Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Estou aqui a procurar sítios para comprar uma DS, e a New 3DS não lê jogos da DS nem da DSi? Que javardice é esta :cadeirada:

EDIT: Os títulos para a Nintendo DS ou Nintendo DSi que façam uso da ranhura Game Pak da Nintendo DS ou da Nintendo DS Lite não podem ser utilizados nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Afinal éda Game Pak, alguém me sabe dizer que jogos da DS há com isto?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

É um visual novel do tipo 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue's Last Reward (tenho de comprar um 3DS um dia destes...). Tem uma mecânica parecida ao Ace Attorney em termos de investigação e "court room battles". Tenho mesmo de comprar uma DS.

LOL, tenho aqui o 999, não passei do primeiro puzzle e caguei, sou mongo :lol:

Aconselho-te a comprar uma DSiXL, é a que tem melhor qualidade de imagem para jogares DS.

btw, se és fã de phoenix wright tens a trilogia para a 3ds.

Estou aqui a procurar sítios para comprar uma DS, e a New 3DS não lê jogos da DS nem da DSi? Que javardice é esta :cadeirada:

EDIT: Os títulos para a Nintendo DS ou Nintendo DSi que façam uso da ranhura Game Pak da Nintendo DS ou da Nintendo DS Lite não podem ser utilizados nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Afinal éda Game Pak, alguém me sabe dizer que jogos da DS há com isto?

Gamepak é tipo aqueles acessórios que metes nos cartuchos. Há jogos em que metes tipo Rumble ou uma m*rda do género, tipo Wario. Basicamente, podes jogar os jogos DS que quiseres.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, tou mesmo a pensar comprar uma :biggrin:

Sabes de sítios bacanos para arranjar a consola e principalmente os jogos? Os jogos ainda ficam bastante caros, mesmo os antigos pelo que estou a ver :/

Quanto a Danganronpa, a parte dos puzzles praticamente não há, é mais andares ali a explorar e interagir com as personagens (esta é uma parte importante para ires percebendo as personagens e conhecê-las melhor) e a parte em que tens de puxar mais a cabeça é mesmo nos trials para não seres tu a ser sentenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de jogos DS ou 3DS? Ya, infelizmente os jogos para a Nintendo principalmente os AA raramente descem de preço e por isso ficam quase sempre na casa dos 30 e 40 euros. A boa coisa é que a qualidade é obviamente de topo.

Mas vais comprar o quê? Uma DSi XL ou 3DS? Tu com sorte ainda vais a tempo de comprar a trilogia do phoenix wright que está em promoção na eshop até quinta. Tens é que ser rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Virtues Last Reward há para a Vita. Até já saiu no Plus. É engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de jogos DS ou 3DS? Ya, infelizmente os jogos para a Nintendo principalmente os AA raramente descem de preço e por isso ficam quase sempre na casa dos 30 e 40 euros. A boa coisa é que a qualidade é obviamente de topo.

Mas vais comprar o quê? Uma DSi XL ou 3DS? Tu com sorte ainda vais a tempo de comprar a trilogia do phoenix wright que está em promoção na eshop até quinta. Tens é que ser rápido.

Estava a pensar comprar uma new 3DS (melhor que a 3DS I guess) para jogar os jogos de ambas. E estava agora a falar de jogos DS visto serem os mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar uma new 3DS (melhor que a 3DS I guess) para jogar os jogos de ambas. E estava agora a falar de jogos DS visto serem os mais antigos.

Ah ok, em relação à consola é veres promoções existentes nas lojas nacionais. Tens sorte que no continente tens esse tipo de oportunidade, aqui na Madeira népia. Não acho que valha a pena mandares vires de fora, depois podes ter um problema e é um bicho de sete cabeças.

Em relação aos jogos para a DS, não há melhor loja que esta:

https://www.videogamesplus.ca/

Já comprei várias vezes lá e estou satisfeito. O único senão é o mesmo o facto de demorar um tempo bastante considerável a chegar (para mim são 3 semanas a 1 mês), mas tens a ganhar com os preços praticados e com o cambio tendo em conta que são dólares canadianos.

O 999 arranjas para a DS ali a 20 euros, portes incluídos, por exemplo.

Tens é que ter cuidado que a 3DS é region locked, podes comprar jogos de outras regiões da DS mas para a 3DS não.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, a consola vou comprar em loja física, até porque online também não há mais barato de forma a compensar.

Isso dos jogos 3DS também já tinha visto por aí, porque raio meteram o region locked :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, a consola vou comprar em loja física, até porque online também não há mais barato de forma a compensar.

Isso dos jogos 3DS também já tinha visto por aí, porque raio meteram o region locked :confuso:

cus Nintendo

Mas também não são só eles. A Vita também tem m*rda que não lembram ao diabo.

btw, mandei vir uma DSi XL. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

PS Vita também estou a ponderar se arranjo uma mas para já ainda não parece compensar. Para mim uma das piores coisas na PSP/PSVita é que muitos dos jogos não saem do Japão :cadeirada:

Um dos males da Nintendo é mesmo as consolas portáteis serem tão facilmente pirateadas, então as DS é tão fácil jogar jogos DS/DSi e 3DS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá se só estás interessado em jogar DS, compra uma DSi XL. É de longer a melhor experiência que terás a jogar jogos DS.

Na Worten tens a 69 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

agora também gostava de saber, tenho uma 3DS XL e assim jogo jogos DS e 3DS, e os jogos DS correm exactamente iguais (sim, já fiz comparações)...

Compartilhar este post

Link para o post

agora também gostava de saber, tenho uma 3DS XL e assim jogo jogos DS e 3DS, e os jogos DS correm exactamente iguais (sim, já fiz comparações)...

Porque é assim tão melhor que as outras?

NM8s8Jw.jpg

EJAjd9S.jpg

Pá, depende de cada um. Até joguei vários jogos DS na 3DS Xl e não me incomodou até ter pegado no Chrono Trigger. Especialmente o diálogo que torna-se difícil de ler.

Foi por aí que decidi comprar uma DSi XL.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento dizer que o problema será mesmo da tua 3DS XL, ou então a imagem do Chronno Trigger Americano é muito mais nítida do que o Europeu, eu tb tenho o jogo (versão americana) e está top na minha 3DS XL Legend of Zelda Special Edition :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, olhem lá o meu periodo experimental da PLUS da ps4 está a acabar, eu tenho o cartão lá associado, quando acabar eles tiram automaticamente o dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Quando mudaram da PS3 para a PS4, sentiram que foi uma mudança espetacular? Que valeu mesmo muito a pena?

Estou a pensar em comprar a PS4. Eu sempre fui naquela do tipo "quando a minha PS3 avariar, compro a PS4". Só que a minha PS3 já tem 5 anos e continua a funcionar que é uma maravilha (ainda bem claro). Por este andar, há de sair a PS5 e eu ainda estou na 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena se gostares do catálogo da PS4, mas tem em conta que não lê jogos ps3 (portanto quando avariar não sei como é).

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Kratos diz. Se achas que o catálogo, neste momento, vale a pena, compra. Se não achas que vale a pena, mas que vêem aí jogos interessantes em breve, espera que saiam, e aproveita bundles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena se gostares do catálogo da PS4, mas tem em conta que não lê jogos ps3 (portanto quando avariar não sei como é).

Essa parte de não ler os jogos da ps3 eu sei :mrgreen:

Ainda há uns dias falei aqui que tinha pensado vender a minha PS3 e comprar a PS4, mas realmente hoje a PS3 não se vende por mais de 100€, e por isso prefiro ficar com ela.

Mas claro, ainda assim gostava de ter a PS4. Mas também digo já que nunca experimentei a PS4, e foi mais nesse sentido que fiz a pregunta :biggrin:

Por exemplo quando comprei a PS3, já tinha experimentado uma de um amigo. Embora naquela altura notava-se a anos luz a diferença entre a PS2 e a PS3 :lol:

É como o Kratos diz. Se achas que o catálogo, neste momento, vale a pena, compra. Se não achas que vale a pena, mas que vêem aí jogos interessantes em breve, espera que saiam, e aproveita bundles.

:compinchas:

Btw, tinha pensado nisto:

http://www.auchan.fr/console-ps4-infamous-pes-2015/p-cl809691

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando a pensar seriamente se adquiro a PS4 mas no atual catálogo de jogos só tem o GTA5 que me suscita alguma curiosidade (apesar de já o ter passado na PS3). Tambem o último Batman mas para isso tenho de jogar os anteriores. Acho que ainda vou esperar um bom pedaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar online na PS4, é preciso comprar uma daquelas cartas PlayStation Plus, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...