Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Acho que nao e o Drenthe pq o Drenthe ja o revelaste era um bocado obvio !

Acho que e o Emanuelson e o tuga so pode ser o Simao

Compartilhar este post

Link para o post
? para hoje ? :D

? sim...

Calma rapaz. :celebracao:

LOL paci?ncia ? mesmo uma virtude eheh

Acho que nao e o Drenthe pq o Drenthe ja o revelaste era um bocado obvio !

Acho que e o Emanuelson e o tuga so pode ser o Simao

Veremos j? a seguir! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais evidente ? mesmo o holand?s por causa do cabelo.

Os outros s?o mais dificil de descobrir. Apesar disso ser?o boas contrata??es, sabes contratar jogadores.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O mais evidente ? mesmo o holand?s por causa do cabelo.

Os outros s?o mais dificil de descobrir. Apesar disso ser?o boas contrata??es, sabes contratar jogadores.

For?a :compinchas:

Esperemos que sim...

Estou a preparar a actualiza??o! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

nao o chateiem e deixem-no preparar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
nao o chateiem e deixem-no preparar tudo :mrgreen:

N?o sejas mauzinho, n?nguem chateia, daqui a nada mostro...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sejas mauzinho, n?nguem chateia, daqui a nada mostro...

Est? quase? Hehe. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Est? quase? Hehe. :compinchas:

:toimonster:

Desculpem minha gente, mas hoje foi um dia em cheio, tive frequencia de tarde e cheguei tarde a casa, depois do jantar tive a fazer umas banners e tal que me pediram e por isso come?ei a fazer a actualiza??o mais tarde, de qualquer forma estou a acabar e daqui a uns minutos deve sair...

Abra?os! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

? o que d? ter jeito para tanta coisa :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2011/2012

Mercado de Transfer?ncias - O Enigma desvendado

Depois dos preparativos da ?poca e anunciadas as sa?das do clube, e muita especula??o dos adeptos, est? agora na altura de dar a conhecer os refor?os para esta nova ?poca. Sete novas caras em Moscavide que pretendem refor?ar o plante para uma ?poca que se espera muito dif?cil e ainda alguns mi?dos para o futuro do clube.

Entradas.jpg

Depois de tantos nomes, de tantas especula??es e de muita ansiedade, s?o estes os setes jogadores que davam ser a este enigam, espero que sejam bons refor?os e que ajudem o clube.

Mercado de Transfer?ncias

Mercado-3.jpg

Com a chegada dos refor?os demos por terminado este mercado de transfer?ncias, fiquei muito contente com este per?odo, conseguimos a meu ver refor?ar e construir uma equipa bastante mais forte e ainda obter lucro, contratamos sete jogadores para o plantel principal e investimos em cinco jovens para o fututo do clube, gastando 12.5M?.

Os refor?os - Apresenta??o

Santacroce.jpg

Com a sa?da de Nuno Andr? na defesa e com J?lio a passar para lateral direito, a sua posi??o natural, optei por ir buscar um defesa central, a escolha recaiu neste defesa italiano de 25 anos que vem para fazer dupla com o seu compatriota Gaspari.

Chegou do Brescia por 4.9M?.

Tem atributos que me agradam para a posi??o que ir? ocupar, bons n?veis de desarme, marca??o e cabeceamento, decis?o e antecipa??o devem garantir uma boa parede para os avan?ados advers?rios.

Drenthe-2.jpg

Com a sa?da de Figueroa procurei um novo defesa central para ser titular, mas n?o encontrei nada que me agradasse, ent?o pensei em Drenthe, esteve muito bem a ?poca passada e continuava na Castilla no Real, fiz proposta de empr?stimo e os madrilenos aceitaram, suportaremos metade do seu ordenado durante o empr?stimo

N?o h? muito mais para dizer sobre Drenthe, vai ser titular ? um lateral muito ofensivo e que nos garante t?cnica e boas jogadas pela faixa esquerda.

Diarra.jpg

A ?poca passada recorremos a Modrego para lutar com Formigoni na posi??o de trinco, o espanhol esteve bem mas voltou ao Real por isso entendi que devia ter mais uma op??o para o lugar. O escolhido foi Alou Diarra, o internacional franc?s n?o renovou o contrato que mantinha com o Bord?us e por isso conseguimos a sua contrata??o sem custos.

O m?dio defensivo de 30 anos tr?s consigo muita experi?ncia para um sector importante, tem ainda atributos muito interessantes o que me vai permitir rodar bastante entre este e Formigoni, vai ser uma luta curiosa.

Carlos-Alberto.jpg

Quem n?o conhece o nosso Feij?o?! Tal como Diarra n?o renovou contrato com o seu clube, o Werder Bremen, estava ? procura de refor?os para alargar a qualidade da equipa quando vejo Carlos Alberto com o contrato a expirar, fiz uma primeira proposta que foi recusada, mas ? segunda consegui trazer o brasuca para Moscavide.

Chega ao OM sem custos e a meu ver vai ser uma grande contrata??o, ? um jogador que aprecio bastante e que penso que vai ser muito ?til.

Simao.jpg

O regresso de um dos melhores jogadores que passou pela Bwin, o outrora capit?o encarnado n?o renovou contrato com o Atl?tico de Madrid, estava insatisfeito e qual foi o meu espanto quando se mostrou dispon?vel a ouvir a minha proposta, aceitou rumar a Moscavide com uma redu??o de ordenado o que mostra o car?cter deste jogador.

Chega a custo zero, j? tem 31 anos mas a velocidade, a t?cnica e toda a qualidade continua l?, os adeptos rejubilaram com a chegada de Sim?o Sabrosa!

Daniel-Carvalho.jpg

Mais um que n?o renovou e estava dispon?vel para rumar a Moscavide a custo zero, os dois campeonatos subiram imenso a reputa??o do clube e Daniel Carvalho deixou o Leverkusen para rumar a Moscavide.

Com 28 anos ? um jogador fabuloso para a nossa equipa, polivalente, com uma t?cnica e finta sublimes vai ser concerteza uma mais valia para o onze do nosso OM!

Guzman.jpg

Para terminar a apresenta??o dos refor?os, mostro ?ver Guzm?n. Com Mill?n a dar cartas queria alguem que lhe fizesse realmente frente e que pudesse ver uma excelente op??o num distema com dois avan?ados. Desde a ?poca passda que andava de olho em Guzm?n, conseguimos o seu passe ao Pumas por 7M?, espero que seja um bom investimento.

Parece-me ser um avan?ado extremamente interessante, tem excelente atributos em finaliza??o, cabeceamento e t?cnica e com 23 anos pode ainda evoluir bastante.

Os mi?dos - Apresenta??o

Para al?m dos nomes mais sonantes para o plantel principal chegaram tamb?m cinco jovens para o futuro do clube, s?o eles:

Rayco Fern?ndez - Jovem defesa central colombiano de 18 anos, chegou do Millionarios por 30m?, precisa de evoluir mas tem j? atributos interessantes para a posi??o e para a idade, vai rodar no Sanjoanense esta ?poca.

Carlos - Este mi?do mo?ambicano j? estava contratado ? bastante tempo mas s? assinou agora por ter de esperar que fizesse 18 anos, ? um defesa polivalente mas que joga por natureza do lado direito, j? ? internacional e deve ter um futuro brilhante ? sua frente, esta ?poca vai rodar no Alverca.

Santos - Jovem brasileiro de 18 anos, joga preferencialmente a m?dio defensivo mas pode fazer tamb?m de central, cehgou do Atl?tico Mineiro por 150m? e tem atributos muito bons para a idade se evoluir bem pode ser um futuro craque, para j? vai competir no Sanjoanense.

Kosmas Chavos - Este grego de 18 anos joga a m?dio centro e veio do Olympiakos por 375m?, um ligeiro investimento num jovem que me parece ter imenso futuro, esteve quase para ficar no plantel principal mas acabei por o emprestar ao Sanjoanense.

Francisco - Para terminar temos um jovem brasileiro de tamb?m 18 anos, Francisco joga a m?dio ofensivo, e foi formado no Corinthians, chegou a Moscavide sem custos e ? descrito como um mi?do maravilha, tenho muita esperan?a neste mi?do, para se adaptar ao noso futebol vai alinhar no Alverca durante um ano.

Obrigado a todos aqueles que acompanham, comentame criticam este save!

Se o mais importante do futebol s?o os adeptos, v?ces s?o a minha claque!

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG. LINDO. :prayer:

Que refor?os.

Sim?o, Daniel Carvalho e o Guzman. :prayer: Para n?o falar do Carlos Alberto, cuidado com esse . . insurreto. :mrgreen:

Sim?o a mostrar car?cter ao reduzir o seu sal?rio? Naa, nada disso. :p Mas destaco o Mexicano como a melhor contrata??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Espetaculares os refor?os, s? n?o acertei Banega e Daniel Carvalho :mrgreen: Pesquisaste bem o mercado e arranjaste jogadores extraordin?rios para o Olivais, este ano ir?s fazer furor

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foram refor?os espectaculares D?rio conseguires trazer essas bombas para o Moscavide vai ser um estrago na Bwin e na Champions vais 'limpar' tudo tenho a certeza Carvalho Sim?o :prayer: s?o todos muito bons D?rio parabens. GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

acertei no guzman :yahoo: excelentes refor?os. de facto est?s com um ?ptimo plantel muito equilibrado! Todos os jogadores s?o excelentes. esta ?poca vais fazer mossa na europa! for

Compartilhar este post

Link para o post

Destaco o Guzm?n e o Santacroce. Grandes dois jogadores. Quanto ao meio-campo... Est? perfeito! Boa sorte com isso!:)

Compartilhar este post

Link para o post
OMFG. LINDO. :prayer:

Que refor?os.

Sim?o, Daniel Carvalho e o Guzman. :prayer: Para n?o falar do Carlos Alberto, cuidado com esse . . insurreto. :mrgreen:

Sim?o a mostrar car?cter ao reduzir o seu sal?rio? Naa, nada disso. :p Mas destaco o Mexicano como a melhor contrata??o.

Penso que ser?o mesmo grandes refor?os para o clube. Realmente prova de caracter era nunca ter sa?do do nosso Benfica LOL

:compinchas:

Espetaculares os refor?os, s? n?o acertei Banega e Daniel Carvalho :mrgreen: Pesquisaste bem o mercado e arranjaste jogadores extraordin?rios para o Olivais, este ano ir?s fazer furor

Banega?Est?s enganado DUXXI eheh espero conseguir uma boa ?poca! :compinchas:

Realmente foram refor?os espectaculares D?rio conseguires trazer essas bombas para o Moscavide vai ser um estrago na Bwin e na Champions vais 'limpar' tudo tenho a certeza Carvalho Sim?o :prayer: s?o todos muito bons D?rio parabens. GL ;)

Espero que se d?m bem no clube para conseguirmos uma boa ?poca!

:compinchas:

que espetaculo que grandes refor?os dario, estou espantado com as aquisi?oes

? bom sinal!

acertei no guzman :yahoo: excelentes refor?os. de facto est?s com um ?ptimo plantel muito equilibrado! Todos os jogadores s?o excelentes. esta ?poca vais fazer mossa na europa! for?a

Pois acertaste no mexicano lol acho que temos um plantel bem melhor e mais capaz.

Obrigado!

Destaco o Guzm?n e o Santacroce. Grandes dois jogadores. Quanto ao meio-campo... Est? perfeito! Boa sorte com isso!:)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

At? 'tava a ver. :lol: Fui novamente reler e vizualizar as imagens para ver se encontrava algum Banega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa D?rio, queria dizer o Guzman. Bahhh j? ? tarde ;)

Sem problema DUXXI! :compinchas:

At? 'tava a ver. :lol: Fui novamente reler e vizualizar as imagens para ver se encontrava algum Banega. :mrgreen:

Tamb?m achei estranho eheh :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...