Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Chamem os Mercenários, precisamos de eliminar esses idiotas.

Ainda ontem vi o 3 :lol:

Isto não cabe na cabeça de ninguém, o dinheiro que eles fazem em vendas não dá para terem uns servers em condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, eu realmente ouvi falar nisso, mas nem associei. Fico mais descansado, assim, até pensei que isto tinha ido á vida.

Obrigado pessoal. A ver se estes gajos resolvem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem vi o 3 :lol:

Isto não cabe na cabeça de ninguém, o dinheiro que eles fazem em vendas não dá para terem uns servers em condições?

Não sou o maior entendido, mas segundo li, um DDOS bem feito é virtualmente impossível de bloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim basicamente para quem n percebe nada disto, um autocarro leva 30 pessoas. se levar 40 ainda vai. mas se levar 800 n dá. Neste caso é capaz de ser um overload bem superior ao que os servers aguentam.

E eu também n percebo nada disto, mas fdç tamos a falar da Sony e da Microsoft. Não estamos a falar do CiberEspaço aonde jogávamos counterstrike :mrgreen:

http://map.ipviking.com/

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o número de ataques que estam a sofrer os EUA. Neste momento as comunicações da China estão a fazer 500 ataques aos EUA. Fds....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim basicamente para quem n percebe nada disto, um autocarro leva 30 pessoas. se levar 40 ainda vai. mas se levar 800 n dá. Neste caso é capaz de ser um overload bem superior ao que os servers aguentam.

E eu também n percebo nada disto, mas fdç tamos a falar da Sony e da Microsoft. Não estamos a falar do CiberEspaço aonde jogávamos counterstrike :mrgreen:

http://map.ipviking.com/

No lado azul da força so esteve down entre as 18 e 21 de ontem.Mas vai daí se há gente preparada para isto é a MS e eu já sabia disso quando comprei a minha One. O contrário em relação à Sony também deveria ser um dado adquirido para a malta que comprou/vai comprar uma PS4.Esta treta com o filme do Franco e Rogen mostra que o problema é da organizaçao toda e não apenas da divisão da Playstation.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto não conseguir fazer login no site oficial da Sony Entertainment Network e aparecer que a página não está disponível? Isso tem a ver com o hack ou é apenas erro da Sony?

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda as novas informações, USA já conseguem conectar, os Anonymous vão-se virar agora para Europe.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda as novas informações, USA já conseguem conectar, os Anonymous vão-se virar agora para Europe.

Com virar-se queres dizer meter tudo a funcionar como deve ser certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com virar-se queres dizer meter tudo a funcionar como deve ser certo? :mrgreen:

Sim, e pelos vistos pessoal da Europa já se consegue ligar..

Compartilhar este post

Link para o post

Anonymous Protection @AnonymousUK2015 · 4m 4 minutes ago

35% of the servers at PSN are fully functional. We've still got our full team working on the other 65%. Hang in there!

Compartilhar este post

Link para o post

Anonymous Protection @AnonymousUK2015 · 4m 4 minutes ago

35% of the servers at PSN are fully functional. We've still got our full team working on the other 65%. Hang in there!

Very não tem nenhuma informação do tempo que vão demorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Anonymous Protection

‏@AnonymousUK2015

40% of PSN servers are up and running around the world. Try to connect quickly before they become full!

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvam esta m*rda crl.

Quem esteve por trás disto ?

Era pegar neles enfiá-los no Mortal Kombat e fazer deles saco de pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é treta. Noutro fórum estavam a dizer que tinham experimentado algumas das contas e nenhuma tinha dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é treta. Noutro fórum estavam a dizer que tinham experimentado algumas das contas e nenhuma tinha dado.

Eu consegui entrar numa da Origin e comecei a instalar o BF4 só que entretanto alguém entrou e fiquei off dessa conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...