Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

tenho acompanhado este save, embora nao tenha comentado por manifesta falta de tempo... agora com mais tempo passarei a comentar, até porque tambem estou no Olivais e estou extremamente surpreendido com aquilo que conseguiste fazer... muitos parabéns.

Acho que tou de acordo com o Famaboys, e acho que também já sei qual o clube, mas não vou dizer para não estragar o suspense... lol... Ou preferes que eu diga?? lol

Força aí no novo desafio

Obrigado, o Olivais é mesmo um grande clube eheh

Quanto ao clube...humm logo ser verá!

Por acaso já :biggrin:

Eheh será?

Serei o único que já percebi para onde é que o Dário vai?

Não sei não... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Sport Lisboa e Benfica
2012/2013

Um novo rumo...

Depois da minha saída do Olivais começaram a circular alguns boatos, com a minha escolha em só treinar por Portugal, os nossos jornalistas entraram em acção e o Benfica foi a primeira hipótese.

1-4.jpg

Camacho não tem tido vida fácil e depois do 3º lugar na Bwin em 2011/2012 começa a sentir a cadeira da Luz demasiado "quente"...

2-4.jpg

Depois da especulação veio a certeza, José Antonio Camacho sai do Sport Lisboa e Benfica, alguns nomes surgem para ocupar o posto mas todas as atenções se voltam para o treinador campeão europeu pelo Olivais e Moscavide.

Em resposta aos jornalistas afirmei que gostaria de treinar o meu clube do coração.

3-4.jpg

Após as notícias chegou o contactio oficial, Luis Filipe Vieira avança para a contratação do seu novo treinador e a escolha recai em Dário Pinto.

A proposta comtempla um projecto de dois anos e os objectivos passam por levar o clube da Luz à conquista do título nacional que lhe foge à sete anos.

Depois de analisar o projecto aceitei ser o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum...

Obrigado a todos que acompanham, ajudam, criticam e comentam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a tempo de dizer que era o Benfica. Aquela "Luz ao Fundo do tunel" não enganava ninguem Dário

Compartilhar este post

Link para o post
Não cheguei a tempo de dizer que era o Benfica. Aquela "Luz ao Fundo do tunel" não enganava ninguem Dário

Eheh eu também não ando aqui para enganar ninguem LOL

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Em busca da Vitória
Sport Lisboa e Benfica
2012/2013

Um novo rumo...

Depois da minha saída do Olivais começaram a circular alguns boatos, com a minha escolha em só treinar por Portugal, os nossos jornalistas entraram em acção e o Benfica foi a primeira hipótese.

1-4.jpg

Camacho não tem tido vida fácil e depois do 3º lugar na Bwin em 2011/2012 começa a sentir a cadeira da Luz demasiado "quente"...

2-4.jpg

Depois da especulação veio a certeza, José Antonio Camacho sai do Sport Lisboa e Benfica, alguns nomes surgem para ocupar o posto mas todas as atenções se voltam para o treinador campeão europeu pelo Olivais e Moscavide.

Em resposta aos jornalistas afirmei que gostaria de treinar o meu clube do coração.

3-4.jpg

Após as notícias chegou o contactio oficial, Luis Filipe Vieira avança para a contratação do seu novo treinador e a escolha recai em Dário Pinto.

A proposta comtempla um projecto de dois anos e os objectivos passam por levar o clube da Luz à conquista do título nacional que lhe foge à sete anos.

Depois de analisar o projecto aceitei ser o novo treinador do Sport Lisboa e Benfica.

E Pluribus Unum...

Logo vi que era o grande Benfica... lol

Força aí

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela expressão no fim da análise disse tudo. Força no Benfica

Vou fazer um enorme esforço e torcer pelo slb

Compartilhar este post

Link para o post
Logo vi que era o grande Benfica... lol

Força aí

Obrigado!

Aquela expressão no fim da análise disse tudo. Força no Benfica

Vou fazer um enorme esforço e torcer pelo slb

Eheh Obrigado elvis! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa o off-topic mas podes dizer-me como fazes para criar na tua assinatura uma hiperligação para o teu save?? Tal como tu tens na tua??

Ganha tudo ai com o SLB, porque se não for no FM ta dificil de ganhar algo na realidade... lol

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa o off-topic mas podes dizer-me como fazes para criar na tua assinatura uma hiperligação para o teu save?? Tal como tu tens na tua??

Ganha tudo ai com o SLB, porque se não for no FM ta dificil de ganhar algo na realidade... lol

Tens que criar um link onde colocas a assinatura, o link comtempla duas partes na primeira metes o site a que queres que a imagem aceda e na segunda a imagem da sign, é isso.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Pelo slb nunca vou torcer mas espero que te safes bem :mrgreen: Tantos clubes bons e foste logo para esse. BS nesta nota etapa, Dário ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo slb nunca vou torcer mas espero que te safes bem :mrgreen: Tantos clubes bons e foste logo para esse. BS nesta nota etapa, Dário ;)

Eheh não sejas mauzinho Manel, mas eu compreendo LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Tinhas logo de escolher o SLB, tantos clubes que há para ai ](*,) :mrgreen:

Força ;)

LOL eu bem avisei para não se queixarem eheh

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vitória
Sport Lisboa e Benfica
2012/2013

A chegada à Luz...

Depois de aceitar a proposta do presidente começou o trabalho no Benfica, há uma época para preparar e muita coisa para mudar, não vou ter vida fácil na Luz.

4-2.jpg

Na chegada ao clube o Presidente voltou a manifestar a vontade de ser campeão e deu-me as boas vindas.

5-2.jpg

Aqui ficam algumas informações sobre a equipa, pouca coisa mudou nestes cinco anos, neste momento o capitão é Oscar Cardozo e o sub-capitão é Nuno Gomes e esta época iremos disputar a Taça UEFA.

6-2.jpg

Numa primeira apresentação do plantel, o adjunto, Fernando Chalana afirmou acreditar que o Benfica tem um plantel razoável para a luta pela Bwin e destaque David Luiz e Fernando Belluschi como dois dos melhores jogadores da equipa.

Contudo deste plantel vão obrigatoriamente sair bastantes jogadores, uns por opção técnica e outros porque já têm contratos assinados com outros clubes, portanto haverão mexidas na equipa, saídas e reforços com vista a criar um plantel à minha imagem e com capacidade para lutar forte em todas as comeptições.

E Pluribus Unum...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Belluschi e Arouca são os únicos de jeito. De resto está tudo muito fraquinho. Tens aí muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, o Arouca vai sempre lá parar.

CARAGO, vende-me esse Élvis. Não sou vira casacas, dragão até morrer.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Belluschi e Arouca são os únicos de jeito. De resto está tudo muito fraquinho. Tens aí muito trabalho pela frente.

Vai dar trabalho vai, a quem o dizes eheh

Bom plantel, o Arouca vai sempre lá parar.

CARAGO, vende-me esse Élvis. Não sou vira casacas, dragão até morrer.

Força :compinchas:

LOL mas olha que como o Élvis tenho uma carrada deles eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jizas... Tanto vermelho faz-me mal aos olhos mas aqui vou abrir uma excepção... FORÇA BENFICA! :vom:

eu não disse isto

Plantel de bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu ser Sportinguista LOL , boa sorte aí na tua nova aventura .. no Glorioso .. espero q os leves de novo aos títulos europeus!

É sempre bom ver uma equipa portuguesa ganhar 'lá fora' :biggrin: mesmo q nunca seja o meu Sporting :-|

Boa Sorte aí na Catedral da Cerveja :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai jizas... Tanto vermelho faz-me mal aos olhos mas aqui vou abrir uma excepção... FORÇA BENFICA! :vom:

eu não disse isto

Plantel de bosta

Eheh vai-te habituando!

Isso mesmo, tens que torçer pelo Glorioso! :compinchas:

fizeste bem em assinar pelo glorioso...

força

Obrigado!

Apesar de eu ser Sportinguista LOL , boa sorte aí na tua nova aventura .. no Glorioso .. espero q os leves de novo aos títulos europeus!

É sempre bom ver uma equipa portuguesa ganhar 'lá fora' :biggrin: mesmo q nunca seja o meu Sporting :-|

Boa Sorte aí na Catedral da Cerveja :celebracao:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais um grande desafio para ti Dario, essa equipa não é lá grande coisa, mas pensso que tu vais fazer um bom trabalho, boas sorte, glorioso ate morrer

Compartilhar este post

Link para o post
Bem mais um grande desafio para ti Dario, essa equipa não é lá grande coisa, mas pensso que tu vais fazer um bom trabalho, boas sorte, glorioso ate morrer

Obrigado roque! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...