Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Muito bem Gilson at? ? data . . imperial. Como se tem portado o K?vin?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces o Benfica deste ano, na vida real... Sabes que j? marc?mos 8 golos nos ?ltimos 5 minutos, a maioria decisivos? :lol: Mas o que interessa ? que os golos aparecem, e mostram a for?a e vontade, e garra, da equipa! [tal como o meu Benfica na vida real. :grin:]

Zarate um pouco em baixo? Todos t?m o seu direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Estas numa grande forma, boas vit?rias, se no jogo frente ao Club n?o tivesse defendido a grande penalidad a goleada seria maior, for?a!! ;)

Obrigado pelo apoio.

Fant?stico :prayer: Gilson, estas quatro vit?rias deram um impulso extraordin?rio ? equipa agora a vantagem ? boa e penso que ser?s mesmo campe?o. ? continuar a jogar assim, espero que seja poss?vel

Vencer esses 3 advers?rios importantes fez muito bem a equipe na tabela.

Simplesmente fant?stica a forma da equipa. :prayer:

Num calend?rio complicado em que defrontou advers?rios complicados passou com toda a distin??o e mais humilhou o Club Brugge que ? um dos candidatos ao t?tulo.

O mais complicado desta s?rie penso que foi a vit?ria frente ao Gent mas sem sofrer muito, com a habitual naturalidade chegou ? vantagem e manteve-a at? final.

De resto irrepreens?vel.

Ao fim de 11 jogos j? levas 10 pontos de vantagem em rela??o ao 2?, os violetas est?o a crescer a olhos vistos!

For?a Gilson! :compinchas:

Foi com distin??o, como voc? disse. N?o esperava as 3 vit?rias, mas elas vieram e foi bom demais.

Fant?stico!

Comemoraste a nona de seguida contra um rival e com goleada, fora ainda por cima. Todas as tuas apostas se revelam certeiras, e levas j? um pec?lio espectacular na tabela! Jog?es com Gent e Brugge, especialmente este ?ltimo. Que goleada ao rival!

At? agora eles tem recompensado meu investimento.

Muito bem gilson, grande inicio, grande equipa!

Os refor?os est?o muito bem, Zarate ? mesmo grande jogador, adoro esse argentino!

For?a!

At? esse momento ele foi muito bem.

A esmagar a concorr?ncia como seria de esperar ap?s uma revolu??o ao n?vel do plantel. Com um plantel mais ajustado ao teu esquema t?ctico, ningu?m te p?ra a n?vel interno :wink:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa s?rie, e em 17 jogos apenas tr?s empates, espetacular mesmo. Parabens G?lson!

Compartilhar este post

Link para o post

Estrelinha da sorte est? contigo, vit?ria complicada no terreno Lokeren conquistada no ?ltimo minutos, ainda mais sabor teve. Mais sorte ainda frente ao Westerlo com um auto-golo nos minutos finais :shock:

De resto os empates s?o normais visto nenhuma equipa ser imbat?vel.

Ao fim da primeira volta levas 10 pontos de vantagem, ser? muito dif?cil perderes 10 pontos nestes 17 jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem Gilson at? ? data . . imperial. Como se tem portado o K?vin?

8)

O Mirallas tem a maior m?dia da equipe, mas faz gols e assist?ncias como na sua equipe. Creio que o problema seja mais meu do que dele.

A estrela da sorte est? contigo, s? golos aos 90 min, o campeonato j? ? teu 8)

Calma, fata muito ainda.

Mais uma serie ? tua imagem, excelentes exibi??es e resultados, parabens gilson!

Valeu

Quase perfeito at? agora.

O standard n?o te est? a fazer sombra porque empata muito.

For?a gg

Mas ainda est?o invictos e preciso ficar atento a eles.

Pareces o Benfica deste ano, na vida real... Sabes que j? marc?mos 8 golos nos ?ltimos 5 minutos, a maioria decisivos? :lol: Mas o que interessa ? que os golos aparecem, e mostram a for?a e vontade, e garra, da equipa! [tal como o meu Benfica na vida real. :grin:]

Zarate um pouco em baixo? Todos t?m o seu direito.

Valeu REd.

Vais lan?ado, sera praticamente impossivel parar-te.

Anderlecht a campe?o J?.

Calma,,,

Mais uma boa s?rie, e em 17 jogos apenas tr?s empates, espetacular mesmo. Parabens G?lson!

Obrigado.

Que ?poca fant?stica.

parece que no vocabul?rio do Anderlecht, apenas entra a palavra ganhar. :D

Empate tamb?m faz parte. :biggrin:

Estrelinha da sorte est? contigo, vit?ria complicada no terreno Lokeren conquistada no ?ltimo minutos, ainda mais sabor teve. Mais sorte ainda frente ao Westerlo com um auto-golo nos minutos finais :shock:

De resto os empates s?o normais visto nenhuma equipa ser imbat?vel.

Ao fim da primeira volta levas 10 pontos de vantagem, ser? muito dif?cil perderes 10 pontos nestes 17 jogos que faltam.

Est? sim...espero que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

lameusetd5.jpg

5 de janeiro de 2011

Fim da esperan?a

Sem acordo, Copa da B?lgica n?o ser? realizada

A Real Associa??o Belga de Futebol e os clubes n?o chegaram a um acordo e pela 2? vez consecutiva a Copa da B?lgica n?o ser? realizada.

Uma reuni?o realizada ontem, na sede da Real Associa??o Belga de Futebol, entre os presidentes dos clubes e a diretoria da federa??o esgotou todas as possibilidades de realiza??o da Copa da B?lgica na temporada 2010/11.

Realizada continuamente desde 1964, a Copa da B?lgica n?o foi disputada na temporada passada por conta de uma disputa financeira entre os clubes e a federa??o. Essa disputa n?o foi resolvida e novamente n?o teremos a disputa da 2? competi??o mais importante do pa?s.

Sem a realiza??o da Copa da B?lgica, perdem os clubes, perdem os torcedores e principalmente o futebol belga, que voltou a participar de uma Copa do Mundo, depois da aus?ncia em 2006, na Alemanha.

copa01ux8.th.jpg

copa02wr7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
LOL. Que estranho isso. :lol:

P?ssimo.

Mas o que se passa na B?lgica??

A Copa deixou de ser realizada. A ?ltima foi na temporada 2008/09. Um baita BUG.

Compartilhar este post

Link para o post
Bug chato.

Mas gostei da imagina??o para dar a not?cia desse bug

Se eu tivesse visto isso antes, n?o tinha nem aceitado o Anderlecht.

Tive que inventar algo, n??

Que chunga...

Chato mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? chato, mas acontece...

N?o deveria, depois de um patch.

Isso at? me desanimou.

Compartilhar este post

Link para o post

201011zy3.png

dsfa9.jpg

6 de mar?o de 2011

Relacionamento estremecido

Henning pode deixar o Anderlecht no fim da temporada

O relacionamento entre o Anderlecht e o treinador austr?aco Lukas Henning pode estar no fim. Isso porque em uma entrevista, o presidente do clube, Roger Vanden Stock, comentou que a situa??o financeira do clube est? ruim porque o treinador gastou mais do que podia.

Hoje, o Anderlecht tem um balan?o negativo de 12,31 milh?es de euros que est? crescendo e deve superar os 16 milh?es at? o final da temporada. Segundo Venden Stock, o Anderlecht ter? que negociar v?rios jogadores para fechar o rombo nas contas.

Ao saber da entrevista, Lukas Hennig reagiu. ?N?o gastei nada a mais do que me foi dado quando cheguei ao clube no meio da temporada passada. Se eu n?o podia gastar todo aquele dinheiro, bastava me avisar. N?o tenho culpa se gastei o dinheiro todo. Fiz contrata??es importantes para refor?ar o elenco e lutar pelo t?tulo.?

Sobre seu futuro, Henning disse que n?o dever? ficar no Anderlecht ao t?rmino da temporada. ?Vim ? B?lgica atra?do pelo projeto de conquistar o t?tulo da Jupiler League com o Anderlecht e lev?-lo ? fase de grupos da Liga dos Campe?es. Para fazer isso, a diretoria do clube disse que investiria em contrata??es, mas agora est? dizendo que n?o era bem assim e que eu gastei muito. Sinceramente, creio que meus dias est?o contados no Anderlecht.?

A rela??o entre o Anderlecht e Henning parece que est? irremediavelmente comprometida. Mesmo assim, parece que ambos n?o desejam romp?-la imediatamente. Por um lado, a diretoria do Anderlecht n?o quer arriscar perder o t?tulo da Jupiler League, faltando nove rodadas para seu t?rmino, e por outro, Henning quer sair por cima dessa confus?o e o t?tulo da Jupiler League seria a melhor forma para alcan?ar isso.

Com Henning no comando, o Anderlecht est? h? 37 partidas oficiais sem perder e com 11 pontos de vantagem para o 2? colocado da liga, o atual campe?o, o Standard de Li?ge.

25jogosei4.jpg

tabela25ur3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O bala?o negativo mais a r?bula da ta?a, acho que fazes bem em sair.

Dentro das quatro linhas tudo corre bem, o Anderlecht domina e ser? campe?o concerteza

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da Ta?a j? me aconteceu em It?lia, num save antigo noutro FM. Tamb?m me passei... Acho que s?o bons motivos para saires da?, quer o financeiro quer o bug. Tenho pena de n?o ver o Anderlecht a brilhar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
O bala?o negativo mais a r?bula da ta?a, acho que fazes bem em sair.

Dentro das quatro linhas tudo corre bem, o Anderlecht domina e ser? campe?o concerteza

Isso da Ta?a j? me aconteceu em It?lia, num save antigo noutro FM. Tamb?m me passei... Acho que s?o bons motivos para saires da?, quer o financeiro quer o bug. Tenho pena de n?o ver o Anderlecht a brilhar na Europa.

Pois ? DUXXI e Red ? muito chato essa coisa da Copa, me desanimou mesmo e o pior ? que o jogo entende que eu fui desclassificado na 6? eliminat?ria e a dire??o fica descontente comigo por conta de uma elimina??o t?o precoce. Fui no f?rum da SI e algu?m j? havia relatado o mesmo problema e descobri que outra pessoa estava reclamando das finan?as tamb?m. No caso dele ele estava na LC, era campe?o belga e outras coisas e as finan?as viviam no vermelho.

Perdi a vontade de jogar na B?lgica e devo sair mesmo, mas antes quero pelo menos o t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua vontade ? sair, ? mesmo o melhor a fazer. J? que isso de n?o haver Ta?a te desmotivou, ? compreens?vel a decis?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...