Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Aos poucos a PS4 vai ganhando um bom catálogo, talvez a compre no Natal ou no próximo verão, também vai depender um bocado de onde estarei a viver na altura.

Btw bons jogos o Project Cars e o Witcher. O AC nem por isso mas pronto, quem for adepto da série ainda se compreende +- a compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos a PS4 vai ganhando um bom catálogo, talvez a compre no Natal ou no próximo verão, também vai depender um bocado de onde estarei a viver na altura.

Btw bons jogos o Project Cars e o Witcher. O AC nem por isso mas pronto, quem for adepto da série ainda se compreende +- a compra.

O Witcher tou a gostar até agora.. bons gráficos, optima trilha sonora e a jogabilidade é bem bacana.

Quanto ao Project Cars.. meh.. Talvez eu seja demasiado fanboy do GT mas isto é para meninos lol..

O AC ainda nem o tirei da caixa lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

senão gostares do project cars, vendes ao Hugo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ninguém a jogar Until Dawn? Ando a ver streams disto e parece impecável

Compartilhar este post

Link para o post

também ando a pensar comprar, mas vou esperar pela promoção do costume...vai aparecer até ao Natal de certeza. Então Halloween a dia 31 de Outubro..:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi carradas de vídeos daquilo, mas é o típico jogo que gosto mais de ver os outros jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

oh então se calhar também espero, mas a patroa está a apertar comigo para lhe dar o jogo :lol: eu também gostei, mas não conseguiria jogar sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que já me "spoilei" muito :( mas graficamente o jogo está fenomenal, apesar de haver ali uns glitches marados nas caras das personagens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já tenho a consola :)

Existe algum tópico com as id's do pessoal para adicionar? Queria adicionar gente para ter amigos :(

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho a consola :)

Existe algum tópico com as id's do pessoal para adicionar? Queria adicionar gente para ter amigos :(

Acho que existe mas está não está actulizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

és o único que tenho adicionado, obli :mrgreen:

ah sim, tem um tópico de 2011 :|

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já adicionei a ti e mais uns quantos que tinhas nos amigos e que reconheci pelo nick.

Caso queiram adicionar: trzaraum

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer como é +/- a partilha de conta na ps3? Estou a pensar comprar o fifa pela playstation mas a meias com um amigo meu

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas imagens fico com uma vontade de comprar uma ps4... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe de algum bom bundle em que se compre a consola 1TB mais fifa 16 e mais qualquer coisinha :mrgreen:. Tanto xbox como ps4

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe de algum bom bundle em que se compre a consola 1TB mais fifa 16 e mais qualquer coisinha :mrgreen:. Tanto xbox como ps4

One vai haver, não sei é o tamanho. mas penso que é 500gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...