Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

201112hsvpr8.png

despiepelwl6.jpg

28 de abril de 2012

29 anos depois, o t?tulo

Hamburgo vence fora de casa e garante o t?tulo

O Hamburgo voltou a conquistar o t?tulo da Bundesliga 29 anos depois de sua ?ltima conquista, na temporada 1982/83. O t?tulo, com quatro rodadas de anteced?ncia, s? foi poss?vel gra?as ? vit?ria por 1 a 0 diante do Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park.

A partida foi bem equilibrada e no 1? tempo, o Borussia foi mais ao ataque, mas em um contra-ataque, Goitom fez 1 a 0 para o Hamburgo, aos 37 minutos. Depois do gol, o Hamburgo cresceu e s? n?o marcou mais gols porque Craig Gordon, goleiro do Borussia foi o melhor em campo.

bundesligamr6.gif

dortmund02jb3.jpg

Com a vit?ria, o HSV n?o pode ser mais alcan?ado pelos advers?rios e pode comemorar sua 4? Bundesliga no ano em que o clube comemora o 125? anivers?rio de funda??o.

campeaocj6.jpg

No in?cio da temporada, o HSV n?o aparecia entre os cinco clubes favoritos ao t?tulo, nem entre os apostadores e nem na opini?o da imprensa esportiva. Contrariando as previs?es, o Hamburgo superou as desconfian?as e fez uma excelente campanha que culminou com o t?tulo.

Destaque fora de campo para o treinador austr?aco Lukas Henning, que conquistou seu seu 3? t?tulo nacional por tr?s clubes diferentes e em tr?s pa?ses diferentes. Ap?s a vit?ria, Henning comentou a conquista. ?Estou muito feliz por ter ajudado o Hamburgo a conquistar o t?tulo da Bundesliga depois de tantos anos. Agora quero comemorar um pouco com meus jogadores e depois come?ar o prepara??o para a Liga dos Campe?es.?

Compartilhar este post

Link para o post

?poca perfeita no campeonato d? uma vit?ria relativamente tranquila. Consumada a vit?ria na Bundesliga ? agora seguir os passos do Happel e garantir a Champions pelo HSV. N?o ser? nada f?cil, mas n?nguem esperava que fosses campe?o na primeira ?poca na Alemanha. Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo titulo de campe?o. Conseguiste ganhar o campeonato com uma grande vantagem sobre os grandes rivais. Fico surpreendido por ver o Hannover no meio dos grandes da Alemanha.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho not?vel, parabens Gilson!

Estive sem comentar desde ter?a feira, por isso:

Gostei muito dos kits e j? votei, quandto ?s mexidas no plantel, arrecadaste um bom dinheiro e os refor?os foram interessantes.

Quanto aos resultados: Perfeito, grande conquista na Bundesliga, PARABENS!

Gilson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico! :handclap:

Falou em Craig Gordon, ele foi para a Alemanha? :shock: ? um guarda-redes de muita qualidade. :prayer:

O t?tulo ? inteiramente merecido, o advers?rio mais complicado foi o Jena. :mrgreen: For?a para estes ?ltimos 4 jogos. ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens

ja tens objectivos para a proxima epoca?pensas ficar no hamburgo?

Est? aqui a resposta:

Uma pergunta: Continuar? no HSV depois de terminada a ?poca?

Continuo sim, quero jogar a UCL.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato, a vit?ria no Signal Iduna terminou com a pouca incerteza que ainda havia em rela??o ? posse do t?tulo. O Goitom foi excelente durante a temporada, e no fim agradeceu-te. Acho que conseguiste ganhar a confian?a vendendo os amiguinhos do sueco! :mrgreen:

A Champions poder? ser tua, como foi do grande Happel.

Compartilhar este post

Link para o post
?poca perfeita no campeonato d? uma vit?ria relativamente tranquila. Consumada a vit?ria na Bundesliga ? agora seguir os passos do Happel e garantir a Champions pelo HSV. N?o ser? nada f?cil, mas n?nguem esperava que fosses campe?o na primeira ?poca na Alemanha. Parabens!

N?o sei se ser? com o HSV que a LC vir?, acho dif?cil.

Esse save ? um save de muito trabalho, mas nem sempre de grandes t?tulos.

Parab?ns pelo titulo de campe?o. Conseguiste ganhar o campeonato com uma grande vantagem sobre os grandes rivais. Fico surpreendido por ver o Hannover no meio dos grandes da Alemanha.

For?a :compinchas:

O HAnnover foi campe?o em 2009/10. Tem uma equipe forte

Trabalho not?vel, parabens Gilson!

Estive sem comentar desde ter?a feira, por isso:

Gostei muito dos kits e j? votei, quandto ?s mexidas no plantel, arrecadaste um bom dinheiro e os refor?os foram interessantes.

Quanto aos resultados: Perfeito, grande conquista na Bundesliga, PARABENS!

Gilson :prayer:

Sem problema, mesmo sem saber o motivo. Seja bem-vindo.

O dinheiro foi perdido com as novas contrata??es, mas o pr?mio de campe?o, resolveu um pouco o problema.

Fant?stico! :handclap:

Falou em Craig Gordon, ele foi para a Alemanha? :shock: ? um guarda-redes de muita qualidade. :prayer:

O t?tulo ? inteiramente merecido, o advers?rio mais complicado foi o Jena. :mrgreen: For?a para estes ?ltimos 4 jogos. ;)

:compinchas:

Sim, ele mesmo. Concordo com voc?, ? um grande goleiro.

O Jena ? um tima?o. :celebracao:

parabens

ja tens objectivos para a proxima epoca?pensas ficar no hamburgo?

Nosso amigo fama respondeu. Fico sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo campeonato :partyman:

N?o vou dizer que espero que ganhes a UCL, mas acredito num bom trajecto na Europa para o ano que vem.

Podes-me p?r ai o teu fundo se faz favor?

Compartilhar este post

Link para o post

201112hsvpr8.png

despiepelwl6.jpg

25 de maio de 2012

Conhe?a os uniformes mais votados

Adidas, Hamburgo e E-Plus chegam a um acordo

Os uniformes que o Hamburgo usar? na pr?xima temporada est?o definidos. A Adidas anunciou oficialmente que o modelo 5 foi o vitorioso na vota??o realizada pela internet.

definitovosha0.png

A elei??o inovadora promovida pela Adidas foi um sucesso e a escolha foi acirrada e apesar da vit?ria do Modelo 5, os modelos 1 e 4 ficaram bem pr?ximos do vencedor. O an?ncio foi feito no HSH Nodbank Arena.

votosvh2.jpg

A pol?mica existente entre a Adidas, o Hamburgo e a E-Plus sobre onde ficaria a logomarca do patrocinador foi resolvida depois de muita conversa. As camisas do Hamburgo alternar?o o HSV e a logomarca da E-Plus na propor??o de 1 para 2, ou seja, uma partida jogada com o HSV para cada duas jogadas com o E-Plus estampado.

Grande conquista!

:prayer:

Agora ? para ganhar a champions na proxima epoca!

Calma com o andor, que o santo ? de barro.

Parabens pelo campeonato :partyman:

N?o vou dizer que espero que ganhes a UCL, mas acredito num bom trajecto na Europa para o ano que vem.

Podes-me p?r ai o teu fundo se faz favor?

defaultib3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, regresso c? e j? num novo clube e campe?o. Ainda por cima num clube por onde Happel passou. Muitos parab?ns. Est?s a fazer bem o papel de Happel, a ir para clubes que n?o s?o propriamente os principais candidatos ao t?tulo.

QUanto aos kits, seriam a minha escolha se tivesse votado.

Compartilhar este post

Link para o post

201112hsvpr8.png

kickerex4.jpg

4 de junho 2012

?Um dia gostaria de dirigir a sele??o austr?aca?

Treinador campe?o da Bundesliga revela sonho profissional

Lukas Henning est? na Alemanha h? apenas um ano, mas j? realizou um feito, tirou o Hamburgo da fila de 29 anos sem conquistar a Bundesliga. De quebra, conquistou o pr?mio de melhor treinador da Bundeliga. Em casa, Henning recebeu a equipe de reportagem da Kicker para um entrevista.

Kicker: As derrotas para o Bayern no dia em que voc?s receberam o trof?u de campe?o e a derrota na ?ltima rodada para o Bayer Leverkusen n?o deixaram um gosto amargo no final da temporada?

Henning: Acho que voc? est? exagerando. ? claro que gostaria que a equipe houvesse vencido as duas partidas, mas as derrotas foram partidas que n?o valiam mais nada para o Hamburgo. Est?vamos apenas cumprindo a tabela. Posso afirmar com toda certeza, que n?o elas n?o influenciaram em nada o moral da equipe no final da temporada. Nenhuma derrota apagaria o significado daquela conquista.

34jogosch6.jpg

Kicker: O Hamburgo terminou a temporada com 15 pontos de vantagem para o 2? lugar, teve a defesa menos vazada, o ataque mais positivo, o melhor saldo de gols, o melhor desempenho em casa e o melhor desempenho fora de casa. Quando voc? assumiu o comando do Hamburgo voc? esperava essa desepenho em sua temporada de estr?ia.

Henning: Sinceramente, n?o. Ainda mais depois daquele come?o atribulado de muitos desentendimentos entre os jogadores. Sabia que a equipe poderia fazer uma boa campanha e lutar por uma vaga em alguma competi??o continental, mas o t?tulo n?o estava nos planos. Al?m disso, n?o sabia como o 3-5-2 funcionaria na equipe.

tabela34vf8.jpg

Kicker: Mesmo com o excelente desempenho do Hamburgo na temporada, apenas Goitom foi premiado no final da temporada. O que voc? pensa sobre isso?

Henning: Fiquei extremamente feliz com os pr?mios recebidos por Goitom. Todos eles foram merecidos e a Chuteira de Ouro UEFA veio para consagrar a excelente temporada que ele teve. No entanto, para ser sincero, faltaram pr?mios para outros jogadores do HSV. V?rios jogadores atuaram muito bem, mas acabaram pouco vistos por conta do desempenho de Goitom.

goitmopremiosvm7.jpg

goldenbootzy3.jpg

statsac3.jpg

Kicker: Voc? j? ganhou quatro pr?mios de melhor treinador pelos clubes por onde passou. Dois no Ajax Cape Town, um no Anderlecht e agora no HSV. Quais s?o seus planos para o futuro? Fica no Hamburgo?

Henning: ? muito comum conquistar o pr?mio de melhor treinador quando se vence o t?tulo da liga de um pa?s e eu trabalho para isso, conquistar t?tulos pelos clubes por onde passo e a?, os pr?mios s?o a conseq??ncia.

Sobre o meu futuro, eu ainda tenho um ano de contrato com o Hamburgo e pretendo cumpri-lo, ainda mais que disputarei pela 1? vez a Liga dos Campe?es. ? uma experi?ncia que todo treinador deseja.

treinadorja1.jpg

Kicker: A Eurocopa come?a daqui a alguns dias e a sele??o austr?aca est? de fora da competi??o. Voc? tem o sonho de dirigi-la algum dia?

Henning: Sim, claro que sim. Seria uma honra poder dirigir a sele??o de meu pa?s algum dia, mas nem sempre isso ? poss?vel. Veja o exemplo de Ernst Happel, que considero o maior treinador austr?aco de todos os tempos. Ele dirigiu a sele??o holandesa na Copa de 1978, mas s? foi dirigir a sele??o austr?aca no final de sua vida, quando j? estava doente.

Kicker: Sendo assim, podemos pensar que voc? aceitaria dirigir alguma outra sele??o?

Henning: N?o fico pensando muito nisso, mas se a proposta for boa posso analis?-la.

Kicker: Para finalizar a entrevista. Voc? foi formado no Ajax de Amsterd?, que ? conhecido pelo uso do 4-3-3 desde as categorias mais baixas do clube. Contudo, pelos tr?s clubes onde passou, voc? usou em cada um deles um desenho t?tico diferente. Por que isso? Voc? n?o ? f? do 4-3-3?

Henning: Gosto do 4-3-3, mas penso que n?o d? para us?-lo em qualquer equipe. ? preciso ver o tipo de jogadores dispon?veis no elenco e ver qual desenho poderia encaixar melhor na equipe. Por isso, utilizei tr?s desenhos t?ticos diferentes nas tr?s equipes por que passei.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de ?poca j? n?o importava muito. Uma boa entrevista do Henning, sempre com o ?dolo na mem?ria. Vamos ver se alguma selec??o se mostra interessada em contratar este espetacular treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, regresso c? e j? num novo clube e campe?o. Ainda por cima num clube por onde Happel passou. Muitos parab?ns. Est?s a fazer bem o papel de Happel, a ir para clubes que n?o s?o propriamente os principais candidatos ao t?tulo.

QUanto aos kits, seriam a minha escolha se tivesse votado.

Bom retorno.

Dei essa sorte do HSV me querer. Esse save ? para isso mesmo, mas cedo ou tarde irei para um grande.

O final de ?poca j? n?o importava muito. Uma boa entrevista do Henning, sempre com o ?dolo na mem?ria. Vamos ver se alguma selec??o se mostra interessada em contratar este espetacular treinador

Tem lembrar o mote do save, n?? Seria bom uma sele??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a 5? Jornanda, lider. Enorme. :prayer:

Goiton, enorme tamb?m. Uma ?poca f?cil Gilson. Pr?xima ?poca, Champions ser? mais um atractivo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que consigas chegar na selec??o austr?aca. E ? uma selec??o que tem l?gica o Hennig treinar. Se h? coisa que n?o gosto num save, ou melhor, que n?o acho grande piada, ? treinar, por exemplo, um clube italiano e ser seleccionador, por exemplo, da Costa do Marfim. S?o locais incompat?veis. Uma coisa ? imaginar um treinador a ir de It?lia para outro clube europeu, ou no seu caso, da Alemanha para Austria que ? ao lado. Outra ? ir de um pa?s europeu para ?frica.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada, parabens!

Goitom em claro destaque, uma pedra crucial na tua equipa!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o Gilson por aqui tamb?m...

sou o jonataskindin do fmanager...

essa hist?ria t? sensacional...

boa sorte na continua??o ae Gilson

Oi jonatas, obrigado pela visita aqui tamb?m.

Valeu pelo apoio.

Desde a 5? Jornanda, lider. Enorme. :prayer:

Goiton, enorme tamb?m. Uma ?poca f?cil Gilson. Pr?xima ?poca, Champions ser? mais um atractivo. :p

Foi uma grande temporada mesmo. T?tulo indiscut?vel com o Goitom sendo o grande nome da equipe. LC... que sonho disput?-la.

Espero que consigas chegar na selec??o austr?aca. E ? uma selec??o que tem l?gica o Hennig treinar. Se h? coisa que n?o gosto num save, ou melhor, que n?o acho grande piada, ? treinar, por exemplo, um clube italiano e ser seleccionador, por exemplo, da Costa do Marfim. S?o locais incompat?veis. Uma coisa ? imaginar um treinador a ir de It?lia para outro clube europeu, ou no seu caso, da Alemanha para Austria que ? ao lado. Outra ? ir de um pa?s europeu para ?frica.

Entendo seu posicionamento e ele tem raz?o de ser, mas eu n?o tenho muito essa preocupa??o, desde que a sele??o escolhida seja de meu agrado.

Excelente temporada, parabens!

Goitom em claro destaque, uma pedra crucial na tua equipa!

For?a!

Foi muito bom o Goitom, mas n?o gosto de times assim...em caso de contus?o...acaba com o time.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que arranjaste uma maneira bestial de colocar as informa??es finais da ?poca.

O pr?mio da bota de ouro do Goitom eu j? esperava, afinal vinha marcando quase sempre, e num campeonato como o alem?o isso conta muito. Mas a equipa n?o gira demasiado em torno dele? ? que al?m de melhor marcador tamb?m ? o melhor assistente... Vais arranjar-lhe "companhia"? Parece que vive um pouco sozinho, at? pelas premia??es finais! N?o estou a falar necessariamente de outro PLC, mas sim de um jogador de grande renome que se integre na equipa de forma incontest?vel.

Quanto ? ambi??o de treinar a ?ustria, eu acho que poderias ir longe com eles. Se surgir a oportunidade, ? n?o pensar duas vezes.

Os equipamentos foram os meus preferidos. Vais estar sempre a troc?-los nos "Meus documentos" para cada dois jogos?!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da forma como apresentou o final. Mas a apresenta??o desde o in?cio do save ? excelente (como eu acompanho desde in?cio posso dizer isto).

Seria bom v?-lo ? frente da Austria e fazer um brilharete com ela ao n?vel do que tem feito nos clubes por onde tem passado.

Gostei da entrevista. :handclap:

Goitom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...