Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Força nisso, a Champions já é tua ! :compinchas:

Espero que sim! :compinchas:

Parabéns pela fantástica época até agora. Pelas minhas contas, falta um ponto para seres novamente campeão...

Na Champions, fantástico frente ao meu Chelsea, e este empate frente ao Milan pode ser um bom resultado. Depois vê-se, em Itália. Força! :)

Falta mesmo um ponto eheh

Obrigado Vuk! :compinchas:

Não tenho acompanhado o teu nem o dos outros user's os seus respetivos saves por alguns problemas que não falarei aqui, desculpa.

Aqui vai o meu comentário á tua última actualização. :)

Bem, foi uma 1ºmão descansada em tua casa e acabou por sair tudo igual ao inicio da partida, o AC Milan esteve ligeiramente melhor no jogo mas estiveram as duas quase á mesma altura, não foram eficazes e nenhuma das equipas marcou, o Millán saiu lesionado logo de inicio senão tinhas ganho :mrgreen: espero que não seja um lesão grave, temos de esperar pela 2ºmão. Continuação de Boa sorte Dário, só não vi o jogo pelas razões que tu sabes. ;)

Sem problemas nene, todos temos as nossas coisas, sei que posso contar contigo.

Obrigado! :compinchas:

Já não passava aqui hà algum tempo, mas pelos vistos continuas bem. Este jogo com Milan é que foi complicado, um empate em casa, já sabes que em San Siro espera-te um autêntico inferno, mas eu tenho fé no OM.

BS ! :compinchas:

Tem sido dificil mas temos conseguido uma optima época!

Não teres sofrido golos em casa é ponto muito positivo para a segunda mão. O Millán em campo teria sido outra coisa... felizmente jogará lá.

Espero que traga vantagens para a 2ª Mão, espero um Millán em grande!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Bilhetes4.jpg

Carrega no bilhete para veres em directo de San Siro este grande encontro referente à 2ª Mão dos Quartos de Final da Champions League. O nosso Olivais e Moscavide vai a Itália depois do 0-0 em casa tentar resolver a eliminatória e passar às meias finais da prova, partida importantíssima para o campeão português. Não deixes de acompanhar!

Espero que desfrutem de um bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver oportunidade ainda vejo isso. Só espero que não actualizes antes de ver.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver... Espero é que dê o mesmo resultado que a ti

Compartilhar este post

Link para o post
Não comento... Os resultados não são iguais. Soz

Compartilhar este post

Link para o post
Se tiver oportunidade ainda vejo isso. Só espero que não actualizes antes de ver.

8)

Espero que consigas ver e que te dê o resultado correcto...

Vou ver... Espero é que dê o mesmo resultado que a ti

Não dá não dá, deixa lá companheiro!

Grande bilhete :handclap:

Boa Sorte

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente fantástico em San Siro! Que jogaço que se assistiu, exibição fantástica do Olivais e Moscavide e eu estive lá! :celebracao:

Que venha o próximo, não existe barreiras para uma equipa como esta.

Força Olivais! :cachecol:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ambiente fantástico em San Siro! Que jogaço que se assistiu, exibição fantástica do Olivais e Moscavide e eu estive lá! :celebracao:

Que venha o próximo, não existe barreiras para uma equipa como esta.

Força Olivais! :cachecol:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou assistir ha tua vitoria :p

EDIT : Formingoni :prayer:

Guzman :prayer:

A tua defesa :prayer:

A tua equipa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vou assistir ha tua vitoria :p

EDIT : Formingoni :prayer:

Guzman :prayer:

A tua defesa :prayer:

A tua equipa :handclap:

Acontece o mesmo que acontece ao fama, penso eu! :confuso:

Pois já estava à espera! Deixa lá! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

força Olivais...não vi o jogo mas pelos comentários já me apercebi que eliminaste o grandioso Milan

que venha o próximo

força

Compartilhar este post

Link para o post
força Olivais...não vi o jogo mas pelos comentários já me apercebi que eliminaste o grandioso Milan

que venha o próximo

força

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande apresentação :prayer:

Venha essa segunda mão :celebracao:

A segunda mão sai ainda hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Depois do empate em Moscavide os quartos de final iriam ser decididos em San Siro. O resultado em casa não foi mau mas comprometeu a passagem, ganhar em San Siro ou pelo menos empatar com golos era essêncial.

Champions2.jpg

Quartos de Final (2ªMão) - Champions League
QF2.jpg

Análise ao Jogo: Um dos melhores jogos que a equipa fez esta época, garra, atitude e bom futebol, sem nada a perder etrámos sem medo no imponente San Siro. Primeira parte de luxo, a atacar desde o início do jogo fomos claramente superiores e aos 18 minutos Daniel Carvalho abre a página do livro dos sonhos com uma excelente finalização, ainda na primeira parte Nicolás Millán aumenta para 2-0 e a passagem às meias finais fica mais perto.

A segunda parte começa e Micah Richards é expulso o que facilitou ainda mais o jogo, desde aí jogámos tranquiliamente, fomos senhores do jogo e conseguimos uma passagem histórica às meias finais.

Resultados dos Quartos de Final

QFResultados.jpg

Fora a nossa passagem não houve grandes surpresas, para além do Olivais e Moscavide passaram à Meia Final a Juventus, o Liverpool e o Man Utd.

Sorteio da Meia Final

MF--sorteio2.jpg

Depois de uma grande passagem nos Quartos, chegou ao sorteio referente à Meia Final da prova milionária. Quatro equipas a disputar um troféu tão amibicionado. Dos quatro duas equipas inglesas o Man Utd e o Liverpool, uma italiana, a Juventus e a representar Portugal, nós o Olivais e Moscavide.

Nesta fase já não valia a pena esperar por facilidades, o sorteio determinou o Man Utd como próximo adversário.

MF--sorteio.jpg

Como já era de esperar esta meia final não vai ser tarefa fácil, vamos defrontar o poderoso Man Utd, sempre uma equipa temível que alia a experiência de alguns jogadores que estão à anos no clube com a qualidade de alguns jovens.

Man-Utd.jpg

O Man Utd teve sempre grandes planteís e este ano não foge a regra, uma equipa muito forte, experiênte e cheia de talento que vai ser uma montanha extremamente dificil de escalar.

Na baliza Ben Foster é o dono do lugar com Aranzubia a dar também segurança ao posto. Na defesa continuam Rio Ferdinand, Gary Neville, O'Shea, Silvestre e Evra que com a sua experiência e qualidade dão segurança à equipa, mas aparecem também jovens como Evans e Piqué de grande qualidade e futuro para a equipa.

No meio campo Hargreaves, Bendiksen e Carrick, suportam os medios criativos como Nani, Cristiano Ronaldo, Montolivo, Anderson e Menéz.

No ataque Carlos Tevez, Rooney e Huntelaar são as referências mas o jovem Ian Hogg e o experiênte Saha são também opções.

Em suma, é um plantel muito forte, quanto a mim mais forte que os anteriores adversários e portanto necessita de mais cuidado e atenão se queremos chegar à Final.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em San Siro. A jogar em casa, o AC Milan quase nunca conseguiu retirar do factor casa grande proveito apanhando um baile dos grandes. O jogo ficou resolvido ainda na primeira parte graças aos sul-americanos.

Agora frente ao United será uma eliminatória bastante complicada. Têm uma equipa muito boa, Ronaldo a valer 40 Milhões :blink: .

Força :compinchas:

ps :ideia: : Porto, olhem para o Liverpool e inspirem-se :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Enorme Dário! Humilhate o AC em San Siro :prayer: Contra o Manchas passas!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria!!! :handclap:

No entando o Man U nao é facil !! mas ja mostraste de que a tua equipa e capaz por isso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que eliminatória extraordinária com o Milan! Que vitória, fabuloso, fabuloso!! Agora é ver o que dá para fazer contra o United, acredito na vitória, força Dário. Cumpre o teu destino

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogo em San Siro. A jogar em casa, o AC Milan quase nunca conseguiu retirar do factor casa grande proveito apanhando um baile dos grandes. O jogo ficou resolvido ainda na primeira parte graças aos sul-americanos.

Agora frente ao United será uma eliminatória bastante complicada. Têm uma equipa muito boa, Ronaldo a valer 40 Milhões :blink: .

Força :compinchas:

ps :ideia: : Porto, olhem para o Liverpool e inspirem-se :torcida:

Foi realmente um grande jogo, o Milan não conseguiu aproveitar o jogar em casa e nós demos bem a volta ao jogo e conseguimos um grande resultado, contra o Man Utd vai ser dificil mas vamos tentar!

Enorme Dário! Humilhate o AC em San Siro :prayer: Contra o Manchas passas!

Obrigado Manel! :compinchas:

Grande vitoria!!! :handclap:

No entando o Man U nao é facil !! mas ja mostraste de que a tua equipa e capaz por isso.....

Obrigado, vai ser complicado mas vamos tentar!

Mas que eliminatória extraordinária com o Milan! Que vitória, fabuloso, fabuloso!! Agora é ver o que dá para fazer contra o United, acredito na vitória, força Dário. Cumpre o teu destino

Obrigado DUXXI! Foi mesmo um grande jogo, vamos tentar fazer igual frente ao Man Utd!

Compartilhar este post

Link para o post

Que HUMILHAÇÃO aos milaneses em pleno San Siro :prayer: O Porto vai fazer o mesmo que o Liverpool 8)

Venham os Red Devils

Compartilhar este post

Link para o post
Que HUMILHAÇÃO aos milaneses em pleno San Siro :prayer: O Porto vai fazer o mesmo que o Liverpool 8)

Venham os Red Devils

Eheh foi mesmo um grande jogo, vamos ver como se safa o Porto hoje LOL

Grande vitória sobre o Milan Dario, tas imparavel !!!

Venha o Man Utd ! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...