Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest trz

LOOOOOOOOOOOOL chamem a polícia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

opá ninguém tem ideia se a ps4 mgs edition vem com o modelo cuh-1200? Uns dizem que sim, outros que não. Nem a porcaria das lojas me sabem responder

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a de 1TB, certo?

Fiz uma consulta assim rápida pela net, e só encontro mesmo com a versão de 500GB, mas já li algures que podes fazer o upgrade gratuitamente, e não te expira a garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

500gb.

Um funcionário da worten garantiu-me que era o novo modelo. Vou reservar nos próximos dias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bem, reserva feita. Adoro esta versão limitada e gosto do jogo. Tenho pena é que os funcionários das lojas sejam uns nabos do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Maltinha fixe, alguém aqui com experiência em partilha de contas para me responder a umas perguntas? Ou ninguém usa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha fixe, alguém aqui com experiência em partilha de contas para me responder a umas perguntas? Ou ninguém usa disso?

Eu uso uma conta, posso te tentar ajudar! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho que já esclareci a maior parte das dúvidas, mas aqui vai na mesma:

Eu - Conta do meu amigo como primária, a minha secundária

Amigo - Minha conta como primária, a dele como secundária

Ambos temos acesso aos jogos um do outro e PLUS, correto? Sendo assim não preciso de comprar PLUS para já e posso usar o dele?

Caso haja algum problema com a PSN ou problema na internet, nenhum de nós consegue jogar?

Como é com os amigos, no meu caso? Fico com os amigos que estão na conta dele e tenho de adicionar lá os meus?

Imaginando que compramos o FIFA nessa conta partilhada, conseguimos jogar os dois ao mesmo tempo na net? E um contra o outro?

Obrigado Depay

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Certo

2 - Não tenho a certeza. Mas acho que só podes jogar os jogos comprados nas conta quejogas

3 - Os amigos são os teus porque tu vais jogar na tua conta, sendo que ela é secundária na tua consola.

4 - Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então o único ponto negativo é que em caso da PSN estar down ou problemas de internet, um de nós não consegue jogar os jogos da conta partilhada. Mesmo assim, compensa muito.

Obrigado pedrituh

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só senão me mandares mensagens a dizer: "GAULD!" "deixa-me xuparte ruizdasd"

Compartilhar este post

Link para o post

trz, eu também fiz isso com um amigo.

Basicamente nós temos acesso aos jogos um do outro, mas só se forem comprados na PS Store (vamos à conta do outro e vamos à store e sacamos de novo o jogo, e depois podemos ir para a nossa conta enquanto faz download).

Não se tem de ir para a conta dessa pessoa cada vez que queremos jogar um x jogo, e podemos estar a jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo.

Em relação ao plus, isso cada um tem de ter o seu, agora se fossem contas na mesma consola aí todas essas contas teriam o mesmo plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partilho o plus com o HugoMLMartins. Não tem que ser um plus por conta. Apenas que uma das contas tenha e que essa conta esteja também na consola da outra pessoa.

E posso estar enganado mas mesmo que o psn esteja down tens na mesma acesso aos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso não sabia.

Mas como funciona?

Eu sei que no caso dos jogos, tu vais à conta da pessoa que fez a compra e sacas o jogo de novo.

E em relação ao plus é como?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso isso não sabia.

Mas como funciona?

Eu sei que no caso dos jogos, tu vais à conta da pessoa que fez a compra e sacas o jogo de novo.

E em relação ao plus é como?

O Plus fica ativo automaticamente apesar de na conta que não tem Plus não aparecer simbolozinho, dá para jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já comprei hoje a PS4.

Fui à Media Markt e eles tem lá vários bundles para quem quiser aproveitar.

Eu comprei por 400€ a PS4 500gb com 3 jogos: Assassins Creed, Project Cars e The Witcher.

Ah, e fiz a reserva do PES 2016 e do FIFA 16 (sem compromisso de compra) sem pagar nada e ficaram-me de ligar 1 semana antes do lançamento de cada jogo. Quando lá for pago o jogo menos 5€ por ter feito a reserva e ganho umas merdices (no caso do FIFA é uns pacotes no valor de x euros e no caso do PES é x mil points para trocar por agents no myclub).

Quem quiser aproveitar... A Media markt que me estou a referir foi em Setúbal mas de certeza que também deve haver estes bundles em lx (Alfragide e Benfica).

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...