Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Para além de continuares muito bem na Bundesliga, no fim da primeira volta continuas sem perder, estás com meio caminho percorrido para mais um titulo.

Na Champions League, passaste com toda a tranquilidade num grupo relativamente dificil, onde Chelsea e Lyon são ossos duros de roer. Agora Benfica, mete-los no bolso.

Força :compinchas:

Vejo que o HSV é muito forte na Alemanha e mais um pouco teremos o tri garantido.

Apesar da facilidade, as partidas foram bem complicadas contra o Chelsea e Lyon.

Não sei se era suposto, mas repetiste a classificação ;)

Continua o passeio no campeonato, muito bem na Champions também. Benfica é pêra doce, vão cair, tenho a certeza

Muito obrigado pelo aviso, ali vai o ss do jogo contra o Werder.

Agora começa o apoio de sportinguistas e portistas.

Perfeito :prayer:

Grande forma, estas com uma vantagem enorme, e na Champions tudo a correr normalmente, contra o Benfica fácil 8)

7º classificado :shock:

btw, gosto de ler os teus textos ;)

Muito obrigado pelo apoio e elogio.

Magnífico, e dá sempre prazer meter um rival abaixo da linha de água... Bem, tens a tabela repetida, já agora. Nos outros jogos, gostei do triunfo em Lyon. Benfica? Tem pena de nós... :ph34r:

A torcida adora.

Vou mudar a tabela.

O Benfica foi campeão da UEFA.

Assim como é óbvio, este campeonato é todo teu . . é notório a perfomance elevada da tua equipa, Gilson a idealizar uma táctica anti-germânicos. :mrgreen:

8)

O problema é que ela tem que ser anti-demais europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

201314zu9.png

kickerex4.jpg

16 de fevereiro de 2014

Henning e as Super Águias

Treinador austríaco dirigirá a Nigéria na Copa do Mundo

Lukas Henning é o novo treinador da seleção da Nígeria. O anúncio foi feito pela Associação de Futebol da Nigéria, que havia demitido Austin Bassey no último dia 9.

O treinador anterior, o nigeriano Austin Bassey, foi demitido depois da desclassificação das Super Águias nas quartas-de-final da Copa Africana de Nações que foi disputada na Nigéria e que teve Camarões como campeão.

elencond5.jpg

Austin dirigia a seleção nigeriana desde julho de 2007. Em quase seis anos e meio no comando dos Águias, Austin colecionou sucessos e fracassos. Na lista de sucessos estão os títulos da Copa Africana de Nações de 2012, disputada no Marrocos, e da Copa das Confederações, disputada no Brasil. Na conta dos fracassos estão a ausência na Copa do Mundo de 2010 e a desclassificação recente na Copa Africana de Nações.

Henning assinou o contrato de um ano com a Associação de Futebol da Nigéria, mas admitiu que deverá treinar a seleção nigeriana apenas na Copa do Mundo, que será disputada no Brasil. Segundo ele, a proposta o pegou de surpresa, mas a possibilidade de disputar uma Copa do Mundo pesou em sua decisão. Henning terá apenas um amistoso contra a Argélia para poder conhecer seus novos comandados.

A Nigéria está no grupo do país-sede, o Brasil. Os demais integrantes do grupo são a Bélgica e a Costa Rica. A estréia na Copa do Mundo será contra a Bélgica.

A atual campeã mundial, a Argentina, tentará seu 4º título e está no grupo com os EUA, Egito e Romênia. A vice-campeã, a Inglaterra, está no grupo com a Rússia, Arábia Saudita e Gana.

gruposzh4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O teu regresso a África! Acho que tens matéria humana para fazer uma pequena surpresa, apesar de teres calhado no grupo do Brasil. Vai ser disputado com Costa Rica e Bélgica!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não esperavas ir ao Mundial, não? Interessante equipa, sempre gostei da Nigéria, e penso que nesse grupo podes conseguir a qualificação. Depois é tentar ir surpreendendo. Boa sorte Gílson

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico na Alemanha como já nos habituaste. O Werder tem desiludido muito. :|

Nigéria... Gostei de os treinar no meu save... Ganhei 2 CAN's e um Campeonato do Mundo com eles... Trata-os bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da escolha :D

Só tive pena que tu vais jogar só no campeonato do mundo, espero que faças sucesso, o grupo tem como peso o Brasil mas contra Costa Rica e Bélgica penso que será mais acessivel, força!

Compartilhar este post

Link para o post
O teu regresso a África! Acho que tens matéria humana para fazer uma pequena surpresa, apesar de teres calhado no grupo do Brasil. Vai ser disputado com Costa Rica e Bélgica!

Achei que seria uma boa. Disputar uma copa é uma oferte que não se dispensa. Também acho que dá para lutar por uma vaga.

Já não esperavas ir ao Mundial, não? Interessante equipa, sempre gostei da Nigéria, e penso que nesse grupo podes conseguir a qualificação. Depois é tentar ir surpreendendo. Boa sorte Gílson

Tava pensando depois dele, mas fiquei surpreso. Vamos ver o que consigo fazer.

:compinchas:

Fantástico na Alemanha como já nos habituaste. O Werder tem desiludido muito. :|

Nigéria... Gostei de os treinar no meu save... Ganhei 2 CAN's e um Campeonato do Mundo com eles... Trata-os bem. :mrgreen:

Na Alemanha o domínio é gigantesco.

Quero fazer uma graça com a Nigéria e depois ver se pego outra seleção.

Gostei da escolha :D

Só tive pena que tu vais jogar só no campeonato do mundo, espero que faças sucesso, o grupo tem como peso o Brasil mas contra Costa Rica e Bélgica penso que será mais acessivel, força!

Obrigado Mário.

Pretendo ir para outras seleções depois pois é sempre difícil renovar as seleções africans no FM. Não quero passar raiva.

O Brasil perdeu na final da Copa das Confederações para a Nigéria por 3 a 1 no Maracanã.

Compartilhar este post

Link para o post

201314nigeriaug8.png

abolalj3.jpg

18 de fevereiro de 2014

Águia abatida

Benfica é goleado e praticamente dá adeus

O Benfica perdeu a 1ª partida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões para o Hamburgo por 4 a 1 e praticamente está fora da competição, mas o treinador da equipe, José Antonio Camacho ainda acredita na reação.

benficaii1.jpg

Todos os adeptos dos encarnados que foram ao Estádio da Luz acreditavam na possibilidade de classificação, apesar da campanha ruim que o Benfica faz na Bwin Liga, onde ocupa apenas o 7º lugar.

A equipa de Camacho precisava fazer um bom resultado em casa para na 2ª mão conseguir a classificação. No entanto, sabia que encontraria uma equipa que não faz parte do seleto grupo dos gigantes do continente, mas que vem crescendo nos últimos anos sob o comando do treinador Lukas Henning.

Quando a bola rolou, o Benfica foi ao ataque, mas em uma falta mal cobrada por Diakhaté, Willian recuperou a bola e lançou Goitom para fazer 1 a 0 para os alemães aos 11 minutos.

Mesmo com a derrota parcial havia muito tempo e o Benfica procurou reagir, mas não estava fácil porque o HSV se defendia muito bem e atacava com perigo. O 1º tempo acabou com o placar de 1 a 0, mas para o 2º, os encarnados voltaram para sair da desvantagem e aos 48 empataram com Diego Souza, de fora da área.

O empatou fez os alemães recuarem e o Benfica cresceu na partida e só não empatou porque Weindefeller impedia que as jogadas se concretizassem em gols. Aos 74, o castigo. Leyrielton chutou para frente e pegou a defesa do Benfica desprevinida e Guerrero marcou o 2 a 1 depois da defesa parcial do guarda-redes Moreira.

O gol desequilibrou a equipe de Camacho e aos 77, Goitom fez uma linda jogada individual, se livrou de três marcadores e fez o 3º gol do Hamburgo.

Se o placar de 2 a 1 não era justo, o 3 a 1 era menos ainda, mas ainda teve mais. Aos 82, Vanden Borre cruzou da esquerda e encontrou Khedira no 2º poste para fazer o 4 a 1 e praticamente desclassificar o Benfica.

lcdauefaty2.gif

benfica01ws5.jpg

A próxima partida entre as equipes será em 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande vitória sobre os lampiões! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o título pensei que tinhas começado com o pé esquerdo na Nigéria. :lol:

SS do Sóbis e do Santacrose se faz favor Gilson. ;)

Excelente vitória num terreno complicado prova disso foi o equilíbrio no encontro. 2ª Mão é para rodar a equipa já que o apuramento não escapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, o Hamburgo a mostrar o que eu esperava, uma vitória tranquila, contra um adversário relativamente acessível. Boa vitória

Compartilhar este post

Link para o post
grande vitória sobre os lampiões! :prayer:

Sabai que isso aqui iria virar palco das torcidas.

Quando vi o título pensei que tinhas começado com o pé esquerdo na Nigéria. :lol:

SS do Sóbis e do Santacrose se faz favor Gilson. ;)

Excelente vitória num terreno complicado prova disso foi o equilíbrio no encontro. 2ª Mão é para rodar a equipa já que o apuramento não escapa.

Enganei bem.

sobisfb7.jpg

Também acho que não mais para o Benfica.

Muito bem, o Hamburgo a mostrar o que eu esperava, uma vitória tranquila, contra um adversário relativamente acessível. Boa vitória

O placar foi tranqüilo a partida não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vitória!! :prayer:

Ainda por cima fora de casa, desde quando é que o Camacho acredita na vitória fora de casa? :mrgreen:

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grande jogador que esta o santacroce

Compartilhar este post

Link para o post
Santacroce :prayer: Já o Sóbis... :|

:yawinkle:

Que grande vitória!! :prayer:

Ainda por cima fora de casa, desde quando é que o Camacho acredita na vitória fora de casa? :mrgreen:

Força! ;)

Valeu pelo apoio.

grande jogador que esta o santacroce

O Benfica tem um bom time.

Oh, podias ter ganho por menos... :lol: Parabéns, grande vitória na Luz. ;)

Não fiz por mal...são os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

201314nigeriaug8.png

sportedexi0.jpg

25 de fevereiro de 2014

Final antecipada

HSV e Bayern na DFB-Pokal

Hamburgo e Bayern Munique farão a semifinal da DFB-Pokal 2013/14 no HSH-Nordbank Arena. A partida pode ser considerada uma final antecipada, já que na outra semifinal, duas equipes da 2.Bundesliga se enfrentarão: o Eintracht Frankfurt e o Munique 1860.

O Bayern Munique garantiu a vaga com mais facilidade do que teve nas oitvas-de-final, quando precisou da disputa por pênaltis para passar pelo Bayer Leverkusen. Na quartas, o Bayern venceu, com tranqüilidade, o Nuremberg por 3 a 1.

O outro finalista é o Hamburgo que havia passado pelo Schalke 04, fora de casa, por 1 a 0 e também venceu seu adversário das quartas-de-final, o Hertha Berlim, assim como o Bayern, por 3 a 1.

dfbpokalme4.gif

schalke04ju0.jpg

dfbpokalme4.gif

herthady5.jpg

HSV e Bayern farão um encontro cercado por um tabu. Desde que assumiu o comando do Hamburgo, Lukas Henning não conseguiu derrotar o Bayern Munique com a bola rolando. São seis partidas com duas vitórias do Bayern e quatro empates. A única vitória de Henning não foi com bola rolando, mas na disputa por pênaltis, na semifinal da Premiere Ligapokal de 2012, quando depois de um empate em 1 a 1, o Hamburgo seguiu em frente e foi campeão da competição.

Se na DFB-Pokal, o encontro entre Hamburgo e Bayern promete muita disputa, na Bundesliga, a cada rodada fica mais claro que o Hamburgo caminha para o tricampeonato. Agora a vantagem do HSV para o Bayern, 2º colocado, é de 17 pontos.

tabal21of8.jpg

21jogossh5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória num jogo equilibrado e outra numa partida completamente dominada pelo Hamburgo. Agora foi pena o sorteio ter feito que jogasses com o Bayern. Vamos lá ver..A vantagem no campeonato é enorme! Irás apostar na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o jogo em Gelsenkirchen ia ser difícil e não errei. Boa vitória.

Depois contra o hertha excelente vitória que poderia ter sido mais expressiva.

Bayern irá ser um osso duro de roer.

17 pontos de vantagem na liga é muita fruta, nunca irá perder essa vantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

o jogo com o schalke foi bastante equilibrado e com o hertha dominaste. é desta que ganhas ao bayern!

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!

Tens estado numa excelente forma, não devias era ter dado 4 ao Glorioso ai ai

Muito bem gilson, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vitória num jogo equilibrado e outra numa partida completamente dominada pelo Hamburgo. Agora foi pena o sorteio ter feito que jogasses com o Bayern. Vamos lá ver..A vantagem no campeonato é enorme! Irás apostar na Champions?

POr incrível que pareça, o jogo contra o SChalke me deu menos calafrios do que o do Hertha.

O sorteio não foi nada bom, mas se tiver que passar será melhor agora.

Já estou apostando na Champions. Ela passou a ser minha prioridade.

Eu bem disse que o jogo em Gelsenkirchen ia ser difícil e não errei. Boa vitória.

Depois contra o hertha excelente vitória que poderia ter sido mais expressiva.

Bayern irá ser um osso duro de roer.

17 pontos de vantagem na liga é muita fruta, nunca irá perder essa vantagem

Você falou sim, mas apesar das estatísticas, posso lhe garantir que o jogo foi mais tranquilo do que contra o HErtha. Isso porque sempre tive o controle da partida. Já contra o Herta sofri um gol aos 68 e depois tive que desempatar.

Terei que passar pelo Bayern. Mesmo com gol de mão.

Na Bundesliga é questão de tempo.

o jogo com o schalke foi bastante equilibrado e com o hertha dominaste. é desta que ganhas ao bayern!

Valeu,

OMFG!

Tens estado numa excelente forma, não devias era ter dado 4 ao Glorioso ai ai

Muito bem gilson, parabens!

Foi mal, não queria magoar meus amigos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mal, não queria magoar meus amigos benfiquistas.

Aqui ninguém olha a isso... :twisted: Pelo menos eu... Pode ganhar ao Porto à vontade! Desde que seja para conquistar algum troféu tem o meu apoio!

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui ninguém olha a isso... :twisted: Pelo menos eu... Pode ganhar ao Porto à vontade! Desde que seja para conquistar algum troféu tem o meu apoio!

Eu sei fama, tava brincando :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...