Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest trz

a ps4 cinza com o batman :heart: vou perder a cabeça

Gosto muito da PS4 limitada, mas está a 419€, enquanto na fnac a versão em preto está a 359€. São 60€ de diferença.

Além disso, caso um dia mais tarde pretenda vender a ps4, deve ser mais fácil vender a versão em preto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim depois pa vender pode ser mais dificil ou então vendes por mais porque é edição especial (não sei se é limitada)

Podes sempre comprar uma skin

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pois, dá para os dois lados :mrgreen:

Já alguém aqui aderiu ao cartão fnac? Para aproveitar a promo, tenho de fazer um cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, dá para os dois lados :mrgreen:

Já alguém aqui aderiu ao cartão fnac? Para aproveitar a promo, tenho de fazer um cartão

Sim aderes eles vão te dizer que vão retirar 15€ no próximo mês dia 1. Passado 3 dias vais lá cancelar arranja a desculpa que achares melhor ( eles não ligam muito nem insistem ) depois de teres o papel de cancelamento guarda que depois irás precisar . Mal te retirem o dinheiro vai ao banco e diz que já tinhas cancelado adesão e mostras o papel, o banco repõem na hora esses 15€

Edit: ou antes de retirarem o dinheiro passado uma semana do cancelamento podes ir ao multibanco e cancelar o debito direto da (cetelem ) acho que é assim que aparece. Se não aparecer deixas retirar e fazes o que disse depois no banco

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

MediaMarkt até 1 Julho: PS4 + 2 comandos + FIFA 15 por 400€

Comprei nessa promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar uma ps4, digam-me uma coisa, já ouvi falar que para quem paga o plus de vez em quando ha uns jogos a borla, isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos o esquema era que recebias em geral 1 ou 2 jogos por mês para sacar à borla. Não tenho a certeza quantos são, no XBOX Live é sempre 2 por mês para a 360 e 2 para a XONE.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar uma ps4, digam-me uma coisa, já ouvi falar que para quem paga o plus de vez em quando ha uns jogos a borla, isto é verdade?

Sim é os Playstation Plus Free Games

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de vez em quando, é todos os meses.

Este mês são estes:

0c6705405ea46a3c013a30f822cbf6f7.png

34e01d673f63d114bb9c03419ae2c901.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de vez em quando, é todos os meses.

Este mês são estes:

0c6705405ea46a3c013a30f822cbf6f7.png

34e01d673f63d114bb9c03419ae2c901.png

Exacto todos os meses, ás terças-feiras no inicio de cada mês eles fazem isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ligar a PS4 hoje, e não dá sinal HDMI, alguém pode me ajudar? Já pesquisei e não consegui resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá sinal HDMI como? já verificaste se não é da TV? Experimenta noutra entrada HDMI ou noutra TV.

Yap tinhas razão, experimentei na entrada que a meo está ligada e está a dar, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

As consolas next-gen, ainda tem daqueles problemas de regionblock ou lá como era? Consolas americanas e consolas europeias por assim dizer?

Porque o meu cunhado disse que aqui na Base das Lajes, os americans estão a vender PS4 a preço bem simpático...

Compartilhar este post

Link para o post

As consolas next-gen, ainda tem daqueles problemas de regionblock ou lá como era? Consolas americanas e consolas europeias por assim dizer?

Porque o meu cunhado disse que aqui na Base das Lajes, os americans estão a vender PS4 a preço bem simpático...

sem 100% certezas, mas acho que é region-free.

Está a quanto na base? Tenho cá o meu tio-avô e ele pode entrar lá, ainda lhe digo qualquer coisa com sorte mas também daqui a dias sai o novo modelo da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qual novo modelo? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que se esteja a referir à de 1TB.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já se sabe preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo de 1TB sai a dia 15 e está, há cerca de uma semana, a 400€ na Gaming Replay :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

ui excelentes notícias.

Assim compra-se a de 1TB, novo modelo com melhor economia, mais leve...

Mas isto também vai querer dizer que o modelo de 500GB vai descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...