Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

ainda não comprei, é para a semana :) mas o feedback da malta de lá é super positivo.

Malta, PS4 modelo antigo + Destiny amanhã na FNAC a 350€ na happy hour entre as 22h e as 00

das 18h as 20h vai ser a PS4 edição Sporting a 350€

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não comprei, é para a semana :) mas o feedback da malta de lá é super positivo.

Malta, PS4 modelo antigo + Destiny amanhã na FNAC a 350€ na happy hour entre as 22h e as 00

das 18h as 20h vai ser a PS4 edição Sporting a 350€

Ok, depois diz qualquer coisa.

Grande promoção essa da happy hour.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Destiny é excelente, apesar de ser o modelo antigo.

Logo quando compro, descem pela primeira vez para 350€ quando estive à espera disso 1 ano. Clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Destiny é excelente, apesar de ser o modelo antigo.

Logo quando compro, descem pela primeira vez para 350€ quando estive à espera disso 1 ano. Clássico.

Isso é lixado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Prefiro o bundle que compraste, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

fake 8)

Prefiro o bundle que compraste, tbh

também continuo a preferir o meu bundle e ainda veio o FIFA 15 de graça mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O fifa vende e ganhas algum para o novo

Compartilhar este post

Link para o post

Para XBox One, qual é a melhor promoção que anda por aí? É melhor esperar pela altura do Natal?

Compartilhar este post

Link para o post

Para XBox One, qual é a melhor promoção que anda por aí? É melhor esperar pela altura do Natal?

Cá ou no estrangeiro?Consolas simples ou personalizadas?Idealmente com que jogos?Disco de 500 gigas ou 1 tera?

Desculpa o interrogatorio mas é que há muita oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá ou no estrangeiro?Consolas simples ou personalizadas?Idealmente com que jogos?Disco de 500 gigas ou 1 tera?

Desculpa o interrogatorio mas é que há muita oferta.

Desde que chegue a casa não há problema em vir do estrangeiro :mrgreen: a minha ideia era arranjar algo do género da promoção da MediaMarkt no último Natal (One+Fifa 15 por 300€), mas do que vi não encontrei nada de especial (o melhor que vi foi One+Fifa16+1 mês de EA Acess por 400€). Se houvesse a opção de ter uma com 1TB não digo que não mas os 500 gigas não me fazem impressão, os jogos idealmente seria o Fifa ou Nba2k16, mas se não houver que seja um que dê para vender facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que chegue a casa não há problema em vir do estrangeiro :mrgreen: a minha ideia era arranjar algo do género da promoção da MediaMarkt no último Natal (One+Fifa 15 por 300€), mas do que vi não encontrei nada de especial (o melhor que vi foi One+Fifa16+1 mês de EA Acess por 400€). Se houvesse a opção de ter uma com 1TB não digo que não mas os 500 gigas não me fazem impressão, os jogos idealmente seria o Fifa ou Nba2k16, mas se não houver que seja um que dê para vender facilmente.

O bundle do Fifa 16 é 400 euros cá mas traz 12 meses de EA Access. Lá fora,na Amazon alemã é 370 euros mas é apenas um mês. O melhor negocio lá fora em termos de valor é na Amazon espanhola,em que por 350 euros vem a consola de 500 gigas com a Master Chief Collection(os 4 Halos remasterizados).

Já promos,as vezes nem é preciso esperar pelo Natal.Um ou dois meses atrás a MM(ou Worten?) tinham um pack que era consola personalizada do Advanced Warfare(jogo,disco de 1 tera e uma pintura e sons todos xpto) +GTA5 por 330 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta rápida para a malta da DC e em especial para o Jone,

as nossas DCs são PAL certo?

Compartilhar este post

Link para o post

claro, porque não haveriam de ser? :mrgreen:

é fácil identificar as DC non-PAL, porque têm um swirl vermelho em vez de azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox One + FIFA 15 + CoD AW + headseat por 250 euros é caro?

É em segunda mão btw

Compartilhar este post

Link para o post

É em segunda mão btw

Se for o pack que penso o tipo está a vender-te isso com prejuizo de 100 euros. E até pelos 350 que deve ter dado valia apena.

Dito isso o Fifa não é digital?Isso e pede-lhe a factura que em consolas usadas é melhor usar a garantia da loja vendedora.

Compartilhar este post

Link para o post

É em segunda mão btw

Acho muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Preço porrerinho até. Traz comando?

Sim, traz um comando.

Se for o pack que penso o tipo está a vender-te isso com prejuizo de 100 euros. E até pelos 350 que deve ter dado valia apena.Dito isso o Fifa não é digital?Isso e pede-lhe a factura que em consolas usadas é melhor usar a garantia da loja vendedora.

O FIFA é digital, penso. E já não tem garantia, a consola.

Acho muito bom

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...