Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest trz

sim, 15 trimensal e 50€ anual

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar a PS4 no fim do mês só que não queria pagar tudo de uma vez, sabem de algum sitio onde possa pagar tipo em 2 ou 3 vezes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento dizer que o problema será mesmo da tua 3DS XL, ou então a imagem do Chronno Trigger Americano é muito mais nítida do que o Europeu, eu tb tenho o jogo (versão americana) e está top na minha 3DS XL Legend of Zelda Special Edition :carinhoso:

Tenho a versão americana, uma DSi XL, a mesma 3DS Xl que a tua e a diferença é ABISMAL.

Wow, nem tinha noção que a diferença seria tão grande. Especialmente na nitidez e na cor. Na 3DS Xl é mais pálido e um bocado desfocado. Até tenho pena de ter jogado Radiant Historia na 3DS Xl.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estava a pensar comprar a PS4 no fim do mês só que não queria pagar tudo de uma vez, sabem de algum sitio onde possa pagar tipo em 2 ou 3 vezes ?

a fnac, worten, jumbo e assim costumam fazer campanhas X meses sem juros

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao é preciso cartão deles ? É que não tenho da fnac e do jumbo só aos 25 anos pode-se fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao é preciso cartão deles ? É que não tenho da fnac e do jumbo só aos 25 anos pode-se fazer

Há um ano comprei através de uma promoção desse género na Worten e não precisei de cartão nenhum.

Mas tem de se apresentar alguma informação, tipo recibo de vencimento, comprovativo de morada, etc, pq basicamente estás a contrair um crédito (ou seja, estás a fazer um empréstimo e a dar garantias a quem te está a dar o dinheiro para a comprares)

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

outra alternativa, e que muita gente faz para contornar a falta do recibo de vencimento, é chamares o pai/mãe, eles darem isso e assumem essa prestação. Depois dás-lhes em mão.

Mas também já ouvi dizer que há lojas que já estão a fazer sem recibo de vencimento, mas acho isso algo estranho e não confio em quem me disse.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

PS4 + the order + bloodborne - 399€ @ fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de comprar um Dualshock 4, alguém sabe onde posso arranjar um o mais barato possivel?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

olx ou redcoon

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo aconselhavam a comprar para PS4? Ando a pensar no Mortal Kombat mas sinceramente não sei :lol:

(O Arkham Knight devo comprar no futuro porque ainda tenho de jogar os anteriores e não tenho uma PS3 neste momento :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de um pouco de tudo :mrgreen: andei um par de anos sempre a comprar os FIFA's e entretanto fartei-me daquilo.

O LoU e o GTA V já os passei :lol: tenho de ver como está o Witcher...

Vi também que vai sair uma coleção com todos os Uncharted's talvez espere um pouco e compro esse para ficar pronto para o 4 :-k

Tinha pensado em comprar o MK por me terem dito que vai sair o Street Fighter 5, mas não sabia se ia valer a pena.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Bloodborne ou o Diablo III se gostares de Action RPGs como o Witcher. Tomb Raider Definitive Edition e DmC: Devil May Cry Definitive Edition?

Se ponderas MK, tenta ver o Guilty Gear Xrd -SIGN- que é desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver como estão esses . Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de um pouco de tudo :mrgreen: andei um par de anos sempre a comprar os FIFA's e entretanto fartei-me daquilo.

Vi também que vai sair uma coleção com todos os Uncharted's talvez espere um pouco e compro esse para ficar pronto para o 4 :-k

Tinha pensado em comprar o MK por me terem dito que vai sair o Street Fighter 5, mas não sabia se ia valer a pena.

Compra o Witcher. Se gostares de jogos tipo Skyrim, nem penses duas vezes.

E não te preocupes em não teres jogado os anteriores. Eu tb não joguei a não ser 1h do Witcher 2 e adorei!

Compartilhar este post

Link para o post

Guilty Gear é excelente, recomendo vivamente :)

mas Street Fighter continua a ser o rei. Desta vez vou comprar o 5 mal saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Witcher. Se gostares de jogos tipo Skyrim, nem penses duas vezes.

E não te preocupes em não teres jogado os anteriores. Eu tb não joguei a não ser 1h do Witcher 2 e adorei!

Parece estar engraçado, não sei é se vou gostar ou se acabo por me aborrecer :lol:

Jone, também devo comprar o Street Fighter 5 quando sair, gostei muito do 4 e até queria comprar o MK para entreter até sair o SF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher 3 all the way! Comprei a PS4 juntamente com o jogo e está simplesmente fantástico. Não fosse o vício do Rocket League e só jogava o Witcher. Em relação aos Uncharted's, só sai a 7 de Outubro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Witcher parece estar muito bom, vi que também tem boas reviews tal como o Bloodborne.

Ando na dúvida entre o Witcher, o Bloodborne e o MKX que tem uma edição limitada na Gamingreplay com um excelente preço que me está a interessar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Entre o bloodborne e o witcher também não conseguia escolher lol era moeda ao ar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...