Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não sei se já cá tinham postado de qualquer maneira fica aqui. Vou esperar por esta menina, entretanto jogo fifa no pc e depois logo compro para ps4 :mrgreen:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tirei o pó à PS 1 e ganhei de novo o bichinho por isto. Alguém sabe de algum site onde possa ter acesso a alguns jogos freeware?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o FIFA,chega. :mrgreen:

dá para uns quantos jogos ainda. normalmente eu quando os acabo, apago. não ficam a fazer nada instalados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

500gb chega e sobra para jogar?

São 370 livres para uso.E tudo depende dos teus habitos e os jogos que compras.És o tipo de pessoa que depois de acabar um jogo sem multi o desisntala?És daqueles que compra um cod e fifa+o ocasinal gta por ano ou tens um ritmo maior e mais variado?Isso e há jogos pequenos como o Fifa na casa dos 15/20 gigas e depois tens bicharocos como o Arkham Knight que bate nos 45 gigas.

Eu comprei um externo de 3 teras dois meses depois de comprar a consola porque estava sem espaço e estou a ir full digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tenho 100mb vodafone e apanho 12mb wireless na ps4? Mas como é que isto é possível?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 100mb vodafone e apanho 12mb wireless na ps4? Mas como é que isto é possível?

A placa wireless original da PS4 era meh e em subsequentes revisões puseram uma pior.Dito isso também deve ter o router longe e com algumas paredes pelo caminho,não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nada disso. PS4 no meu quarto, router igual.

Não há maneira de fazer alguma configuração em alguma opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. PS4 no meu quarto, router igual.

Não há maneira de fazer alguma configuração em alguma opção?

E tens essa porra por wireless?Fds,é mesmo a gozar com quem tem divisões e 12 metros entre um e o outro lol Se fosse a ti comprava cabo ethernet e ligava isso por fio.

Mas quando falas de 12 megas,estás a falar de um resultado de teste de velocidade ou da velocidade a que estás a sacar um jogo?Vai ao speedtest e vé quanto tens num pc ligado por fio.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E tens essa porra por wireless?Fds,é mesmo a gozar com quem tem divisões e 12 metros entre um e o outro lol Se fosse a ti comprava cabo ethernet e ligava isso por fio.

Mas quando falas de 12 megas,estás a falar de um resultado de teste de velocidade ou da velocidade a que estás a sacar um jogo?Vai ao speedtest e vé quanto tens num pc ligado por fio.

Não vou passar um cabo ethernet pelo quarto todo só para ligar à PS4.

Estou a falar do resultado que deu naquele teste na PS4. No pc fixo tenho 112mb, ligado por cabo. No portátil tenho 60-70mb wireless

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,o portatil apanhar 6 vezes mais deita abaixo a possibilidade de ser o router(por exemplo,o meu zon hub no que toca sinal wireless é uma casa a arder).É mesmo a placa wireless da PS4. Eu apanho 13 de down e 3 de up na minha One com o zon hub comido e a 12 metros com paredes pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ofereceram-me aqui uma proposta e quero ver se não estou a ser comido: Propuseram-me eu oferecer 120€+PS3 120gb com GTA V e FIFA 15 por uma Xbox One 500gb com 1 ano de garantia ainda. Devo aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ofereceram-me aqui uma proposta e quero ver se não estou a ser comido: Propuseram-me eu oferecer 120€+PS3 120gb com GTA V e FIFA 15 por uma Xbox One 500gb com 1 ano de garantia ainda. Devo aceitar?

Eu acho que é um bom negócio para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um bom negócio para ti.

Também acho, daí estar a confirmar. :mrgreen:

isso parece demasiado bom.

O gajo deixou de responder lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o preço que o tipo dá à consola, mas há aí algo estranho.Mrd por mrd por 350 euros trazes o Fifa 16+comando+um mês de EA Access

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, foi o que fiz. Mas só coloco quando é para fazer download de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...