Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

PEQUENA GOLEADA?! :shock: :prayer:

Enorme, excelente resultado! Começaste muito bem a partida ao marcar logo aos 2'. Voltaste a marcar ainda antes dos 15' e depois mataste o jogo já na segunda parte! Grande táctica essa, trocou as ideias todas aos ingleses! Se não ganhas aos Reds, há motim 8-)

Eheh porquê que eu sabia que iam falar da "pequena" goleada lool

Obrigado Manel espero realmente conseguir! :compinchas:

Gostei da tua intro :)

Pequena grande goleada ao Man Utd. Grande jogo/exibição da nossa Olivais. Com o golo de Carlos Alberto respiraste de alívio. Não por te sentires apertado pelos ingleses, muito pelo contrário, mas sim porque qualquer bola parada podería complica, e muito, as contas.

Boa sorte frente ao 'Pool.

Obrigado Worm, agora é dar tudo na Final! :compinchas:

Se isto é pequena goleada o que será grande goleada?! Apuramento fantástico frente aos Red Devils e passaram com toda a justiça. Mais uma vez, Liverpool mostra-se implacável nas competições europeias.

Força :compinchas:

Eheh obrigado Elvis, veremos como nos portamos frente ao Liverpool, mas não vai ser fácil...

:compinchas:

pequena goloada? xD 4-0 com o manchester pequena goleada?..xD

grande goleada :biggrin:

Eheh, foi realmente um grande resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim uma goleada pequena se tivessemos a falar de derrotar o Tirsense xD

Agora o United :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
lindo mesmo...man utd humilhado

liverpool será pêra doce

força

Não acredito que vai ser fácil mas vamos lutar para vencer!

Sim uma goleada pequena se tivessemos a falar de derrotar o Tirsense xD

Agora o United :handclap:

EHEH

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer duvida, serás campeão europeu, essa qualidade exibicional em casa contra o United não deixa duvidas. Parabéns Dário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho qualquer duvida, serás campeão europeu, essa qualidade exibicional em casa contra o United não deixa duvidas. Parabéns Dário ;)

Espero que tenhas razão DUXXI, Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, enorme, enorme ! :prayer:

Que vitória incrivel. Quem goleia o United ganha ao Liverpool na boa 8-)

Boa sorte pa' final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

wepa...

liverpool

vai ser dificil, mas mais facil que manchester =)

tens é que aumentar esse monumento que tens ai ( estadio), que é para a proxima época teres jogos a bombar =) se continuares claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da tua intro :)

E gostei ainda mais da goleada, com esse esquema revolucionário. Pequena? :o Enorme OM! :prayer: Venham os Reds.

Compartilhar este post

Link para o post

A mutação táctica aplicada ao OM surtiu o efeito desejado e conseguiste manietar completamente o MU, goleando (sim, goleando!) espectacularmente o Man Utd. Espero que venças a CL para terminar (?) em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme, enorme, enorme ! :prayer:

Que vitória incrivel. Quem goleia o United ganha ao Liverpool na boa 8-)

Boa sorte pa' final ;)

Veremos como corre com o Liverpool!

Obrigado!

wepa...

liverpool

vai ser dificil, mas mais facil que manchester =)

tens é que aumentar esse monumento que tens ai ( estadio), que é para a proxima época teres jogos a bombar =) se continuares claro.

Obrigado, quanto ao estádio, já devia ter maiores dimensões, mas já esgotou a capacidade de ampliação e também se conseguir a Champions o save termina esta época...

E gostei ainda mais da goleada, com esse esquema revolucionário. Pequena? :o Enorme OM! :prayer: Venham os Reds.

Eheh Obrigado Vuk!

Mas que vitoria :prayer:

Vou torcer que sejas campeao europeu ;)

BS :compinchas:

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

A mutação táctica aplicada ao OM surtiu o efeito desejado e conseguiste manietar completamente o MU, goleando (sim, goleando!) espectacularmente o Man Utd. Espero que venças a CL para terminar (?) em beleza.

Penso que a mudança táctica foi determinante mesmo...para terminar? Se conseguir a Champions, sim!

e uma actualização ? xD

Amanhã talvez, tenho tido pouco tempo, peço desculpa...

que jogaçO!

Vais se campeao europeu ;)

Força

Espero que tenhas razão!

Compartilhar este post

Link para o post

opá... pois, o save está prestes a acabar :'( sim pk vais ganhar a champions xD

masd esde que comesses um novo =D

Compartilhar este post

Link para o post
opá... pois, o save está prestes a acabar :'( sim pk vais ganhar a champions xD

masd esde que comesses um novo =D

Veremos, não prometo que começe logo mas ando com umas ideias portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa nao ter comentado mais cedo, nao tive tempo para vir cá ao forum . . . Agora chego aqui e . . . :espanto: QUE GOLEADA ! Sem palavras, tu realmente es grande ! :prayer:

Parabéns ! Final da champions, aqui vou eu ! :wink:

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa nao ter comentado mais cedo, nao tive tempo para vir cá ao forum . . . Agora chego aqui e . . . :espanto: QUE GOLEADA ! Sem palavras, tu realmente es grande ! :prayer:

Parabéns ! Final da champions, aqui vou eu ! :wink:

Abraço :compinchas:

Obrigado, lugar reservado para ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica vitória, totalmente justa! Liverpool é para ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do tópico devia ser mudado para "Em busca da derrota .." ! xDD

Muito bom save mesmo, tenho pena de não acompanhar desde o início mas já vi as páginas todas !

Não li pormenor a pormenor mas já deu pa perceber q temos Mister ! :D:D

Continua, Liverpool é pa ganhar !

:D Continuação . :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ah grande OLIVAIS!!!

Desde o cm2002 k jogo com eles ^ ^

ainda só vi até performanceaté à Vitalis mas já vi k foste campeão! parabéns

Tb reparei em mts semelhanças ao nível de contratações e tive pena de n usares o jorginho. a mim deu um jeitão na 1ª época c/ mts golos decisivos.

pelo k vi até agr prefiro meu ataque :p na segunda divisao(dabau, wilson eduardo/cleo) e na vitalis/bwin(Lindano, Ytalo/dabau/wilson eduardo)

agr tenho de espreitar o teu plantel na Bwin pra fzr benchmarking de umas coisitas :p hehe

Boa sorte e k leves o nosso Olivais ao patamar mais alto!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantástica vitória, totalmente justa! Liverpool é para ganhar!

Obrigado, esperemos que sim! :compinchas:

O nome do tópico devia ser mudado para "Em busca da derrota .." ! xDD

Muito bom save mesmo, tenho pena de não acompanhar desde o início mas já vi as páginas todas !

Não li pormenor a pormenor mas já deu pa perceber q temos Mister ! :D:D

Continua, Liverpool é pa ganhar !

:D Continuação . :handclap:

Eheh

Obrigado!

ah grande OLIVAIS!!!

Desde o cm2002 k jogo com eles ^ ^

ainda só vi até performanceaté à Vitalis mas já vi k foste campeão! parabéns

Tb reparei em mts semelhanças ao nível de contratações e tive pena de n usares o jorginho. a mim deu um jeitão na 1ª época c/ mts golos decisivos.

pelo k vi até agr prefiro meu ataque :p na segunda divisao(dabau, wilson eduardo/cleo) e na vitalis/bwin(Lindano, Ytalo/dabau/wilson eduardo)

agr tenho de espreitar o teu plantel na Bwin pra fzr benchmarking de umas coisitas :p hehe

Boa sorte e k leves o nosso Olivais ao patamar mais alto!!

Olivais é realmente grande eheh

Foram jogadores importantes, principalmente Cléo e Dabao mas penso que a equipa sempre esteve superior!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Oh Dário, queremos a final :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Dário, queremos a final :mrgreen:

Eheh antes da final da Champions ainda temos a final da Bwin e a Final da Taça por isso aguentem os corações...LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Apesar de todas as atenções estaram concentradas na Final da Champions, ainda tivemos que fazer mais dois jogos para a Bwin e ainda nos falta jogar a Final da Taça de Portugal. Portanto aqui ficam os dois últimos jogos do campeonato...

Bwin2.jpg

29ª Jornada - Bwin Liga
29Jornada-2.jpg

Análise ao Jogo: Com o campeonato decidido recebemos o Boavista em casa, jogo de festa, aproveitei para rodar a equipa e logo no começo do jogo, Cléo, o brasileiro que resistiu ao tempo, às conquistas e ao sucesso marcou mais um golo para a sua carreira, o jogo continuou calmo, controlámos como é hábito e quase no final o irredutível Nicólas Millán fez o 2-0.

30ª Jornada - Bwin Liga
30Jornada-3.jpg

Análise ao Jogo: Para o último jogo da época fomos a Coimbra, sem nada a perder deixei a equipa à vontade e por isso mesmo a exibição não foi de sonho, a Académica também esteve muita fraca e nós aproveitámos na frente para marcar por três vezes, ao quarto de hora já o resultado estava em 2-0 com golos de Carlos Alberto e de Nicolás Millán, o chileno voltou a marcar na segunda parte fixando o resultado em 3-0.

Classificação:
Classificao-9.jpg

WE ARE THE CHAMPIONS...WE ARE THE CHAMPIONS...

Já todos conheciam o desfecho deste campeonato, mas é sempre bom celebrar, apesar uma maior facilidade comparativamente a anos anteriores este título honra o equilibrio, o esforço, a longevidade e espírito de sacríficio dos homens que ao longo de trinta partidas vestiram a camisola do seu clube sem conceder uma sequer derrota.

Fomos seu dúvida a melhor equipa, o melhor ataque, a melhor defesa, em suma fomos superiores me todos os aspectos como equipa.

A nível individual também conseguimos alguns prémios, em destaque estiveram Lehtovaara que conseguiu se sagrar como Melhor Guarda-Redes, Nicolás Millán que foi considerado o Melhor Jovem Jogador, Carlos Alberto e Maximiliano Moralez em destaque como Melhores Jogadores e claro esta eu próprio como Treinador do Ano na Bwin Liga.

CAMPEÕES!

A todos que comentam e acompanham, este campeonato também é vosso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...