Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] 4-1-2-3 - Dizimando defesas...

Publicações recomendadas

Oi, será que isso resulta no Sporting?

Estou com o sporting e não consigo derrotar o barça na final da Champions...

Gostava de uma boa táctica e agora exprementei essa. Resultado 1ª tentativa: perdi 4-1 :'(

Edit:----

Wtf? Nunca vi isto... Incrivel... com esta táctica os primeiros 45 min contra o barça (Scp - Barça [final da champions])

foram lindos. Muito jogo mas sem golos. 2º parte foi "lol" o barça marcou aos 58 +/- e eu marquei AOS 92 MIN!!! Depois na 2ª parte do prolongamento houve 3 golos -.- (+ golos em 15min que em 105!) e lá perdi... 3-2 lol

Alguém ME AJUDA? É que tipo não tenho pl de jeito (o liédson vendi) Avançados: Yannick, lisandro (FCP), derlei, purovic (aguero mas n ta inscrito) e o Aaritalo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens dúvidas? O djálo so lá esta para acontecimentos extremos! O lisandro é professional striker! O gajo faz 20 golos por epoca... e aproveito para dizer que VENCI O BARÇA lol... com uma táctica bastante fixe ^^

Compartilhar este post

Link para o post

É uma táctica boa, muito eficaz, marca muitos golos em % dos remates à baliza. Só vejo 2 pontos fracos:

1- muito permeável a equipas que tenham 1 Av mto rápido e 1 MAC que faça bons passes profundos, temos as costas sempre "à mostra"

2- não é muito realista, ou seja, se quiseres fazer um plantel que não seja espelho desta táctica, ficas com várias posições sem poderem jogar; se fizeres um plantel em função desta táctica, se quiseres mudar não tens equipa.

Recomendo para os jogos em casa contra equipas equivalentes ou mais fracas, e para os jogos fora em que precisamos de um milagre, às vezes ele vem :mrgreen:

Nota: os avançados que não tenham um Posicionamento e um Sem Bola superior a 16 ficam fora de jogo 5 ou 6 vezes por jogo, o que a multiplicar por 3 avançados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...