pedropb13 Publicado 31 Julho 2015 MMOGA e CDKeys. Só usei o primeiro e não deu problemas, o segundo também tem boa fama. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 31 Julho 2015 Isso mesmo, comprem contas com jogos e depois chorem.Ainda mais quandos o region locks foram com os porcos e pode-se comprar em mercados com moedas mais fracas que o euro e sistemas de partilhas são completamente legais.Na PSN ficam a arder apenas no jogo,no Live até as consolas onde essas contas foram logadas levam com o banhammer. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Agosto 2015 jogos para jogar em cooperativo (ps3) sff Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 2 Agosto 2015 jogos para jogar em cooperativo (ps3) sff Resident Evil 5, Modern Warfare 3, LittleBIGPlanet 2, Killzone 3... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Agosto 2015 Outra vez? lol Portal 2 Borderlands Army of Two Resident Evil 5 e 6 Dead Nation Diablo 3 etc. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Agosto 2015 Resident Evil 5, Modern Warfare 3, LittleBIGPlanet 2, Killzone 3... Thks, já conheço todos o MW dá para jogar em modo co nas missões ? falta o Resistance 2/3, Army of Two e o Call of Duty - World at War Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2015 Nunca tinha experimentado o Portal, apesar de já ter ouvido falar muito bem do jogo. E estou rendido, que coisa maravilhosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 Nunca tinha experimentado o Portal, apesar de já ter ouvido falar muito bem do jogo. E estou rendido, que coisa maravilhosa :prayer: True. Eu só passei o 2 e arrependo-me de não ter comprado e jogado o 1 primeiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 Vou dizer aí pela milésima vez... NÃO COMPREM CONTAS EM SITES DE VENDA DE JOGOS DIGITAIS! Essa m*rda tem tudo para correr mal. Dividam o jogo com um amigo que fica pelo mesmo preço que isso, não correm riscos de ficar sem o jogo e ao menos é legal. Por causa dessas m*rda de lojas um dia ainda vai deixar de ser legal essa parte de dividir entre duas consolas e depois fica tudo a chuchar no dedo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Agosto 2015 #Lezz.. Estou a espera do teu contacto Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 #Lezz.. Estou a espera do teu contacto For what? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Agosto 2015 For what? não recebeste as minhas mensagens ?! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Alguém a ver a conferencia da Microsoft na Gamescom 2015? Este trailer do Homefront :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Agosto 2015 não recebeste as minhas mensagens ?! Não, manda agora, limpei a caixa Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Agosto 2015 vou aproveitar o bundle da PS4 + GOW III + Last of US + FIFA 15 Vou comprar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 5 Agosto 2015 vou aproveitar o bundle da PS4 + GOW III + Last of US + FIFA 15 Vou comprar amanhã. Qual PS4? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Agosto 2015 https://www.worten.pt/inicio/worten-gamer/consolas/consolas-ps4/consola-ps4-500-gb-jogo-god-of-war-3-the-last-of-us.html Novo modelo. Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 5 Agosto 2015 Boas pessoal eu tenho uma dúvida relativa a psn plus. Eu tenho ps4 com plus e a minha namorada tem ps3 sem plus.Eu posso logar a minha conta(da ps4) na ps3 e continuar com plus na ps3 sem stresses? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Agosto 2015 :( fala-me da tua tristeza, também queres? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 5 Agosto 2015 Yap Obg :compinchas: E sabes se dá para fazer download dos jogos da Plus na ps3 com a minha conta? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Agosto 2015 Obg :compinchas: E sabes se dá para fazer download dos jogos da Plus na ps3 com a minha conta? Na boa. :biggrin: Dá. Mas só poderás jogar os mesmos se tiveres com a tua conta. Se ligares com outra conta que não seja a tua não dá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Agosto 2015 fala-me da tua tristeza, também queres? :mrgreen: Estou a aguentar para comprar a versão do mgs! Tem atenção ao modelo da consola, nesse bundle já vi as duas versões Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Agosto 2015 fds se é o modelo antigo pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post