Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest trz

isso é relativo, a qualquer momento podes colocar um disco de 1tb. O que me faz não gostar desta promo é mesmo os jogos, mesmo que seja para vender, rendem pouco

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que depois pagava mais 60€ por outro disco.

Eu estou preocupado com isso porque se já há jogos com 50GB, então o que não será daqui a 3 anos quando a PS4 estiver no "peak".

Aconteceu o mesmo problema com as primeiras PS3 e depois 60/120 GB já não eram suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que depois pagava mais 60€ por outro disco.

Eu estou preocupado com isso porque se já há jogos com 50GB, então o que não será daqui a 3 anos quando a PS4 estiver no "peak".

Aconteceu o mesmo problema com as primeiras PS3 e depois 60/120 GB já não eram suficientes.

Se achas que 1tb é muito melhor que 500 gigas no contexto desta geração, prepara-te para uma surpresa desagradavel.Tenho um externo com 2.7 teras na minha One e 700 gigas já foram ao ar.E não sou o tipo com habitos de compras mais agressivos que já vi.Depois juntar a festa jogos da 360 que eu queira sacar para jogar através da retro-compatibilidade e a festa fica mais cheia.

Estava com ideias de nunca desintalar jogos por ir full digital, mas mais tarde ou cedo uma limpeza vai ser necessária...

Compartilhar este post

Link para o post

mais razão me dás. 1TB acaba sempre por ser melhor que 500GB por essa mesma razão.

Der por onde vais gastar dinheiro.Podes é esperar por possiveis consolas com discos de 2 teras. Mas isso pode ser ad eternum.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda viesse com o Plus em vez do PSN card...

Podes comprar Plus com o PSN Card penso eu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Der por onde vais gastar dinheiro.Podes é esperar por possiveis consolas com discos de 2 teras. Mas isso pode ser ad eternum.

Mesmo assim é preferível comprar a de 1TB que a de 500GB. Aliás, havendo a de 1TB só compra a de 500GB quem não pensa um bocadinho.

Edit:

A menos que a de 500GB baixe consideravelmente o preço. Mas mesmo assim, eu preferia optar pela de 1TB. Para além do dobro do espaço de disco, é mais leve e gasta menos energia.

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E não só, vem aí o novo modelo da ps4 e versões limitadas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde companheiros.

Comprei hoje uma WII para a esposa (2ª mão), contudo deparo-me que a Wii apenas tem ligação SCART e a minha TV só HDMI.

Como poderei resolver a situação? Já vi que existe uns adaptadores Wii2HDMI?

Alguém me poderá ajudar?

Com os melhores cumprimentos

Bruno Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

a tua TV é só HDMI? Isso é estranho...nem sequer tem entradas para composite ou assim?

De qualquer forma, o maximo que podes fazer é arranjar um scart to HDMI. Mas não costumam ser baratos cá em Portugal portanto tens que ir lá fora.

De qualquer forma, em termos de qualidade/preço, recomendo-te este http://www.ebay.co.uk/itm/Scart-HDMI-to-HDMI-720P-1080P-HD-Video-Converter-Adapter-Box-For-HDTV-DVD-STB-I-/361199118648?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item5419252938

Compartilhar este post

Link para o post

a tua TV é só HDMI? Isso é estranho...nem sequer tem entradas para composite ou assim?

De qualquer forma, o maximo que podes fazer é arranjar um scart to HDMI. Mas não costumam ser baratos cá em Portugal portanto tens que ir lá fora.

De qualquer forma, em termos de qualidade/preço, recomendo-te este http://www.ebay.co.uk/itm/Scart-HDMI-to-HDMI-720P-1080P-HD-Video-Converter-Adapter-Box-For-HDTV-DVD-STB-I-/361199118648?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item5419252938

A única coisa que vejo de AV é:

25i8b5k.jpg

Já agora... Do Ebay quanto tempo demora a vir +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

ok dá para componente mas não é tão bom como HDMI

ui, isso do ebay ias pagar só 35€ mas ia demorar 2 a 3 semanas à vontade...mas bem, no máximo dos máximos, manda vir daqui http://www.amazon.co.uk/SCART-HDMI-converter-convert-connect/dp/B0092IAA3I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1437747306&sr=8-1&keywords=scart+to+hdmi

em standard delivery chega em 1 semana, fast delivery com sorte já recebes para a semana mas vais pagar um pouco mais. Simulei e dá 48€ em standard e 51€ em fast delivery, que neste caso até compensa.

mas depois vai precisar de um uk to eu adapter por causa da corrente http://www.amazon.co.uk/Go-Travel-Adaptor-into-Adapter/dp/B000MVDD2E/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1437747445&sr=8-2&keywords=uk+to+eu+plug

espero ter ajudado. Acho que essa configuração dá sem stress. Até as caixas de comentários o dizem.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

ok dá para componente mas não é tão bom como HDMI

ui, isso do ebay ias pagar só 35€ mas ia demorar 2 a 3 semanas à vontade...mas bem, no máximo dos máximos, manda vir daqui http://www.amazon.co.uk/SCART-HDMI-converter-convert-connect/dp/B0092IAA3I/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1437747306&sr=8-1&keywords=scart+to+hdmi

em standard delivery chega em 1 semana, fast delivery com sorte já recebes para a semana mas vais pagar um pouco mais. Simulei e dá 48€ em standard e 51€ em fast delivery, que neste caso até compensa.

mas depois vai precisar de um uk to eu adapter por causa da corrente http://www.amazon.co.uk/Go-Travel-Adaptor-into-Adapter/dp/B000MVDD2E/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1437747445&sr=8-2&keywords=uk+to+eu+plug

espero ter ajudado. Acho que essa configuração dá sem stress. Até as caixas de comentários o dizem.

Obrigado pela ajuda :)

Já agora, uma coisas destas não resolve?

http://pt.aliexpress.com/item/WII-TO-HDMI-connect-TV-HDMI-converter-for-Wii-Wii2HDMI-adapter-1080P-HD-OUTPUT-and-3/32244486646.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já existe alguma loja a vender a PS4 mgs edition?

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe alguma loja a vender a PS4 mgs edition?

Já desde o inicio do mês:

Aqui

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é tranquilo aí?

E vai sair a esse preço? Já será a nova versão da consola? É que encontro fontes que dizem que sim e outras que não lol

Compartilhar este post

Link para o post

A GamingReplay é do mais tranquilo que podes ter para encomendar. Faço sempre as compras lá e vem tudo direitinho. A última compra foi a reserva da PS4 de 1TB que só saía para venda a dia 15 e chegou aqui a casa no dia 14. Embora tenha lá uma nota importante onde diz que o preço está por confirmar, o preço que tem lá para reserva deve ser o preço que ela irá custar. Não me acredito que seja mais cara muito menos se for a PS4 de 500GB. Se pagares mais alguma coisa são portes de envio a caso de precisares disso. Se será a nova versão não faço ideia porque isso dependerá se essa nova versão está prevista para sair antes da data desse bundle. Se sim, penso que será a consola no bundle. Uma coisa te garanto. Eu não compro nem jogos nem nada a ver com consolas que não seja aí. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no outro dia a jogar Wii na Fnac... é muito amor aquela consola... cheguei a casa liguei logo a Nintendo 64 para matar saudades. Jogos Nintendo... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e já saiu o novo modelo da ps4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...