Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sei que não tem muito a ver João, mas as gajas andam a gostar muito do Until Dawn.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

confirmo isso fajo e o jogo é muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ela já me falou desse jogo por acaso. Mas ela não quis jogar Last of Us porque disse que ia ter medo :lol: quanto mais nesse Until Dawn. Ela também curte esse tipo de jogos, Tomb Raiders e afins, mas o que ela curtiu mesmo a sério foi Skyrim, mundo aberto em que podia fazer o que lhe apetecesse e ainda tinha aquela parte fantástica à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Gta v :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já me falou desse jogo por acaso. Mas ela não quis jogar Last of Us porque disse que ia ter medo :lol: quanto mais nesse Until Dawn. Ela também curte esse tipo de jogos, Tomb Raiders e afins, mas o que ela curtiu mesmo a sério foi Skyrim, mundo aberto em que podia fazer o que lhe apetecesse e ainda tinha aquela parte fantástica à mistura.

Então é Witcher 3 sem pensar 2 vezes. É isso tudo, além do facto de ser um jogo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que gostasse de terror. Bem entretanto deve sair o remaster do Beyond two souls e Heavy rain, acho que esses deve curtir.

The Witcher 3 também é open World e é um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elder Scrolls Tamriel não joguei, mas já corri o Dragon Age e o The Witcher de uma ponta à outra, e ficas bem servido com ambos. Pessoalmente, até sou mais fã do tipo de história do Dragon Age.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este fim de semana vou procurar esse The Witcher, obrigado pelas sugestões a todos, e estejam à vontade para se quiserem deixar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devo ir contra muitas opiniões mas estou a achar o The Last of Us uma enorme seca...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devo ir contra muitas opiniões mas estou a achar o The Last of Us uma enorme seca...

Eu também achei, no princípio. Quando a história começou a desenvolver, o jogo ficou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana vou procurar esse The Witcher, obrigado pelas sugestões a todos, e estejam à vontade para se quiserem deixar mais.

Vou voltar a carregar na tecla do Elder Scrolls Online(mesma série/mundo que o Skyrim mas online) e o Dragon Age Inquisition.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Pedro > Uncharted ? Não é de fantasia, mas é bem ao estilo Tomb Raider.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao início é. Vais com que % do jogo completa? A partir de certa parte é viciante.

Joao Pedro > Uncharted ? Não é de fantasia, mas é bem ao estilo Tomb Raider.

Como não apanhei a série do Uncharted quando ela saiu, tive de comprar os três, na altura para a PS3, e quando fui jogar o Uncharted 1, possivelmente por ter sido depois de acabar o Last of Us, não o achei grande coisa e aborreceu-me, por isso não tenciono comprar o Uncharted.

Vou voltar a carregar na tecla do Elder Scrolls Online(mesma série/mundo que o Skyrim mas online) e o Dragon Age Inquisition.

Vou também ver desses. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Digitalmente na PS store ou numa qualquer loja que venda jogos da PS4 devem ter aqueles cartões do Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a PS4 com o Fifa, mas agora tou a sentir a necessidade de ter algo diferente para jogar... Aceitam-se recomendações do que de melhor há por aí.

Não estava a contar comprar já a PS4 por isso não tive tempo de procurar muito sobre os jogos que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

de que tipo?

Assim ao calhas:

The Witcher 3: Wild Hunt

Batman Arkham Knight

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Bloodborne

Until Dawn

Mortal Kombat X

Mad Max

Project CARS

Drive club

Dying Light

Fallout 4 (quando sair)

the last of us

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

de que tipo?

Assim ao calhas:

The Witcher 3: Wild Hunt

Batman Arkham Knight

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

É entre estes 3 neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Metal Gear, só mesmo se fores um grande fã da série. Senão, aconselho um dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Of Us

Ou até GTA V se ainda não jogaste.

E perguntei aquilo do PSPlus porque não me lembro de onde é que comprei no ano passado e podia arranjar-se mais barato do que na joga da PSN (como se arranjava para o Xbox Live, p.e.)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mesmo a coleção do Uncharted.

Logo ou no fim de semana experimento :happy:

Joguei este fim de semana. Em 8h acabei o primeiro jogo -_-

Gostei do jogo. Faltava-lhe só ser tipo o último Tomb Raider que tinhamos níveis, aumentavamos perks e melhoravamos armas. É que o Uncharted 1 é exatamente a mesma jogabilidade desde os primeiros minutos até aos momentos finais do jogo, depende apenas de perícia, só varia quando aparecem armas novas nos inimigos

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tiver uma 3DS, o Zelda Link Between Worlds estará em promoção na eshop. Um dos melhores jogos que já joguei, recomendo a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...