Roma Publicado 22 Setembro 2015 (editado) editado: passar para o tópico das promoções. Editado 22 Setembro 2015 por Roma Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 22 Setembro 2015 Boas, tenho uma dúvida que gostava mesmo que alguém me respondesse... A dúvida é, se eu comprar algum jogo na PSNStore e a minha PS4 se avariar e precisar de reparação, ou até de se comprar uma nova ( isto não aconteceu é uma duvida para não fazer asneira ) eu perco os jogos que comprei pela PSNStore ou quando "comprar a tal PS4 nova" posso ir à PSNStore e fazer o download outra vez dos jogos sem qualquer problema? Desde já obrigado a quem me puder e conseguir ajudar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Vi um anúncio na TV. PS4 de 1TB + fifa16 por 300 e tal euros (talvez 390s... não deu para reparar bem, pois estava no gym e quando olhei já estava a mudar de imagem...) - WORTEN. Ps: Mas ainda não aparece nada no site... Era 399,99€, por acaso também vi! _______________________________ Diogo se utilizares a mesma conta PSN não há problema, depois vais ás transferências e estão lá os jogos, basta sacar. Editado 22 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2015 Podes. Os jogos ficam associados à tua conta. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Setembro 2015 A gaming replay está com esse pack no site a 399e. Basicamente para quem estiver indeciso entre FIFA e PES só tem de se decidir se quer um comando extra ou o dobro do espaço no disco. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Setembro 2015 É engraçado ver neste topico promos e no outro das promos votações para melhor jogo de sempre de uma consola. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2015 É engraçado ver neste topico promos e no outro das promos votações para melhor jogo de sempre de uma consola. Erro meu, vou já editar e meter no outro lado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Setembro 2015 Amigos, vendi a minha ps3 e quem ficou com ela, apagou o user da consola e criou um novo, mas meteu a minha conta psn e não consegue jogar os jogos digitais. Porque acontece isto, se a account da psn é a mesma? Aparece qualquer coisa de validar a licença para poder jogar Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Setembro 2015 Promo MediaMarkt XBOX ONE + 2 comandos + FIFA 16 digital por 344€. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Outubro 2015 Ninguém interessado em criar a comunidade CMPT, na PS4? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Outubro 2015 Já se falou no outro tópico mas ainda ninguém se chegou à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Outubro 2015 Drake Collection PS4, vale a pena comprar? Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 2 Outubro 2015 Vou criar a comunidade CMPT na ps4 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Outubro 2015 Põe privado. Se não entra para lá montes de gente que não é de cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Outubro 2015 Exato e convida. Podes provavelmente criar um tópico para o pessoal deixar o id Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 2 Outubro 2015 Boas Pessoal Ja esta criada a Comunidade PS4 CMPT Deixem aqui ou enviem por mensagem a vossa psn id e o vosso nome de usuario A minha PSN ID é Razor1992PT :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2015 Comprei mesmo a coleção do Uncharted. Logo ou no fim de semana experimento :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2015 parece que a PS4 vai descer de preço nos EUA, possivelmente também acontece por cá. Os bundles vão passar a ser 350$. Eu fico fdd com isto. Esperei 2 anos para a primeira descida de preço, acontece 1 mês e pouco depois de comprar :lol: já com a 3DS foi igual. Comprei, passado 2 meses anunciam a NEW 3DS. Até tenho medo da próxima compra. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Outubro 2015 não compres ainda a WiiU então, porque vai sair um bundle Com Splatoon e Mario Kart 8, ainda não sei o preço... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Outubro 2015 Adapta-te jone... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 Pessoal, eu vendi a PS3 e comprei a PS4, e quem ficou a perder com isto foi a minha namorada, que quando vinha a minha casa e eu estava ocupado a fazer alguma coisa, ela entretinha-se a jogar o Skyrim, e ela adorava o jogo. Como vendi a consola, ela ficou sem maneira de jogar, e eu agora queria comprar algo do género a pensar nela para a PS4. Eu uma vez experimentei o Skyrim, mas aquilo está muito longe de ser o meu tipo de jogos, mas é o dela, o que é que se há de fazer? Sugiram aí algo do género para eu pesquisar. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Outubro 2015 Pessoal, eu vendi a PS3 e comprei a PS4, e quem ficou a perder com isto foi a minha namorada, que quando vinha a minha casa e eu estava ocupado a fazer alguma coisa, ela entretinha-se a jogar o Skyrim, e ela adorava o jogo. Como vendi a consola, ela ficou sem maneira de jogar, e eu agora queria comprar algo do género a pensar nela para a PS4. Eu uma vez experimentei o Skyrim, mas aquilo está muito longe de ser o meu tipo de jogos, mas é o dela, o que é que se há de fazer? Sugiram aí algo do género para eu pesquisar. Witcher 3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2015 Adapta-te jone... :mrgreen: não perdoas :mrgreen: Pessoal, eu vendi a PS3 e comprei a PS4, e quem ficou a perder com isto foi a minha namorada, que quando vinha a minha casa e eu estava ocupado a fazer alguma coisa, ela entretinha-se a jogar o Skyrim, e ela adorava o jogo. Como vendi a consola, ela ficou sem maneira de jogar, e eu agora queria comprar algo do género a pensar nela para a PS4. Eu uma vez experimentei o Skyrim, mas aquilo está muito longe de ser o meu tipo de jogos, mas é o dela, o que é que se há de fazer? Sugiram aí algo do género para eu pesquisar. Witcher 3, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Outubro 2015 Não sei que Witchers vocês andam a jogar,mas aqueles que joguei era menos casuais que o Elder Scrolls.O João Pedro safava-se melhor com o Elder Scrolls Online,o Dragon Age Inquisition ou em ultimo caso o Fallout 4(Skyrim with guns lol). Compartilhar este post Link para o post