The Great Ashby Publicado 7 Setembro 2015 Há de 1tb e outro de 500gb.A duvida acerca dos preços é o EA Access. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Não sei se já cá tinham postado de qualquer maneira fica aqui. Vou esperar por esta menina, entretanto jogo fifa no pc e depois logo compro para ps4 :mrgreen: Editado 10 Setembro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Xbox one prepara-se para ficar mais rápida e sociavel Editado 11 Setembro 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Setembro 2015 Bem, tirei o pó à PS 1 e ganhei de novo o bichinho por isto. Alguém sabe de algum site onde possa ter acesso a alguns jogos freeware? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2015 500gb chega e sobra para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2015 Para o FIFA,chega. :mrgreen: dá para uns quantos jogos ainda. normalmente eu quando os acabo, apago. não ficam a fazer nada instalados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Setembro 2015 500gb chega e sobra para jogar? São 370 livres para uso.E tudo depende dos teus habitos e os jogos que compras.És o tipo de pessoa que depois de acabar um jogo sem multi o desisntala?És daqueles que compra um cod e fifa+o ocasinal gta por ano ou tens um ritmo maior e mais variado?Isso e há jogos pequenos como o Fifa na casa dos 15/20 gigas e depois tens bicharocos como o Arkham Knight que bate nos 45 gigas. Eu comprei um externo de 3 teras dois meses depois de comprar a consola porque estava sem espaço e estou a ir full digital. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2015 PS4+PES2016+2 comandos 399€ não queiram não Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2015 tenho 100mb vodafone e apanho 12mb wireless na ps4? Mas como é que isto é possível? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2015 lol clássico nunca é a velocidade que oferecem com cabo melhorar um pouco though Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Setembro 2015 tenho 100mb vodafone e apanho 12mb wireless na ps4? Mas como é que isto é possível? A placa wireless original da PS4 era meh e em subsequentes revisões puseram uma pior.Dito isso também deve ter o router longe e com algumas paredes pelo caminho,não? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2015 Nada disso. PS4 no meu quarto, router igual. Não há maneira de fazer alguma configuração em alguma opção? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Nada disso. PS4 no meu quarto, router igual. Não há maneira de fazer alguma configuração em alguma opção? E tens essa porra por wireless?Fds,é mesmo a gozar com quem tem divisões e 12 metros entre um e o outro lol Se fosse a ti comprava cabo ethernet e ligava isso por fio. Mas quando falas de 12 megas,estás a falar de um resultado de teste de velocidade ou da velocidade a que estás a sacar um jogo?Vai ao speedtest e vé quanto tens num pc ligado por fio. Editado 17 Setembro 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2015 (editado) E tens essa porra por wireless?Fds,é mesmo a gozar com quem tem divisões e 12 metros entre um e o outro lol Se fosse a ti comprava cabo ethernet e ligava isso por fio. Mas quando falas de 12 megas,estás a falar de um resultado de teste de velocidade ou da velocidade a que estás a sacar um jogo?Vai ao speedtest e vé quanto tens num pc ligado por fio. Não vou passar um cabo ethernet pelo quarto todo só para ligar à PS4. Estou a falar do resultado que deu naquele teste na PS4. No pc fixo tenho 112mb, ligado por cabo. No portátil tenho 60-70mb wireless Editado 17 Setembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Setembro 2015 Pois,o portatil apanhar 6 vezes mais deita abaixo a possibilidade de ser o router(por exemplo,o meu zon hub no que toca sinal wireless é uma casa a arder).É mesmo a placa wireless da PS4. Eu apanho 13 de down e 3 de up na minha One com o zon hub comido e a 12 metros com paredes pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2015 Malta, ofereceram-me aqui uma proposta e quero ver se não estou a ser comido: Propuseram-me eu oferecer 120€+PS3 120gb com GTA V e FIFA 15 por uma Xbox One 500gb com 1 ano de garantia ainda. Devo aceitar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2015 Malta, ofereceram-me aqui uma proposta e quero ver se não estou a ser comido: Propuseram-me eu oferecer 120€+PS3 120gb com GTA V e FIFA 15 por uma Xbox One 500gb com 1 ano de garantia ainda. Devo aceitar? Eu acho que é um bom negócio para ti. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Setembro 2015 Eu acho que é um bom negócio para ti. Também acho, daí estar a confirmar. :mrgreen: isso parece demasiado bom. O gajo deixou de responder lol Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Setembro 2015 Malta, ofereceram-me aqui uma proposta e quero ver se não estou a ser comido: Propuseram-me eu oferecer 120€+PS3 120gb com GTA V e FIFA 15 por uma Xbox One 500gb com 1 ano de garantia ainda. Devo aceitar? Não sei bem o preço que o tipo dá à consola, mas há aí algo estranho.Mrd por mrd por 350 euros trazes o Fifa 16+comando+um mês de EA Access Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2015 Sim, foi o que fiz. Mas só coloco quando é para fazer download de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post