Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

editado: passar para o tópico das promoções.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma dúvida que gostava mesmo que alguém me respondesse...

A dúvida é, se eu comprar algum jogo na PSNStore e a minha PS4 se avariar e precisar de reparação, ou até de se comprar uma nova ( isto não aconteceu é uma duvida para não fazer asneira ) eu perco os jogos que comprei pela PSNStore ou quando "comprar a tal PS4 nova" posso ir à PSNStore e fazer o download outra vez dos jogos sem qualquer problema?

Desde já obrigado a quem me puder e conseguir ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um anúncio na TV.

PS4 de 1TB + fifa16 por 300 e tal euros (talvez 390s... não deu para reparar bem, pois estava no gym e quando olhei já estava a mudar de imagem...) - WORTEN.

Ps: Mas ainda não aparece nada no site...

Era 399,99€, por acaso também vi!

Diogo se utilizares a mesma conta PSN não há problema, depois vais ás transferências e estão lá os jogos, basta sacar.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Podes. Os jogos ficam associados à tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaming replay está com esse pack no site a 399e. Basicamente para quem estiver indeciso entre FIFA e PES só tem de se decidir se quer um comando extra ou o dobro do espaço no disco.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ver neste topico promos e no outro das promos votações para melhor jogo de sempre de uma consola.

Erro meu, vou já editar e meter no outro lado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vendi a minha ps3 e quem ficou com ela, apagou o user da consola e criou um novo, mas meteu a minha conta psn e não consegue jogar os jogos digitais. Porque acontece isto, se a account da psn é a mesma?

Aparece qualquer coisa de validar a licença para poder jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ninguém interessado em criar a comunidade CMPT, na PS4?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Experimenta a demo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Exato e convida. Podes provavelmente criar um tópico para o pessoal deixar o id

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Ja esta criada a Comunidade PS4 CMPT

Deixem aqui ou enviem por mensagem a vossa psn id e o vosso nome de usuario

A minha PSN ID é Razor1992PT

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei mesmo a coleção do Uncharted.

Logo ou no fim de semana experimento :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que a PS4 vai descer de preço nos EUA, possivelmente também acontece por cá.

Os bundles vão passar a ser 350$.

Eu fico fdd com isto. Esperei 2 anos para a primeira descida de preço, acontece 1 mês e pouco depois de comprar :lol:

já com a 3DS foi igual. Comprei, passado 2 meses anunciam a NEW 3DS.

Até tenho medo da próxima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

não compres ainda a WiiU então, porque vai sair um bundle Com Splatoon e Mario Kart 8, ainda não sei o preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Adapta-te jone...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal, eu vendi a PS3 e comprei a PS4, e quem ficou a perder com isto foi a minha namorada, que quando vinha a minha casa e eu estava ocupado a fazer alguma coisa, ela entretinha-se a jogar o Skyrim, e ela adorava o jogo. Como vendi a consola, ela ficou sem maneira de jogar, e eu agora queria comprar algo do género a pensar nela para a PS4. Eu uma vez experimentei o Skyrim, mas aquilo está muito longe de ser o meu tipo de jogos, mas é o dela, o que é que se há de fazer? Sugiram aí algo do género para eu pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu vendi a PS3 e comprei a PS4, e quem ficou a perder com isto foi a minha namorada, que quando vinha a minha casa e eu estava ocupado a fazer alguma coisa, ela entretinha-se a jogar o Skyrim, e ela adorava o jogo. Como vendi a consola, ela ficou sem maneira de jogar, e eu agora queria comprar algo do género a pensar nela para a PS4. Eu uma vez experimentei o Skyrim, mas aquilo está muito longe de ser o meu tipo de jogos, mas é o dela, o que é que se há de fazer? Sugiram aí algo do género para eu pesquisar.

Witcher 3

Compartilhar este post

Link para o post

Adapta-te jone...

:mrgreen:

não perdoas :mrgreen:

Witcher 3, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que Witchers vocês andam a jogar,mas aqueles que joguei era menos casuais que o Elder Scrolls.O João Pedro safava-se melhor com o Elder Scrolls Online,o Dragon Age Inquisition ou em ultimo caso o Fallout 4(Skyrim with guns lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...