Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Guest manelm

Sem surpresas. Domínio a nível interno. Parabéns pelo campeonato. WE WANT THE FINAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de campeonato com duas vitórias bem justas. Mesmo sem ter sido um grande jogo, enorme resultado em casa da Briosa, eles nem um remate à baliza fizeram.

Parabéns pela excelente temporada, apenas com um empate. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela fantástica época realizada, conquistaste o título com toda a justiça. Mesmo rodando a equipa ganhaste estes dois jogos. Parabéns pelos prémios obtidos. Siga para o Pleno

Compartilhar este post

Link para o post
Sem surpresas. Domínio a nível interno. Parabéns pelo campeonato. WE WANT THE FINAL!

Obrigado Manel, vou tentar mostrar a Final, mas da Taça de Portugal, ainda hoje...eheh

:compinchas:

Excelente final de campeonato com duas vitórias bem justas. Mesmo sem ter sido um grande jogo, enorme resultado em casa da Briosa, eles nem um remate à baliza fizeram.

Parabéns pela excelente temporada, apenas com um empate. :handclap:

Obrigado, foi realmente uma grande época, para recordar e talvez para finalizar...

Parabéns pela fantástica época realizada, conquistaste o título com toda a justiça. Mesmo rodando a equipa ganhaste estes dois jogos. Parabéns pelos prémios obtidos. Siga para o Pleno

Obrigado fama, vamos tentar finalizar a época da melhor maneira realizando o pleno! :compinchas:

Acho que na bwin um número resume o teu domínio! 23. :grin:

Foi mesmo uma época de sonho e à altura dos melhores! :compinchas:

Campeao carailho

Parabens Dario :compinchas:

Obrigado Bruno! :compinchas:

Fantástico .

Obrigado!

e a liga dos campeões como vai ser ? :p

Antes disso ainda temos a Final da Taça de Portugal...

parabens por mais um campeonato

venha agora a Champions

Obrigado cadete!

Compartilhar este post

Link para o post
Que época! :shock: Muitos parabéns, conseguiste levar o OM português ao topo! Espero que continue ;)

Obrigado! Agora vamos tentar a Final da Taça e a Final da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

100 PÁGINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não de quantidade mas sim de qualidade acima da média!

tinha que fazer parte da página 100, não me sentia realizado se não cá estivesse!

:partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente save. Como o fama disse não de quantidade mas sim de qualidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
100 PÁGINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não de quantidade mas sim de qualidade acima da média!

tinha que fazer parte da página 100, não me sentia realizado se não cá estivesse!

:partyman:

Obrigado amigo, neste save sempre haverá um boacdo de ti!

Excelente save. Como o fama disse não de quantidade mas sim de qualidade :prayer:

Obrigado Manel! :compinchas:

Cumprir calendário :cool:

Venha a Taça Pt e Champions (:

Obrigado Worm, vamos ver se corre bem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA! Um bocado de mim não! Eu só sou eu se for completo! Ora esta! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
PORRA! Um bocado de mim não! Eu só sou eu se for completo! Ora esta! :mrgreen:

È isto que dá eu querer ser um boacdo filosofico...LOL

Pronto fama, tu COMPLETO! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Olivais e Moscavide
2011/2012

Com a Bwin por terminada, restava a este Olivais dois jogos para finalizar a época, a aguardada Final da Liga dos Campeões e a Final da Taça de Portugal, esta actualização mostra o que aconteceu no nosso querido Jamor...

Taa-de-Portugal2-2.jpg

1-2.jpg

Final - Taça de Portugal
Final-6.jpg

Análise ao Jogo: Esperava um jogo difícil, pois o Benfica nada tinha ganho esta época e precisava de títulos. O jogo começou calmo e equilibrado, nenhuma das equipas arriscou muito na primeira parte e quase até ao fim da mesma o jogo continuava sem golos, até que Maximiliano Moralez aproveita um pontapé de baliza de Lehtovaara, ganha posição a Miguelito, e remata forte para o fundo da baliza. Fomos assim para os balneários a vencer por 1-0.

Na segunda parte o jogo foi diferente, o Benfica arriscou mais e ficou mais perigoso, mas nunca conseguiu facturar, quem não marca sofre e Daniel Carvalho mostrou isso mesmo dilatando a vantagem para 2-0 após um canto.

A vencer por 2-0 coloquei Millán na frente, fiz entrar Carlos Alberto e mandei o Daniel Carvalho para a direita, com a equipa assim disposta o Benfica tremeu e caiu, se até aqui dominávamos a partir deste momento esmagámos os encarnados, Daniel Carvalho teve tempo para bisar e aos 89 foi Benítez a fechar a contagem, selando a goleada.

2-2.jpg

3-2.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Enorme jogo, grande conquista, mais uma, mas esta de grande importância, a nível desportivo e psicológico!

Já cheira a Final da Champions...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Agora ficaste com a mania de espetar 4 ao outro finalista das competições em que entras. Acho que fazes bem 8-) Parabéns pelo título, esperado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem nesta final! Ganha com toda a justiça! Estás com a moral em altas para a Champions :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

opá por um lado quero que ganhes mas por outro nao quero que o save acabe pois é viciante! mas se começares um novo ja nos damos por contentes :p

va parabens pela taça de portugal e agora que venha a champions :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme resultado para um boa exibição. Foste, uma vez mais, justo vencedor. Parabéns por mais um troféu :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...