigo na Amazon e carregares a conta

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

É só criares uma conta com morada US, no youtube tens video com isso e até te dão a morada

Pa comprares os jogos tens é de comprar aqueles cartões com um codigo na Amazon e carregares a conta

ty :D

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum tópico para jogos? Vou mandar mesmo aqui, quais são os melhores jogos para PS4? Estou farto de andar sempre a jogar COD, Fifa e NBA2K.

Compartilhar este post

Link para o post

E de carros para a PS3 ?

Queria aqueles tipo Need for speed.

Os que encontro são todos merdosos e acabam num canto, faltam aqueles jogos verdadeiros de corridas especialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E de carros para a PS3 ?

Queria aqueles tipo Need for speed.

Os que encontro são todos merdosos e acabam num canto, faltam aqueles jogos verdadeiros de corridas especialmente.

Wipeout. a série Dirt, Burnout Paradise, Motorstorm, Grid....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...