Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Houve revisões de hardware? Não li praticamente nada, mas pensava que a alteração era só do disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Reduziram de 2,8kg para 2,5kg, consumo energético baixou entre 8% a 10% e agora a consola não tem aquela diferença na cor em cima, é toda uniforme (e na minha opinião, até fica mais bonita). Além disso, 1TB em vez de 500GB e mesmo preço da de 500GB. Só vejo vantagens!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pelo que li, a versão de 1tb não vem com revisão de hardware. Só muda o disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que do que li, a versão de 1TB não levou a revisão. É a mesma versão da que há agora. A consola "revista" só vai ter a versão de 500GB para já.

Isto foi o que li. Posso ter lido mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ui excelentes notícias.

Assim compra-se a de 1TB, novo modelo com melhor economia, mais leve...

Mas isto também vai querer dizer que o modelo de 500GB vai descer.

Vocês não andam atentos! :mrgreen: Eu ando sempre no site da gaming replay e andava com intenção de comprar o bundle que tinham por 419€ uma PS4 500GB + Jogo à escolha até 59,90€. Entretanto o bundle desapareceu e no dia a seguir já tinham a PS4 de 1TB para quem quiser reservar. Ainda bem que não comprei o bundle na altura e preferi esperar até ao inicio deste mês. Independentemente da de 500GB baixar de preço, devo comprar a de 1TB até ao final da semana. Depois resta esperar até dia 15 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso. Mas acredito que façam a revisão na versão de 1TB posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, sim, têm razão :mrgreen:

mas vai manter o preço o que é ótimo de qualquer forma.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso no outro dia a dizer que nunca tinha tido problemas de disco, ontem meti o cd do FIFA14 para ir lá ver quantas coins tinha deixado na conta e o gajo após instalar o jogo ficou com o disco praticamente cheio... :|

Compartilhar este post

Link para o post

sem 100% certezas, mas acho que é region-free.

Está a quanto na base? Tenho cá o meu tio-avô e ele pode entrar lá, ainda lhe digo qualquer coisa com sorte mas também daqui a dias sai o novo modelo da PS4.

200 e tal dólares + 2 comandos ou qualquer cena assim. Ele também estava a falar com outra pessoa e apanhei a conversa a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

200 e tal dólares + 2 comandos ou qualquer cena assim. Ele também estava a falar com outra pessoa e apanhei a conversa a meio.

incrivel!

Se tivesse a certeza que era region free comprava na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

713f6072f1dcef9ddbcef0ff6d91efaf.png

Apareceu-me isto como free... não sei ao certo se é o jogo ou não (embora diga jogo completo...). Mais logo experimento. Era épico se fosse o jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

wow, só demoraram 9 meses para lançar essa versão do jogo!

E não very, não é o jogo completo

Compartilhar este post

Link para o post

:c

ao menos deve dar para testar se o meu volante funciona na PS4 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

713f6072f1dcef9ddbcef0ff6d91efaf.png

Apareceu-me isto como free... não sei ao certo se é o jogo ou não (embora diga jogo completo...). Mais logo experimento. Era épico se fosse o jogo :D

O meu irmão sacou isso. Sacas prai 2GB do jogo e depois tens uma atualização de 10GB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal. A grande maioria dos jogos digitais da PS4 são assim, para que possas começar a jogar qualquer coisa enquanto ele faz o download do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão sacou isso. Sacas prai 2GB do jogo e depois tens uma atualização de 10GB :mrgreen:

Eu saquei o NBA 2K15 4 gigas.. e agora atualização de 48 gigas, mas a net disto é mesmo lenta, na PS3 não era tão lento

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ps4 1tb + god of war - 405€

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tentando vender em 2ª mão, por quanto acham que podia vender a minha PS3 Slim 120GB, 1 comando sixaxis, FIFA 14, WWE'13, Burnout Paradise, F1 2013, FIFA 15, WWE'14 e Midnight Club Los Angeles?

Estava a pensar em comprar a PS4 e queria saber se vale a pena vender a PS3 (está em perfeitas condições, sem riscos, é silenciosa), ou se o preço que vale atualmente, nem vale a pena vendê-la.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não dava mais de 100€. Todos os jogos que tens não são nada de especial.

Hmm, então mais vale ficar com ela. Pois, eu sempre fui de comprar apenas dois ou tres jogos por ano (FIFA + WWE).

Obrigado Jone :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Danganronpa para a PSP, adorei o jogo.

Pena não ter uma PSVIta para jogar o 2º :(

Alguém sabe de bons jogos do mesmo género? Steins;Gate como o anime tem boas notas, e pelo que li não tem praticamente nada de gameplay, prefiro ver o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estive interessado em experimentar isso na Vita. Isso é tipo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

É um visual novel do tipo 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue's Last Reward (tenho de comprar um 3DS um dia destes...). Tem uma mecânica parecida ao Ace Attorney em termos de investigação e "court room battles". Tenho mesmo de comprar uma DS.

Anyway descrição do GR,

Fifteen super-elite students have been locked in the school and they are forced to live in this isolated community. There is a special rule for the students: only murderers can graduate from the school, and this rule turns the prosperous school into the despairing place. The protagonist, however, does not follow this rule. He investigates murders instead of murdering somebody and tries to figure out a way to escape from the school.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...