AZZARO Publicado 23 Novembro 2007 eu fa?o anos junto ao natal e vou comprar uma ps3...mas ainda posso mudar de ideias (tou indeciso) :( Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 23 Novembro 2007 decidi-me pela XBOX Tu e k sabes.. Eu tenho ums PS3 e tou contente com ela.. So tenho pena de n jogar Halo, mas pa compensar vai ainda sair o Metal Gear Solid e os Final Fantasys.. mais outro tipo KH mas esses j? s?o mais relativos. Smp tive aquela idaia do online da ps3 ser uma (censurado), mas agr k exprimentei n acho nada mau msm... e ainda por ima n?o se paga por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Novembro 2007 Tu e k sabes.. Eu tenho ums PS3 e tou contente com ela.. So tenho pena de n jogar Halo, mas pa compensar vai ainda sair o Metal Gear Solid e os Final Fantasys.. mais outro tipo KH mas esses j? s?o mais relativos. Smp tive aquela idaia do online da ps3 ser uma (censurado), mas agr k exprimentei n acho nada mau msm... e ainda por ima n?o se paga por ele. final fantasy ja ha na 360, e pelos vistos os outros tb vao podem sair, e ha uns tempos saiu uma noticia de k o kingdom hearts 3 tava quase confirmado na 360 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Novembro 2007 Eu ia compra um PS3, mas optei por modificar meu pc. 1? Consigo jogar meus jogos favoritos (FM, Need For Speed, Counter Strike, Call Of Duty e PES) 2? Consigo navegar na net e fazer meus trabalhos sem problemas. 3? Daqui por 1 ou 2 anos nao serei um viciado em jogos ou pelo menos nao jogarei com tanta frequencia. 4? Economizei 200? (que ja foram gastos em outras cenas :mrgreen:). Consigo satisfazer meu "vicio" e tenho um "super PC". 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Novembro 2007 Eu ia compra um PS3, mas optei por modificar meu pc. 1? Consigo jogar meus jogos favoritos (FM, Need For Speed, Counter Strike, Call Of Duty e PES) 2? Consigo navegar na net e fazer meus trabalhos sem problemas. 3? Daqui por 1 ou 2 anos nao serei um viciado em jogos ou pelo menos nao jogarei com tanta frequencia. 4? Economizei 200€ (que ja foram gastos em outras cenas :mrgreen:). Consigo satisfazer meu "vicio" e tenho um "super PC". 8-) fizestes muito bem senhor laercio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Novembro 2007 final fantasy ja ha na 360, e pelos vistos os outros tb vao podem sair, e ha uns tempos saiu uma noticia de k o kingdom hearts 3 tava quase confirmado na 360 O kingdom hearts n?o sei.. mas nehum dos novos final fantasy esta previsto para xbox.. tirando um jogo feito pelo produtor de finl fantasy chamado "lost odissay". O unico fainal fantasy k saiu pa xbox foi o XI, o final fantasy online que foi uma (censurado) e nem sequer foi lancado na europa... segundo as criticas este jogo foi ainda pior na 360, visto qu erecebeu um 6.0 do gamespot e uma media de 6.4 pelas outras revistas/sites de jogos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Novembro 2007 Lost Odissey vai ser um jogo espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 Final Fantasy XI: Wings of the Goddess (X360) data lan?amento 20 novembro este ? diferente do XI quanto aos outros n tarem previstos ? so uma questao de tempo ate se confirmar vais ver Lost Odissey vai ser um jogo espectacular. ja para n falar k vai ser exclusivo da 360 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Novembro 2007 Lost Odissey vai ser um jogo espectacular. Acredito Final Fantasy XI: Wings of the Goddess (X360) data lan?amento 20 novembro este ? diferente do XI quanto aos outros n tarem previstos ? so uma questao de tempo ate se confirmar vais ver Onde ? que t?s a ver isso? Fui ? pouco procurar no Gamespot e n?o encontrei nada... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 AcreditoOnde ? que t?s a ver isso? Fui ? pouco procurar no Gamespot e n?o encontrei nada... http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/finalf...=result;title;1 ja agr o smackdown vs raw 2008 recebeu 6.5 para ps2, ps3 e 360 :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Novembro 2007 6.5?? o jogo ta assim t?o mau? ou as reviews t?o assim t?o m?s? :S do que vi o jogo parecia tar no seu melhor...pelo menos os moves foram feitos de raiz...ainda mais com a ECW incluida....e ja pra n?o falar nas novas op??es do GM mode... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 6.5?? o jogo ta assim t?o mau? ou as reviews t?o assim t?o m?s? :S a critica tb so deu 7.5 ao jogo ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Novembro 2007 http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/finalf...=result;title;1 ja agr o smackdown vs raw 2008 recebeu 6.5 para ps2, ps3 e 360 :lol: 404 - Page Not Found Obvio que sim .. Os wwe sao uma (censurado)... Eu joguei o primeiro quando saiu ha alguns anos ( antes de todo o hype do wrestling) pk gostava de ver na televisao.. mas a n ser k sejas um fa vese logo k o jogo e uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 no meu abre bem :| na ign o wwe vs raw 08 recebeu 7.8 para a 360, 7.5 pa wii e ps3, 6.8 pa ps2 e 6.5 pa psp 360 melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 26 Novembro 2007 Nem uma nem outra Nao tenho dinheiro e se tivesse....................................guardava. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 Nem uma nem outra Nao tenho dinheiro e se tivesse....................................guardava. mama aki :prayer: btw o Mass Effect ? um jogao :D Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Novembro 2007 mama aki :prayer: btw o Mass Effect ? um jogao :D Pelo que vi n?o me cativou muito... S? espero ? que os rumeres do bioshock na ps3 sejam vdd :prayer: Na realidade penso que em termos de desempenho dos jogos nas consolas a ps3 e 360 s?o iguais... No entanto choca-me que alguns jogos (pro2008 por exemplo acho eu) que eu joguei em ambas as consolas, e que eram quase id?nticos, tirando alguma coisas na jogabilidade- na 360 por exemplo existem muito mais contra ataques e ? mais f?cil de jogar em top player mas mais dif?cil de contratar jogadores por exemplo- e dps chegar ao gamespot e ver que uma recebe 6.0 e a outra 7.0 :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 Pelo que vi n?o me cativou muito... S? espero ? que os rumeres do bioshock na ps3 sejam vdd :prayer: Na realidade penso que em termos de desempenho dos jogos nas consolas a ps3 e 360 s?o iguais... No entanto choca-me que alguns jogos (pro2008 por exemplo acho eu) que eu joguei em ambas as consolas, e que eram quase id?nticos, tirando alguma coisas na jogabilidade- na 360 por exemplo existem muito mais contra ataques e ? mais f?cil de jogar em top player mas mais dif?cil de contratar jogadores por exemplo- e dps chegar ao gamespot e ver que uma recebe 6.0 e a outra 7.0 :cartaovermelho: os produtores do bioshock confirmaram ha uma semana e tal k o bioshock nunca teve previsto e nao vai sair para playstation 3 :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2007 Tamb?m estou tentado a comprar uma 360... Mas, se for, ? s? depois do Natal. Por agora, no ?... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 ah, quanto ao PES 2008, a versao PS3 tem varios slowdowns, e as repeti?oes tao uma (censurado) bue lentas Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 26 Novembro 2007 A quanto esta a 360?? Eu sinceramente so compraria com a ajuda dos meus irmaos..... Nao de todos os meus irmaos mas com ajuda de 2 deles.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Novembro 2007 a 360 value bundle pack, k ? a 360 com hdmi, disco rigido 20 GB, auriculares e o comando sem fios + o forza motorport 2 e Viva Pinata/Marvel Ultimate Alliance ? 349.90 euros e tem um mes de xbox live gold gratis o Arcade Pack, k ? so a consola com o memory card ? 280euros a xbox 360 elite, com disco 120 GB, banhada a preto, e com cabo HDMI ? 449.90 euros Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 26 Novembro 2007 Nao sei.... Se fosse a de 280 euros a dividir por 3 daria 93.3 Euros a cada um.................. A de 350 daria 116 euros a cada um.................... Talvez a value bundle pack............... Mesmo assim 116 euros,........ Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 26 Novembro 2007 ah, quanto ao PES 2008, a versao PS3 tem varios slowdowns, e as repeti?oes tao uma (censurado) bue lentas os produtores do bioshock podem ir levar no olho do rabo... tb dps de arranjar uma placa grafica melhorzinha "compro" para o pc... acerca do pes, ainda n?o tive nehum slowdown, e as repeticoes ficam um pouco estranhas de facto... mas o msm aconteceu na xbox do meu primo, e n?o sei se ser? um erro na dele mas cada vez k entra um jogador em campo akilo fica um lag total... alguem daki jogou o skate j? agr? No dia do aderente da fnac estou dividido entre estes jogos: Skate Assassin's Creed Call of Duty e muito pouco provavelmente o Guitar Hero novo avvy kratos? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Novembro 2007 Isso ? comprado nas lojas... 8) Ah, e isso ?, tamb?m, antes do Natal. No in?cio de Janeiro os pre?os devem descer... Compartilhar este post Link para o post