Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] 4-4-2_ Mr.Diguidas de volta

Publicações recomendadas

O unico problema da tatica eh o contra ataque mesmo, se pega um time forte e se ele jogar em contra ataque ele acaba fazendo gols rapidamente mesmo comigo dominando o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
O unico problema da tatica eh o contra ataque mesmo, se pega um time forte e se ele jogar em contra ataque ele acaba fazendo gols rapidamente mesmo comigo dominando o jogo

ppl dps inda nao ter pegado na tactica pra dar alguns ajustes. th andado c mt trabalhos na Facul.

a (censurado) de probabilidade :asneirento: lol

0e6a2.jpg

parabens...logo na primeira vez ja estamos a golear ........versao 8.0.1

:compinchas:

vai dando news

Compartilhar este post

Link para o post

A t?ctica ? muito boa, muito ofensiva. Mas para mim tem um defeito, secalhar ? s? na minha equipa: come?a muito bem os jogos, acaba sempre um pouco aflita. Por exemplo, na liga dos campe?es, fui eliminado pelo Barcelona e no Camp Nou comecei a ganha 0-2 logo aos 7 min, 2 golos de Cardozo, mas acabei por perder 4-2...

De resto, excelente trabalho !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente a melhor táctica para fm2008!!!!depois de experimentar mais de 10 tácticas esta é a única q real/ apresenta bons resultados!!

inda não sei como é possível ganhar 2-0 ao inter em casa e ganhar fora e depois estar sp a perder com o porto nas antas(com o meu Benfica claro!!).lol

continua o excelente trabalho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
provavelmente a melhor táctica para fm2008!!!!depois de experimentar mais de 10 tácticas esta é a única q real/ apresenta bons resultados!!

inda não sei como é possível ganhar 2-0 ao inter em casa e ganhar fora e depois estar sp a perder com o porto nas antas(com o meu Benfica claro!!).lol

continua o excelente trabalho!!!!

obrigado ppl

posta os SS ok :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora acabei a 1a epoca com o Guimares e gostei muito da tactica dei um ou outro retoque pessoal mas e sem duvida das melhores tacticas que ja testei, fiquei em 5o lugar na liga, mas diga se muito prejudicado pela arbitragem nos 5 jogos finais senão estaria concerteza em 3 por troca com o benfica, 2o melhor ataque da liga com um impressionanrw ghilas com 35 golos.

abraço e parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Ora acabei a 1a epoca com o Guimares e gostei muito da tactica dei um ou outro retoque pessoal mas e sem duvida das melhores tacticas que ja testei, fiquei em 5o lugar na liga, mas diga se muito prejudicado pela arbitragem nos 5 jogos finais senão estaria concerteza em 3 por troca com o benfica, 2o melhor ataque da liga com um impressionanrw ghilas com 35 golos.

abraço e parabens

obrigado :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro post dizes que a táctica foi testada com o V.Setúbal.... mas não vi por aí nada a mostrar os resultados ou a falar deles (na verdade li o tópico todo um bocado na diagonal...), portanto o que pedia era que mostrasses os resultados com essa equipa mais pequena

saudações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usar esta tática no West Ham, e estou gostando muito...

Eu estava usando a do Vodu...

Estava muito feliz, mas no 2° turno do campeonato, ela não estava rendendo tanto quanto no 1°, e como na Inglaterra muitos usam contra-ataque rápido, eu tomava muitos gols...

Com essa o sistema defensivo esta melhor, só o ataque q piorou um pouco o rendimento, mas estou ganhando, e a previsão da imprensa era para 15°, estou em 4°, e tenho uma média 2 ou 3 gols por partida.

Grande Tática.

Compartilhar este post

Link para o post
No primeiro post dizes que a táctica foi testada com o V.Setúbal.... mas não vi por aí nada a mostrar os resultados ou a falar deles (na verdade li o tópico todo um bocado na diagonal...), portanto o que pedia era que mostrasses os resultados com essa equipa mais pequena

saudações

Equipas testadas: SL Benfica, V.Setubal, shakhtar donetsk, Lyon e Sevilia

Caro amigo se eu fosse postar aqui os SS de todas as equipas em que a tactica foi testada..................

so postei as SS do Benfica porque sou BENFIQUESTA :celebracao:

tens ai meu mail no profile mandame um mail k te envio as SS que quizeres ok

Eu estou a usar esta tática no West Ham, e estou gostando muito...

Eu estava usando a do Vodu...

Estava muito feliz, mas no 2° turno do campeonato, ela não estava rendendo tanto quanto no 1°, e como na Inglaterra muitos usam contra-ataque rápido, eu tomava muitos gols...

Com essa o sistema defensivo esta melhor, só o ataque q piorou um pouco o rendimento, mas estou ganhando, e a previsão da imprensa era para 15°, estou em 4°, estou a ganhar na maioria das vezes por 2x0 ou até 3x0 ou 4x0...

Grande Tática.

quando poderes posta os SS

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a Usar-lá após o 4x1 para o Man Utd, pos neste jogo tomei 2 gol em que a zaga afastava a bola, e quando via o atacante estava nas costas da defesa, e + 1 de contra ataque, e como a maioria das equipas da Inglaterra jogava no 442 normal, e vi q o desenho tático só muda as setas, resolvi ver se melhorava a defesa...

Resultados

resultadosqa3.png

Classificação

classificaopi2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a Usar-lá após o 4x1 para o Man Utd, pos neste jogo tomei 2 gol em que a zaga afastava a bola, e quando via o atacante estava nas costas da defesa, e + 1 de contra ataque, e como a maioria das equipas da Inglaterra jogava no 442 normal, e vi q o desenho tático só muda as setas, resolvi ver se melhorava a defesa...

Resultados

resultadosqa3.png

Classificação

resultadosqa3.png

bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha posto as mesmas imagens, agora arrumei e está certa a classificação.

Mas depois fiz + 3 jogos, ganhei 2 e empatei 1 em 3x3, fiquei decepcionado neste jogo, pois estava a ganhar de 3x0 do Reading ao intervalo, então falei para não se descuidarem, e parece-me q os jogadores estavam dormindo em campo, tomei 3 gols em 15 minutos, e se não fosse o Agliardi eu teria perdido...

Isso já aconteceu com vc, ou é só comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

ate pensei que era perfeita fix um amigavel deu barnet 5 liverpool 3 :compinchas: sim senhor digguinas

como metem outro fundo

Compartilhar este post

Link para o post

west-ham1-eishtley0

barnet3-eashtleygh5

fatima2-eastleigh6 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
ate pensei que era perfeita fix um amigavel deu barnet 5 liverpool 3 :compinchas: sim senhor digguinas

como metem outro fundo

parabens bons resultados :celebracao:

para por fundo vai a parte dos tutorias k la vais encontrar tudo

Compartilhar este post

Link para o post
como voces metem as imagens do jogo

1- fazes print Scrn da imagem que queres por no forum

2- abres o paint e fazes insert da imagem e gravas

3- vais para este link e la tens a explicar como metes a imagem no forum Como colocar a imagem no forum

Compartilhar este post

Link para o post

olha muito boa essa tatica vlw mesmo,Mas vc faz a equipe ou pedi o adjunto para escolher???

tipo vc coloka lah: pedir o adjunto para escolher-----(TIPO) celso roth(ataque)?? eh assim que vc faz???

ou eh c mesmo que monta a equipe??

MAS MESMO ASSIM VLW! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...