Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

N?o passava por c? alguns dias, hoje de regresso reparo que j? abandonaste Africa Sul e j? est?s na Belgica, pronto para vencer.

No final do ano passado ficaste fora da Europa por pouco nas acredito que agora na nova epoca ir?s cumprir os Objectivos propostos.

Boa sorte.

Deixei sua terra adorada....n?o havia mais desafios para mim.

Agora vamos ver o que fa?o na B?lgica. A cobran?a ? grande.

O Zarate ? a tua sombra! O Martens parece-me uma contrata??o muito acertada, pela experi?ncia que j? tem, apesar de ainda ser novo. Dois bons guarda-redes, e o Vossen acho que valeu cada centimo!

N?o gostaste mesmo do Thereau, h??! :mrgreen:

Alguns treinadores t?m seus preferidos, n?o ?? Henning n?o ? diferente. Tentei investir em belgas onde pude encontrar algu?m com qualidade. O Vossen tem futuro, pelo menos parece que tem.

N?o gostei do franc?s mesmo.

Mini-revolu??o no Anderlecht, j? seria esperado. Z?rate e Nsue podem ser muito importantes. De resto penso que constru?ste um plantel forte e com qualidade para ser campe?o belga.

Mini-revolu??o....acabou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
201011zy3.png

gvatk9.jpg

1? de setembro de 2010

Plantel definido

Henning preocupado com Mirallas e Bolat

O plantel do Anderlecht est? completo para a temporada 2010/11. O Anderlecht perdeu um jogador que fazia parte dos planos do treinador Henning, Roland Lamah, que preferiu jogar no Brescia, da It?lia, e foi negociado.

transfjm4.jpg

O fechamento da janela de transfer?ncia foi visto com al?vio por Henning, j? que o Atl?tico de Madrid fez uma oferta de 8 milh?es por Mirallas, mas foi rejeitada por insist?ncia do treinador.

Outro problema s?o os rumores de que Bolat, goleiro titular da equipe e com contrato at? 2014, quer deixar o clube me breve. Henning n?o gosta de tocar no assunto, mas dizem que ele tentar? convecer o goleiro a permanecer no clube por mais algumas temporadas.

Financeiramente a situa??o melhorou um pouco e o d?ficit est? em pouco mais de 4 milh?es de euros. Por conta dessa situa??o complicada, Henning praticamente n?o teve dinheiro para contratar nesse in?cio de temporada e os jogadores que chegaram foram contratados com o dinheiro disponibilizado no momento de sua chegada ao clube. Mesmo assim, a expectativa ? que o Anderlecht dispute o t?tulo.

expectativascf0.jpg

premiosur0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
devias ter ganho lucro com as vendas o que n?o foi o caso

Eu tamb?m acho, mas n?o ? sempre que isso ? poss?vel, ainda mais quando se refor?a uma equipe enfraquecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no refor?o do plantel, equipa mais consistente e s?lida, Zarate vai ser o rei, adoro o jogador.

For?a Gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o save prossegue na B?lgica. For?a gg nesta nova aventura.

Iniciando pelos kits, parecem-me muito bonitos, e quanto ao plantel parecem-me refor?os escolhidos criitoriosamente, muito bem seleccionados, com destaque para o regresso de Zarate ao trabalho com o antigo treinador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito dos refor?os mas sou obrigado a destacar um: Emilio Nsue :prayer: excelente contrata??o, evolui bastante.

As finan?as s?o uma preocupa??o alarmante mas esta ?poca ir?s fazer brilharete e vais equilibr?-las.

For?a Gilson! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem no refor?o do plantel, equipa mais consistente e s?lida, Zarate vai ser o rei, adoro o jogador.

For?a Gilson!

ESpero que o Z?rate seja isso mesmo na B?lgica. Se ele for terei certeza que farei muitos gols. Creio que o plantel est? mais refor?ado e espero que tudo corra bem na temporada.

Parece-me que o save prossegue na B?lgica. For?a gg nesta nova aventura.

Iniciando pelos kits, parecem-me muito bonitos, e quanto ao plantel parecem-me refor?os escolhidos criitoriosamente, muito bem seleccionados, com destaque para o regresso de Zarate ao trabalho com o antigo treinador. ;)

Prossegue na B?lgica.

Tentei refor?ar com belgas e onde n?o foi poss?vel trouxe estrangeiros.

Ele ? meu amigo.

Kits lindos , o mau dessa 'revolucao' e que os jogadores sao novos e nao tem coesao.

A falta de coes?o ? um problema que terei que enfrentar n?o tenha d?vidas.

Gostei muito dos refor?os mas sou obrigado a destacar um: Emilio Nsue :prayer: excelente contrata??o, evolui bastante.

As finan?as s?o uma preocupa??o alarmante mas esta ?poca ir?s fazer brilharete e vais equilibr?-las.

Espero que ele evolua mesmo, precisarei dele.

As finan?as me preocupam muito. Isso pode atrapalhar minha estada na B?lgica.

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

gvatk9.jpg

25 de setembro de 2010

L?der e invicto

Anderlecht lidera ap?s a 7? rodada

Com a vit?ria por 3 a 1 sobre o Roeselare, fora de casa, por 3 a 1, o Anderlecht confirmou a lideran?a da Jupiler League ap?s sete rodadas. O atual campe?o, o Standard de Li?ge, e o favorito dos apostadores, o Club Brugge, ocupam respectivamente a 4? e 5? coloca??es.

apostasqh0.jpg

tabela7tw0.jpg

A vit?ria do Anderlecht sobre o Roeselare foi conquistada de virada, ap?s os Violetas sofrem um gol no in?cio da partida, aos 5. Depois de um 1? tempo ruim, o Anderlecht voltou decidido a virar a partida e aos 54 e aos 58 fez dois gols e ficou na frente. O empate foi marcado por Sanchez, em uma cobran?a de falta, e a virada veio em um p?nalti convertido por De Ceulaer.

Na falta que provocou o p?nalti, o Roeselare teve um jogador expulso e ficou enfraquecido. O gol que garantiu a vit?ria foi marcado por Vossen, que entrou no lugar do apagado Z?rate, e se aproveitou de uma falha do goleiro advers?rio que n?o conseguiu defender uma reposi??o de bola do goleiro do Anderlecht, Bolat.

jupilerleagueyu9.gif

roeselare01wq9.jpg

Com a vit?ria, parece que a confian?a do plantel do Anderlecht come?a a crescer, depois de uma pr?-temporada ruim, onde o time foi goleado pelo Red Bull Salzburg e pelo Slavia Praga.

7jogostt4.jpg

? fato que o esquema 4-3-3 do treinador Lukas Henning vem sofrendo muitas cr?ticas e a equipe tem tido muitas dificuldades para criar jogadas de gol, mas Henning parece disposto a continuar tentando o ajuste desse desenho t?tico, que tamb?m foi usado por seu predecessor no comando do Anderlecht.

Apesar dos percal?os, a trajet?ria de Henning no comando do Anderlecht ? muito positiva. Em partidas oficiais s?o 19 partidas e o time ainda n?o sabe o que ? perder.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande revolu??o do plantel at? agora tem corrido bem, os jogadores est?o a corresponder bem aos ensinamentos do Henning.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o come?o G?lson! A equipa parece estar a jogar de olhos fechados, sempre muito consistente e j? vai isolada, apesar da vantagem ser apenas de um ponto.

Parabens, esperemos que seja para manter este ritmo

Edit - Nem tinha reparado, 6-0 ao Portosantense? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pr?-?poca boa para analisar os refor?os, pena aquelas duas derrotas sucessivas. :| Ganhaste ao Portosantense do DUXXI :lol:

No campeonato o poderio dos violetas come?a a demonstrar-se ao derrotar advers?rio atr?s de advers?rio, e isso notou-se claramente frente ao Roeselare em que a equipa come?ou a perder mas depois partiu para uma exibi??o fant?stica e levou os 3 pontos inteiramente merecidos e justos. Um excelente come?o na Jupiler League que te abre boas expectativas para esta ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post
A grande revolu??o do plantel at? agora tem corrido bem, os jogadores est?o a corresponder bem aos ensinamentos do Henning.

Boa sorte

Estou com dificuldades para fazer o 4-3-3 funcionar a contento, mas a id?ia ? essa mesmo. Enfrentar as dificuldades dos desenhos t?ticos para n?o ficar limitado ao 4-1-2-1-2.

Muito bom o come?o G?lson! A equipa parece estar a jogar de olhos fechados, sempre muito consistente e j? vai isolada, apesar da vantagem ser apenas de um ponto.

Parabens, esperemos que seja para manter este ritmo

Edit - Nem tinha reparado, 6-0 ao Portosantense? :(

Ela est? com uma defesa boa, mas tem sofrido um pouco para criar jogadas de gol. Mas estou trabalhando nisso.

N?o olhe o placar, olhe mais pela homenagem de eu ter escolhido o seu clube para o amistoso.

Pr?-?poca boa para analisar os refor?os, pena aquelas duas derrotas sucessivas. :| Ganhaste ao Portosantense do DUXXI :lol:

No campeonato o poderio dos violetas come?a a demonstrar-se ao derrotar advers?rio atr?s de advers?rio, e isso notou-se claramente frente ao Roeselare em que a equipa come?ou a perder mas depois partiu para uma exibi??o fant?stica e levou os 3 pontos inteiramente merecidos e justos. Um excelente come?o na Jupiler League que te abre boas expectativas para esta ?poca.

Foram duas pauladas que me deixaram preocupado. Pensei em at? desistir do 4-3-3, mas j? investi muito tempo nele para larg?-lo agora.

Come?amos como o Anderlecht tem que ser, um protagonista na liga. E agora teremos uma seq?encia com advers?rios complicados, mas dar? para ver como est? a equipe. Muito obrigado pelo apoio constante.

Compartilhar este post

Link para o post

S? faz falta quem est?, adeus Lamah! Se o redes quer sair, acho que tens cobertura pelo que vi nas contrata??es... ? evidente que d? mais confian?a, mas acho que antes um dos outros com a cabe?a a? do que o titular com a cabe?a fora do s?tio. De qualquer maneira, pelos vistos est? tudo normal. Na B?lgica dom?nio quase absoluto, tens que ter aten??o ao Gent, parece-me a maior amea?a.

Compartilhar este post

Link para o post
S? faz falta quem est?, adeus Lamah! Se o redes quer sair, acho que tens cobertura pelo que vi nas contrata??es... ? evidente que d? mais confian?a, mas acho que antes um dos outros com a cabe?a a? do que o titular com a cabe?a fora do s?tio. De qualquer maneira, pelos vistos est? tudo normal. Na B?lgica dom?nio quase absoluto, tens que ter aten??o ao Gent, parece-me a maior amea?a.

Queria que o Lamah ficasse porque ele ? belga e t? dif?cil encontrar bons jogadores belgas e o goleiro, al?m de ser muito bom, tamb?m ? belga. Vamos ver como ser? o futuro.

Estou atento a todos os clubes.

Pr?-epoca razoavel e boas contracta??es.

Boa sorte na Belgica :compinchas:

Achei ruim a pr?-?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

sportbehu3.jpg

30 de outubro de 2010

Anderlecht cimenta a lideran?a

3 a 0 empurra Brussels para a zona do rebaixamento

O Anderlecht conquistou sua 9? vit?ria consecutiva na Jupiler League e venceu seu advers?rio local, o Brussels, por 3 a 0 depois de tr?s encontros sem vencer os Les Coalis?s. Com a vit?ria, o Anderlecht mant?m a invencibilidade e uma vantagem de 10 pontos sobre o 2? colocado, o Mouscron.

tabela11yd3.jpg

A vit?ria dos Les Mauve et Blanc sobre o Brussels foi conquistada na casa do advers?rio, o est?dio Edmond Machtens. Mesmo na pen?ltima posi??o da tabela, o Brussels endureceu o derby de Bruxelas e o 1? tempo terminou empatado em 0 a 0. O 1? gol saiu aos 48. Depois de um rebote da defesa, a bola sobrou para o belga Kag? que chutou de fora da ?rea para marcar o gol.

O Brussels foi ao ataque para tentar o empate, mas no contra-ataque a bola foi lan?ada para Z?rate marcar seu 10? gol na competi??o, que o colocou na lideran?a da artilharia da liga. O Anderlecht depois do gol soube segurar a partida e aos 89, em novo contra-ataque, Mirallas cruzou para Nsue, que havia substitu?do Z?rate, marcar o 3 a 0.

jupilerleagueyu9.gif

brussels01sv4.jpg

A vit?ria do Anderlecht sobre o Brussels fechou uma seq??ncia de tr?s dif?ceis encontros, todos vencidos pela equipe dirigida por Henning. No 1? desses confrontos, o Anderlecht jogou, em casa, contra o Club Brugge, que marcou primeiro, aos 3 minutos. O Anderlecht iniciou uma busca pelo empate, que s? foi conseguido em uma cobran?pa de falta, de De Ceulaer. A virada veio em um contra-ataque. Yakovenko lan?ou Z?rate que n?o perdoou e fez o 2 a 1, aos 61.

A partida era do Anderlecht, mas aos 79, um p?nalti para o Brugge quase acabou com a boa partida da equipe violeta, mas Renard fez uma grande defesa e manteve o 2 a 1. No desespero, o Brugge foi ao ataque e em um novo contra-ataque, Z?rate e Mirallas trocaram passes e Mirallas fez o 3? gol e ainda houve tempo para a goleada, aos 84, Z?rate marcou.

jupilerleagueyu9.gif

brugge01xw9.jpg

Depois dessa partida, o Anderlecht venceu o Gent, na partida entre os l?deres do campeonato. Mesmo fora de casa, o Anderlecht foi melhor desde o in?cio e aos 35, depois de uma jogada individual de Z?rate, Mirallas aproveitou o rebote do goleiro para marcar seu 3? gol na temporada. Aos 40, o Gent marcou em um escanteio, mas o empate durou pouco tempo e aos 45, Z?rate fez o gol que daria a vit?ria ao Anderlecht.

jupilerleagueyu9.gif

gent01sj7.jpg

11jogossd0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estas numa grande forma, boas vit?rias, se no jogo frente ao Club n?o tivesse defendido a grande penalidad a goleada seria maior, for?a!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico :prayer: Gilson, estas quatro vit?rias deram um impulso extraordin?rio ? equipa agora a vantagem ? boa e penso que ser?s mesmo campe?o. ? continuar a jogar assim, espero que seja poss?vel

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fant?stica a forma da equipa. :prayer:

Num calend?rio complicado em que defrontou advers?rios complicados passou com toda a distin??o e mais humilhou o Club Brugge que ? um dos candidatos ao t?tulo.

O mais complicado desta s?rie penso que foi a vit?ria frente ao Gent mas sem sofrer muito, com a habitual naturalidade chegou ? vantagem e manteve-a at? final.

De resto irrepreens?vel.

Ao fim de 11 jogos j? levas 10 pontos de vantagem em rela??o ao 2?, os violetas est?o a crescer a olhos vistos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico!

Comemoraste a nona de seguida contra um rival e com goleada, fora ainda por cima. Todas as tuas apostas se revelam certeiras, e levas j? um pec?lio espectacular na tabela! Jog?es com Gent e Brugge, especialmente este ?ltimo. Que goleada ao rival!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem gilson, grande inicio, grande equipa!

Os refor?os est?o muito bem, Zarate ? mesmo grande jogador, adoro esse argentino!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

A esmagar a concorr?ncia como seria de esperar ap?s uma revolu??o ao n?vel do plantel. Com um plantel mais ajustado ao teu esquema t?ctico, ningu?m te p?ra a n?vel interno :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

ledenierevi7.jpg

19 de dezembro de 2010

Compet?ncia e sorte

Gols no final das partidas salvam o Anderlecht

O Anderlecht terminou o 1? turno como l?der da Jupiler League ao vencer por 1 a 0, o Zulte Waregem, ?ltimo colocado. Com mais essa vit?ria, o Anderlecht manteve a invencibilidade e a vantagem de 10 pontos para o 2? colocado e atual campe?o da liga, o Standard de Li?ge, que tamb?m est? invicto ap?s 17 rodadas.

tabela17vy0.jpg

O Anderlecht est? na lideran?a desde a 6? rodada, mas nas ?ltimas tr?s partidas, o time contou com a sorte e marcou o gol da vit?ria aos 90 minutos. Nas tr?s partidas, o Anderlecht fez por merecer a vit?ria, mas precisou contar com a sorte para venc?-las. Contra o Lokeren, fora de casa, saiu perdendo, mas virou o placar com um gol de Nsue. Contra o Westerlo, em casa, buscou a vit?ria, que s? veio com um gol contra. E na partida ?ltima partida, o gol s? aconteceu em uma cobran?a de falta de Sigali.

jupilerleagueyu9.gif

lokerenmt3.jpg

jupilerleagueyu9.gif

westerlooo6.jpg

jupilerleagueyu9.gif

zulteda5.jpg

Uma das causas para o baixo rendimento do Anderlecht ? Mauro Z?rate, que desde a partida contra o Brussels n?o marca gols. O atacante argentino j? admitiu uma pequena quebra de forma e a torcida do Anderlecht espera que ele regresse, em breve, a marcar gols.

17jogosfs1.jpg

Com a chegada do final de ano, uma nova janela para transfer?ncias se abrir?, e Henning n?o esconde sua preocupa??o. Ele teme pelo ass?dio a dois de seus importantes jogadores, Mirallas e Bolat, ainda mais que a situa??o financeira do Anderlecht n?o ? nada boa e o clube tem um saldo negativo de 8,56 milh?es de euros.

Sobre essa quest?o h? uma corrente de pensamento dentro do clube que defende a venda de Mirallas como solu??o para fechar o rombo nas finan?as, mas n?o se sabe ao certo qual atitude ser? tomada pela dire??o do Anderlecht.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...