Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Guest manelm

eles t?m boas equipas mas penso que tu podes fazer bem melhor que eles!

Compartilhar este post

Link para o post
eles t?m boas equipas mas penso que tu podes fazer bem melhor que eles!

Espero realmente que sim!

Obrigado por acompanhares!

D?rio, andas interessado em meio mundo :o O Carvalhas evoluiu de maneira impressionante a?, que jogador :prayer:

Gosto de ter os melhores debaixo de olho eheh realmente n?o esperava, pensei que ao fim de duas ou tr?s ?poca seria um jogador que iria ter de sair, mas tem evolu?do muito e ? pe?a importante na equipa!

Obrigado por acompanhares Andr?! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os tr?s 'grandes' t?m uma grande equipa principalmente o Benfica est? com um plantel poderoso esta ?poca penso que o mais fraco ? o Sporting tem um plantel fracinho e o Porto tamb?m est? bem mas nada de mais. Boa sorte com a ?poca ! ;)

J? sei o resultado na Superta?a. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse plantel tens obriga??o de fazer coisas bonitas esta ?poca. Fant?stica an?lise :handclap:

Ah, OM >>>>>>>>>>>>>>> 3 grandes. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Fui procur?-lo por aqui e j? abandonou o futebol. Seguramente por ter sa?do do Benfica e n?o ter arranjado clube..

? o costume, o Benfica dispensar os mi?dos e estes retiram-se, tive para comprar o Da?de Machude e o gajo retirou-se LOL

:compinchas:

Os tr?s 'grandes' t?m uma grande equipa principalmente o Benfica est? com um plantel poderoso esta ?poca penso que o mais fraco ? o Sporting tem um plantel fracinho e o Porto tamb?m est? bem mas nada de mais. Boa sorte com a ?poca ! ;)

J? sei o resultado na Superta?a. :celebracao:

N?o se refor?aram muito mas t?m boas equipas, o Benfica e Porto est?o bem, mas n?o concordo que o Sporting seja o mais fraco, batem-se muito bem e te?m bons jogadores, Rafinha, Veloso, Adrien, Nigel, Valdivia, Vukcevic, Vagner Love, Kezman, n?o est?o mal servidos...

Obrigado nene! :compinchas:

Com esse plantel tens obriga??o de fazer coisas bonitas esta ?poca. Fant?stica an?lise :handclap:

Ah, OM >>>>>>>>>>>>>>> 3 grandes. ^^

Espero conseguir mesmo isso!

Neste momento s?o os 3 grandes, depois do meu OM claro LOL

Obrigado fama! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Tens de ter cuidado, os tr?s grandes t?m bons plant?is.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de ter cuidado, os tr?s grandes t?m bons plant?is.

Boa sorte.

Vou ter, t?m realmente boas equipas mas espero conseguir manter a boa forma a n?vel interno!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

tens um plantel d crl...

vas dar show a eles :)

e tens jogadores para chegar mt mt longe na champions...

FOR?A

Compartilhar este post

Link para o post
tens um plantel d crl...

vas dar show a eles :)

e tens jogadores para chegar mt mt longe na champions...

FOR?A

Espero que tenhas raz?o, vou tentar chegar o mais longe poss?vel na Champions!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante do plantel do Sporting, curiosamente.. ;)

?s um bocado suspeito mas concordo contigo, acho que t?m um bom plantel!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

em Portugal n?o h? plantel que te assuste...? preciso ter aten??o ? no estrangeiro...for?a...

Compartilhar este post

Link para o post
em Portugal n?o h? plantel que te assuste...? preciso ter aten??o ? no estrangeiro...for?a...

Apesar de tudo, os tr?s n?o t?m um mau plantel, mas mesmo assim penso que o maior desafio ? mesmo a Europa este ano!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria
Olivais e Moscavide
2011/2012

Nada melhor que come?ar em grande, depois de uma ?poca memor?vel, era tempo de come?ar uma nova batalha, com a conquista do campeonato, ganh?mos vaga na final da Superta?a de Portugal pelo segundo ano consecutivo, desta feita frente ao Benfica, ou seja, grande jogo.

Supertaca2.jpg

Final - Superta?a de Portugal
Final-4.jpg

An?lise ao Jogo: Final ? sempre final e esta foi um grande espect?culo de futebol. Com o Est?dio Nacional a abarrotar foi um grande espect?culo de futebol.

Come?amos muito bem o jogo e logo aos dois minutos Alou Diarra dispara fora de ?rea e faz o 1-0, del?rio dos adeptos do OM. A primeira parte acabou com este resultado e com boas ocasi?es de parte a parte. Na segunda metade entr?mos novamente mais fortes e ao minuto 51 Guzm?n recebe a bola dentro da ?rea e faz o 2-0, a partir daqui o Benfica tentou diminuir mas Lehtovaara fez uma grande exibi??o deixando a baliza inviolav?l, no final Guzm?n ainda teve tempo para bisar num remate que dilatou a vit?ria e a festa dos homens de Moscavide.

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Adeptos-1.jpg

Como seria de esperar os nossos adeptos adoraram a conquista, um t?tulo importante e que vem dar confian?a para esta nova ?poca!

Obrigado a todos que comentam e acompanham o save!

Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Um j? est?! Quero mais 3! 8)

Excelente vit?ria num jogo equilibrado em que o benfica teve mais posse de bola mas ningu?m p?ra este OM!

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem da ?poca que a? vem. Uma tareia ao Benfica, um jogo f?cil para o Olivais. Espetacular vit?ria, inquestion?vel. Parabens D?rio

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada em grande no jogo com golo do experiente Diarra. Segunda parte mais do mesmo, nova grande entrada e novo golo. Vit?ria justa, mas expressiva demais. Pelo que o Benfica fez merecia um ou dois golos.

Parab?ns :)

Compartilhar este post

Link para o post
Um j? est?! Quero mais 3! 8)

Excelente vit?ria num jogo equilibrado em que o benfica teve mais posse de bola mas ningu?m p?ra este OM!

Tamb?m eu, vamos tentar eheh

Foi um bom jogo e ? importante come?ar a ganhar!

Obrigado por acompanhares fama! :compinchas:

A imagem da ?poca que a? vem. Uma tareia ao Benfica, um jogo f?cil para o Olivais. Espetacular vit?ria, inquestion?vel. Parabens D?rio

Espero que tenhas raz?o, foi realmente um jogo jogo e uma importante vit?ria!

Obrigado DUXXI

Entrada em grande no jogo com golo do experiente Diarra. Segunda parte mais do mesmo, nova grande entrada e novo golo. Vit?ria justa, mas expressiva demais. Pelo que o Benfica fez merecia um ou dois golos.

Parab?ns :)

Foi uma boa partida, o Benfica podia ter marcado mas a nossa defesa esteve muito bem, de qualquer forma penso que foi merecida a conquista!

Obrigado Worm! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo foi o aproveitar das oportunidades. O benfica com mais posse, mas tu a criar muito mais perigo.

Mais uma ?poca de sucessos

Compartilhar este post

Link para o post

Auchh! Essa deve ter do?do ao pessoal do teu clube. :) Parab?ns D?rio!

btw, e eu sei que ? um bocado off-topic, mas como tenho esta d?vida... n?o foste tu que tiveste um save em homenagem ao S?crates, tamb?m? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Parab?ns pela conquista da Superta?a. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro de muitos trof?us esta ?poca, espero eu. Alou Diarra logo no seu primeiro jogo mostra que ? um refor?o que d? garantias. O mesmo se diz do Guzman, demorou uns minutos a aquecer mais depois foi s? marcar.

Vit?ria justa e agora venha a Liga.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
esse jogo foi o aproveitar das oportunidades. O benfica com mais posse, mas tu a criar muito mais perigo.

Mais uma ?poca de sucessos

Fomos bastante eficazes e a meu ver superiores...

Obrigado!

Auchh! Essa deve ter do?do ao pessoal do teu clube. :) Parab?ns D?rio!

btw, e eu sei que ? um bocado off-topic, mas como tenho esta d?vida... n?o foste tu que tiveste um save em homenagem ao S?crates, tamb?m? ;)

Ah pois deve, segunda final seguida que perdem para o OM!

N?o faz mal, sim tive, S?crates, Doutor Futebol, estava a treinar o Bragantino, s? que ano passado tive de me dedicar a s?rio ? escola e portanto abandonei o for?m durante largos meses, mas ? uma save que tive pena de n?o contiuar, possivelmente no futuro irei fazer uma re-edi??o...

Obrigado Vuk! :compinchas:

Parab?ns pela conquista da Superta?a. :D

Obrigado!

O primeiro de muitos trof?us esta ?poca, espero eu. Alou Diarra logo no seu primeiro jogo mostra que ? um refor?o que d? garantias. O mesmo se diz do Guzman, demorou uns minutos a aquecer mais depois foi s? marcar.

Vit?ria justa e agora venha a Liga.

For?a :compinchas:

Espero eu tamb?m!

Os refor?os mostraram-se muito bem, t?m estado bem na equipa o que nos d? mais certezas para esta temporada!

Obrigado Jorge! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...