Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Bilhetes3.jpg

Carrega no bilhete para veres em directo de Moscavide este grande encontro referente à 1ª Mão dos Quartos de Final da Champions League. Olivais e Moscavide frente a AC Milan, partida importantíssima para o campeão português. Não deixes de acompanhar!

Espero que desfrutem de um bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Que viagem que vou ter eu que fazer :mrgreen:

O fama podia bem esperar por mim :calduco:

La para as 8 está aqui o comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me desculpo, acho que já percebeste sobre o quê... |:

Quanto ao outro jogo, com o Chelsea, a equipa mostrou-se muito madura e controlou friamente as coisas. Boa passagem, curioso sobre o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Não comento... Os resultados não são iguais. Soz

Idem :confuso:

Tenho imensa pena, mas também não percebo o que se passa, para a próxima pode ser que dê!

:compinchas:

Vou agora sacar o grande jogo Dário, força nisso !

Obrigado!

Já nem me desculpo, acho que já percebeste sobre o quê... |:

Quanto ao outro jogo, com o Chelsea, a equipa mostrou-se muito madura e controlou friamente as coisas. Boa passagem, curioso sobre o Milan.

Sem problemas Prince!

Foi uma boa passagem mas agora com o Milan vai ser complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem puder ver e comentar o jogo, eu agradecia, se nínguem o conseguir ver da forma correcta, ou seja com o mesmo resultado que me deu a mim, vou postar a eliminatória com apenas o meu comentário...

Um abraço para todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

1ª Mão dos Quartos de Final da Liga dos Campeões, jogo importantíssimo em casa para defrontar o poderoso Milan, ao contrário da partida com o Chelsea, desta vez vamos ter de jogar a 1ª Mão em casa ficando a eliminatória para decidir em San Siro.

Apesar dos convites disponíveis, não foi possível a entrada no estádio de alguns comentadores, o que vai trornar a actualização mais curta.

Champions2.jpg

Quartos de Final (1ªMão) - Champions League
QF1.jpg

Análise ao Jogo: Para primeiro jogo desta eliminatória recebemos o grande AC Milan no Alfredo Marques Augusto, partida complicada, muio fechada, com bastantes ataques mas com muitas cautelas defensivas de parte a parte.

Na primeira metade os italianos foram superiores, atacaram mais mais a nossa defesa esteve muito bem, negando o golo a Pato e companhia.

Na segunda metade equilibramos o jogo e fomos até superiores, atacámos mais e fomos sempre mais perigosos, contudo a defesa milanesa esteve muito forte e o empate sem golos perdurou até ao final da partida.

Depois deste empate vamos ter de jogar bem em Milão se queremos sonhar com as meias-finais, veremos no que dá, mas para já vamos tentar fazer um melhor resultado.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Viste que não sofreste golos até nem é um resultado muito mau, tenta é marcar la 1 pq depois eles sao obrigados a marcar 2 :)

Boa sorte :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tentei entrar no estádio mas nada :(

Uma viagem tão grande para nada :confuso:

Mas parabéns pelo empate... Agora basta empatares com golos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Foi um jogo equilibrado no qual houve mais Olivais e Moscavide na segunda metade. O resultado deste jogo deixa tudo em aberto para a segunda mão. Acredito que podes surpreender!

Compartilhar este post

Link para o post
Viste que não sofreste golos até nem é um resultado muito mau, tenta é marcar la 1 pq depois eles sao obrigados a marcar 2 :)

Boa sorte :D

Acabou por não ser muito mau, mas precisamos de mais em San Siro!

Obrigado!

Eu bem tentei entrar no estádio mas nada :(

Uma viagem tão grande para nada :confuso:

Mas parabéns pelo empate... Agora basta empatares com golos! :compinchas:

Sem problema!

Obrigado, vamos tentar fazer melhor! :compinchas:

Foi um jogo equilibrado no qual houve mais Olivais e Moscavide na segunda metade. O resultado deste jogo deixa tudo em aberto para a segunda mão. Acredito que podes surpreender!

Na segunda parte podiamos ter ganho mas o empate foi justo! Veremos como corre a segunda mão!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, o Milan é um adversário bem complicado e o empate sem golos, não sendo um resultado espetacular..pode dar para passar, vamos lá ver que consegues fazer no San Siro

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: grande jogo contra o Milan! Muito equilibrado mesmo, com um pouco de sorte consegues fazer melhor no próximo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado, o Milan foi um pouco melhor mas está tudo em aberto para a 2ª Mão. É para passar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de futebol ! Este resultado deixa tudo em aberto e acredito na vitória do Olivais ! :celebracao:

O pior de tudo foi a lesao de Nicolas Millan . Força Olivais ! Como o habitual, vou comprar bilhete ! Quanto custa a viagem ? :p

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo, o Milan é um adversário bem complicado e o empate sem golos, não sendo um resultado espetacular..pode dar para passar, vamos lá ver que consegues fazer no San Siro

Espero que consiga passar na segunda mão mas não vai ser fácil!

:shock: grande jogo contra o Milan! Muito equilibrado mesmo, com um pouco de sorte consegues fazer melhor no próximo ;)

Espero mesmo que sim!

Bom resultado, o Milan foi um pouco melhor mas está tudo em aberto para a 2ª Mão. É para passar

Conto com o vosso apoio! :compinchas:

Bom jogo de futebol ! Este resultado deixa tudo em aberto e acredito na vitória do Olivais ! :celebracao:

O pior de tudo foi a lesao de Nicolas Millan . Força Olivais ! Como o habitual, vou comprar bilhete ! Quanto custa a viagem ? :p

BS :compinchas:

Obrigado, a lesão não foi preocupante, vai poder jogar na segunda mão, quanto ao bilhete é oferta para os adeptos mais dedicados eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela fantástica época até agora. Pelas minhas contas, falta um ponto para seres novamente campeão...

Na Champions, fantástico frente ao meu Chelsea, e este empate frente ao Milan pode ser um bom resultado. Depois vê-se, em Itália. Força! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado o teu nem o dos outros user's os seus respetivos saves por alguns problemas que não falarei aqui, desculpa.

Aqui vai o meu comentário á tua última actualização. :)

Bem, foi uma 1ºmão descansada em tua casa e acabou por sair tudo igual ao inicio da partida, o AC Milan esteve ligeiramente melhor no jogo mas estiveram as duas quase á mesma altura, não foram eficazes e nenhuma das equipas marcou, o Millán saiu lesionado logo de inicio senão tinhas ganho :mrgreen: espero que não seja um lesão grave, temos de esperar pela 2ºmão. Continuação de Boa sorte Dário, só não vi o jogo pelas razões que tu sabes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não passava aqui hà algum tempo, mas pelos vistos continuas bem. Este jogo com Milan é que foi complicado, um empate em casa, já sabes que em San Siro espera-te um autêntico inferno, mas eu tenho fé no OM.

BS ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não teres sofrido golos em casa é ponto muito positivo para a segunda mão. O Millán em campo teria sido outra coisa... felizmente jogará lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...