Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse pack é de 500GB.

Eu estou à espera de Setembro ou Outubro. Um pack com a de 1TB com o FIFA 16 ou com o Uncharted Collection.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

que tem? a nova revisão, para já, só vem com consolas de 500gb

Compartilhar este post

Link para o post

que tem? a nova revisão, para já, só vem com consolas de 500gb

Li nova "versão" e associei logo à de 1TB. Eu acho que é mais vantajoso o dobro do disco rígido do que aquilo em matte e com menor consumo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Li nova "versão" e associei logo à de 1TB. Eu acho que é mais vantajoso o dobro do disco rígido do que aquilo em matte e com menor consumo.

menor consumo, melhor autonomia dos comandos, essa parte em matte e mais silenciosa. Não é muito significativo, mas são melhorias. E um disco podes colocar a qualquer altura depois. São opções, eu já tomei a minha e desta vez é definitivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da melhor autonomia dos comandos, quer dizer que os comandos que se vende em separado a partir de agora vão ser diferentes nesses aspecto também?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Para te ser sincero ainda não está confirmado isso da autonomia dos comandos, pelo que tenho lido. Há fontes que dizem que sim, outras que dizem que não é possível eles fazerem isso. Vamos esperar pelas reviews

Compartilhar este post

Link para o post

menor consumo, melhor autonomia dos comandos, essa parte em matte e mais silenciosa. Não é muito significativo, mas são melhorias. E um disco podes colocar a qualquer altura depois. São opções, eu já tomei a minha e desta vez é definitivo :mrgreen:

também estava inclinado para a de 1TB mas não estava a espera que a revisão viesse tão cedo. Sendo assim, também estou a procura desse bundle.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o bundle da worten está porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mas não sei se já é a nova versão. O bundle da worten é

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão dos comandos... Eu diria que para darem maior autonomia só mesmo alterando o próprio comando, acho que "tecnologicamente" não faz sentido que alterações na consola modifiquem o comportamento do comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl... que bem fiz eu em ter comprado a PS4 para aí em Novembro, quando vieram aquelas promoções de preço s/iva com 23% desconto... acho que até agora não houve qualquer promoção que tenha sido pior e tal como previ está mais cara do que o que me ficou na altura com os descontos, sendo que comprei com last of us e depois por fora trouxe ainda o gta e o pes. O fifa já comprei depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl... que bem fiz eu em ter comprado a PS4 para aí em Novembro, quando vieram aquelas promoções de preço s/iva com 23% desconto... acho que até agora não houve qualquer promoção que tenha sido pior e tal como previ está mais cara do que o que me ficou na altura com os descontos, sendo que comprei com last of us e depois por fora trouxe ainda o gta e o pes. O fifa já comprei depois.

A melhor promoção foi há 1 ano, que foi quando comprei.

20% de desconto na Worten, com promofans a dobrar os descontos.

Portanto comprei com 40% desconto.

EDIT: ah, e comprado em 24 prestações sem juros nem TAEG, só para não ver sair o dinheiro da conta de uma vez e custar menos :mrgreen:

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

mas não sei se já é a nova versão. O bundle da worten é

Pois, isso não sei. Não há aqui ninguem que consiga confirmar?

Interessam-me mais os jogos deste bundle.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

se logo for ao parque nascente, passo na media markt e vejo-te isso

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não é o melhor tópico mas não vi outro. Já alguém comprou jogos digitais sem ser pela psn? Em que sites? Mandem mp se não puderem dizer por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não é o melhor tópico mas não vi outro. Já alguém comprou jogos digitais sem ser pela psn? Em que sites? Mandem mp se não puderem dizer por aqui

Eu já, em dois sites que entretanto já fecharam. Cerca de 4/5 jogos, até hoje só um deu problemas posteriormente tendo sido a conta bloqueada por uma actualização da PSN, os outros funcionaram sempre bem e ficaram a menos de metade do preço.

Se aconselho? Se for tipo um jogo teu favorito, compra pela store da PSN mesmo que pagues mais (ou opta por uma conta americana e compra por lá, tem no youtube a explicar como). Se queres um jogo para te ocupar apenas algumas semanas ou só pelo modo história ou assim, compra sem ser pela psn.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, também só tive um problema com esse tipo de sites, e deram-me outra conta para repôr os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os melhores sites para esse tipo de "compra"?

E pelo Ebay, é seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Ebay só comprei uma vez (na altura, o BF3 para a PS3), e não tive problemas. Estava em promoção, 9€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu disse-me um site em que depois eu fui ver ao fb e tem feedback positivo. Devo comprar o Fifa 16 por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...