Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2015 Fizeste reservas de jogos com 1 ano, grande negócio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Agosto 2015 Fizeste reservas de jogos com 1 ano, grande negócio! :mrgreen: fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2015 Aos poucos a PS4 vai ganhando um bom catálogo, talvez a compre no Natal ou no próximo verão, também vai depender um bocado de onde estarei a viver na altura. Btw bons jogos o Project Cars e o Witcher. O AC nem por isso mas pronto, quem for adepto da série ainda se compreende +- a compra. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Agosto 2015 Aos poucos a PS4 vai ganhando um bom catálogo, talvez a compre no Natal ou no próximo verão, também vai depender um bocado de onde estarei a viver na altura. Btw bons jogos o Project Cars e o Witcher. O AC nem por isso mas pronto, quem for adepto da série ainda se compreende +- a compra. O Witcher tou a gostar até agora.. bons gráficos, optima trilha sonora e a jogabilidade é bem bacana. Quanto ao Project Cars.. meh.. Talvez eu seja demasiado fanboy do GT mas isto é para meninos lol.. O AC ainda nem o tirei da caixa lol Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Agosto 2015 senão gostares do project cars, vendes ao Hugo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2015 Ninguém a jogar Until Dawn? Ando a ver streams disto e parece impecável Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2015 também ando a pensar comprar, mas vou esperar pela promoção do costume...vai aparecer até ao Natal de certeza. Então Halloween a dia 31 de Outubro..:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Eu já vi carradas de vídeos daquilo, mas é o típico jogo que gosto mais de ver os outros jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2015 oh então se calhar também espero, mas a patroa está a apertar comigo para lhe dar o jogo :lol: eu também gostei, mas não conseguiria jogar sozinho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 A cena é que já me "spoilei" muito :( mas graficamente o jogo está fenomenal, apesar de haver ali uns glitches marados nas caras das personagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Agosto 2015 (editado) . Editado 31 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2015 já tenho a consola :) Existe algum tópico com as id's do pessoal para adicionar? Queria adicionar gente para ter amigos :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Agosto 2015 ForcadoUALG (conta EU) OblivionEUA (conta US) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 31 Agosto 2015 já tenho a consola :) Existe algum tópico com as id's do pessoal para adicionar? Queria adicionar gente para ter amigos :( Acho que existe mas está não está actulizado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Agosto 2015 (editado) és o único que tenho adicionado, obli :mrgreen: ah sim, tem um tópico de 2011 :| Editado 31 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Agosto 2015 Se quiseres, a minha PSN é igual ao nick :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Setembro 2015 já adicionei a ti e mais uns quantos que tinhas nos amigos e que reconheci pelo nick. Caso queiram adicionar: trzaraum Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 1 Setembro 2015 Novo Bundle para a Xbox One revelado Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Setembro 2015 Alguém me pode dizer como é +/- a partilha de conta na ps3? Estou a pensar comprar o fifa pela playstation mas a meias com um amigo meu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 [Notícia] Conheçam as novas funcionalidades da atualização 3.0 para a PS4 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Setembro 2015 Com estas imagens fico com uma vontade de comprar uma ps4... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Setembro 2015 Já se sabe de algum bom bundle em que se compre a consola 1TB mais fifa 16 e mais qualquer coisinha :mrgreen:. Tanto xbox como ps4 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2015 se não saiu ainda informação, deve estar aí a bater...costuma sempre haver bundles das consolas com o novo fifa Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Setembro 2015 Já se sabe de algum bom bundle em que se compre a consola 1TB mais fifa 16 e mais qualquer coisinha :mrgreen:. Tanto xbox como ps4 One vai haver, não sei é o tamanho. mas penso que é 500gb. Compartilhar este post Link para o post