Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] 4-1-2-3 - Dizimando defesas...

Publicações recomendadas

? skinhead...estou a pedir em portugu?s se algu?m pode meter isso no rapidshare que eu tamb?m n?o consigo atrav?z do filefront....j? aceitas assim?!?

Compartilhar este post

Link para o post
? skinhead...estou a pedir em portugu?s se algu?m pode meter isso no rapidshare que eu tamb?m n?o consigo atrav?z do filefront....j? aceitas assim?!?

A PROCURAR NO DICION?RIO:

"?"

"atrav?z"

(1%)..............................(3%).........................(20%).........................................36%)..............................................(40%).........................................(58%).........................................(67%)...............(72%)......................................(84%).....................................(99%)...(100%)

PALAVRAS N?O ENCONTRADAS....

Por favor coloque as palavras correctas para uma melhor compreens?o de todos os utilizadores. Obrigado pela sua aten??o. :)

Compartilhar este post

Link para o post
A PROCURAR NO DICION?RIO:

"?"

"atrav?z"

(1%)..............................(3%).........................(20%).........................................36%)..............................................(40%).........................................(58%).........................................(67%)...............(72%)......................................(84%).....................................(99%)...(100%)

PALAVRAS N?O ENCONTRADAS....

Por favor coloque as palavras correctas para uma melhor compreens?o de todos os utilizadores. Obrigado pela sua aten??o. :)

Est?o no mesmo sitio onde encontras TIAGUINHU...deves ser primo do Cavaco Silva ("tenho sempre raz?o e raramente me engano")

Compartilhar este post

Link para o post
Est?o no mesmo sitio onde encontras TIAGUINHU...deves ser primo do Cavaco Silva ("tenho sempre raz?o e raramente me engano")

lol por acaso ele esteve bem :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais gostaria de te felicitar pela tactica, porque est? realmente muito boa, apesar de ter tb os seus pontos fracos, mas isso depois cabe a cada um de nos mudar o k axa k ta incorrecto consuante a equipa que esta a treinar.

ja agr kanzeem gostaria de saber que tipo de jogadores tas a usar como avan?ados esq e direito ? que tou farto de procurar e ta complicado de axar os jogadores correctos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol por acaso ele esteve bem :celebracao:

sim de facto ele teve muito bem..

at? porque Maccabi encontra-se facilmente no dicion?rio de L?ngua Portuguesa...

:calduco: para os dois

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor -.-' enfim... MAccabi ? uma palavra/nome e n?o ? porthu?s , portanto nada a apontar LOL! Agora esse nick....deves ter um dicion?rio fixe :'x

anyway chega de discuss?o pq feedbacks ? poucos e gostava de saber mais sobre esta tactca , e que fizeram voc?s contra as fraquezas que alguns apontam nesta mesma tactca :)

Abra

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor -.-' enfim... MAccabi ? uma palavra/nome e n?o ? porthu?s , portanto nada a apontar LOL! Agora esse nick....deves ter um dicion?rio fixe :'x

anyway chega de discuss?o pq feedbacks ? poucos e gostava de saber mais sobre esta tactca , e que fizeram voc?s contra as fraquezas que alguns apontam nesta mesma tactca :)

Abra?o

Tiaguinhu ? t?o portugu?s como Maccabi ou Metruriel...

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi melhor t?tica na vida... Resolvi testar ela no Brasil de Pelotas, time da minha cidade, daqui do Brasil, da Terceira Divis?o.

Come?ando no meio de 2008.

T?tulo da S?rie C, mais s?rie invicta, uns 27 jogos, Artilheiro: Roberto Claudio Milar, 34 anos, uruguaio, 25 gols. (jogando pela Direita).

2009:

Eliminado nas Semi-Finais do Ga?ch?o, contra o Juventude, por falta de sorte. Campe?o da Copa do Brasil, detalhe para um 6x2 no Corinthians, em casa, e 3x1 no Fluminense, em casa, na Final.

Agora estou na disputa do t?tulo, parab?ns.

99 Jogos

66 Vit?rias

16 Empates

17 Derrotas

Gols Marcados 240 (2.4 p/j)

Gols Sofridos 100 (1.0 p/j)

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica nos primeiros dois ou 3 jogos nao me pareceu nada de especial, mas agora ganhei 4-0, 5-0 e 4-1, o cardozo nos ultimos jogos marcou 2 hat-tricks e um poker.....

Nem sei o q diga, se isto continuar assim, esta tactica ta mais q aprovada, jogo com:

Moreira

Nelson

Breno

Edcarlos

Leo

Banega

Katsouranis

Piatti

Gouffran

Morais

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu fartei me de experimentar tacticas e sem duvida esta ? a ideial pro sporting...

tou com 9 jogos efectuados,8 vitorias e uma derrota...23 golos marcados e 6 sofridos (o que vou ter de melhorar esta defesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? pessoal sou novo por aqui, j? jogo desde o FM 2005... Come?ei a experimentar esta tactica com o FCP, dominei os jogos mas n?o marquei, e a pr? ?poca foi m? joguei com o Bayern 0-1, Wolfsburgo 0-0 e L?zio 1-1...

3 Jogos

0 Vitorias

2 Empates

1 golo marcado

2 Sofridos

Mas depois veio o melhor come?ou os jogos oficiais Aqui nesta s?rie dominei os jogos e concretizei... Sporting 4-0, Nacional 1-0, Belenenses 2-1... vamos ver como corre... tou a gostar pra j?... Parab?ns...

3 Jogos

3 Vitorias

7 golos marcados

1 sofrido

Compartilhar este post

Link para o post

kazeen comecei um save de novo ainda sem pacth e decidi ir pa o newcastle...comecei a usar a tua tactica e as coisas n estao a correr tb cm a ti...? preciso mt tempo de adapta?ao?? k jogadores m aconselhas a colocar na AD e AE com os jogadores iniciais k o necastle tem??

cumprimenos vou continuar a usar a tactica logo posto os meus resultados

Compartilhar este post

Link para o post

jogando esta tactica com o banega e o leandro lima no centro, ? uma maravilha

consegui ? 2? epoca ser campeao europeu e ganhar tudo, perdendo so a ta?a da liga para o benfica nos penalties.

Com os jogadores certos d? frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremos teem de ser jogadores rapidos com t?cnica, que saibam rematar e cruzar bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem puder testar esta tactica numa equipa pequena agradecia...

Nem que seja no Benfica ( Desculpem n?o resisti), agora a serio, tipo Olivais Moscavide, j? que o meu tempo ? limitade e a minha escola ainda n?o acabou infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande t?ctica Kazeem...na 1? ?poca com o Sporting, fui campe?o com o Liedson a ser BOTA DE OURO EUROPEU com 33 golos!!

A minha maior vit?ria foi 7-1 em Guimar?es com o Liedson a marcar 6 golos!!!!

Venci a superta?a,ta?a de portugal e ta?a da liga sempre contra o FCP :celebracao:

Bom trabalho...APROVADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...