Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diguidas

[Tactica] 4-4-2_ Mr.Diguidas de volta

Publicações recomendadas

:smilie_cmpt:

para aqueles que ja utilizaram a minha tactica no FM 2005/2006 e 2006/2007. um grande Obrigado pelos comentarios construtivos e d felicita??o que me tem ajudado a aperfei?oar as minhas t?cticas cada vez mais.... :handclap:

Equipas testadas: SL Benfica, V.Setubal, shakhtar donetsk, Lyon e Sevilia

T?tica pra Download:4-4-2 By Diguidas

tacticarg1.png

Alguns jogos

barcabh2.png

realligakc3.png

liverpoolei8.png

milanwi9.png

jogoszc2.png

Descri?o: BEM para muitos aqui no forum esta tactica dispensa apresentacao....

venho compartilhar convosco mais uma vez a minha t?ctica favorita! cada vez mais robusta e dominadora e que por conseguinte, me vem garantindo bom resultados.

NOTAS:? necess?rio dizer que esta tactica ? muito semelhante as minhas anteriores tactica no "FM 05/06 e 06/07"

vao se deliciar com as movimenta??es t?picos que a vossa equipa efectuar? no desempenho deste modelo t?ctico e muitos golos...

PERFIL: A tactica mais uma vez vale no seu conjunto em que ? necessario saber escolher bem os jogadores " desde os titulares aos suplentes" os jogadores a terem em atencao quanto a contrata?oes sao os: Gr, os extremos e os MC estes jogadores ? que sao os pilares desta tactica.

emquanto os DC convem terem um bom indece de cabeciamento, cm sao eles que marcam sempre os golos nos cantos.

por fim e nao menos inportante agradecia a todos os users que testarem a t?ctica que deixem a sua opini?o de satisfa??o ou de cr?tica, a qual, caso se justifique, poder? contribuir para o desenvolvimento e melhorar a eficacia da t?ctica

abra?os a tdos :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

tava a ver que nao eehhheeehh

:compinchas:

:prayer: parabens tenho usado as tuas t?cticas desde FM 05/06, 06/07 e ate agora nao encontrei t?ctica mais consistente e mais eficaz que a tua " tirando o Diablo lol"

daki a uns dias tou a postas os meus resultados e pedir aos c?ticos que se rendam :rtfm: ao nosso

genio das tacticas

Compartilhar este post

Link para o post

instrucoesan6.png

mais informo que com a mentalidade um poco mais ofensiva os jogadores ficam todos malucos eehehe

so que eu gosto de jogar com a mentalidade normal

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo jogo com o patch 8.0.1

Os resultados da pre-temporada:

Veendam - Sporting (1-1)

Go Ahead - Sporting (2-5)

Heracles - Sporting (3-6)

Vit. Setubal - Sporting (1-4)

Porto - Sporting (6-0) Superta?a

Vou fazer mais uns jogos para ver o que d?..

Sporting - Leix?es (2-1) Campeonato

Belenenses - Sporting (2-2) Campeonato

Sporting - Braga (1-0) Campeonato

N?o me est? a convencer...

Compartilhar este post

Link para o post

boas

bem espero k seja esta a tactica da minha salva??o estou no sevilha na terceira epoca e as coisas n tao la nd de especial e ate tennho uma boa ekipa espero k a tua tactica me ajude ja k tenho gostado das anteriores.

a minhas ekipa e a seguinte:

palop

metzelder

escude

mosquera

adriano

dainel alves

poulsen

keyta

vaart

diego

kalou

jesus navas

ben arfa

zarate

falcao

vagner love

axas k sao adequados ?? nos dois medios centros kek me aconelhas a colocar??

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei um novo jogo com o patch 8.0.1

Os resultados da pre-temporada:

Veendam - Sporting (1-1)

Go Ahead - Sporting (2-5)

Heracles - Sporting (3-6)

Vit. Setubal - Sporting (1-4)

Porto - Sporting (6-0) Superta?a

Vou fazer mais uns jogos para ver o que d?..

Sporting - Leix?es (2-1) Campeonato

Belenenses - Sporting (2-2) Campeonato

Sporting - Braga (1-0) Campeonato

N?o me est? a convencer...

kem ? k tens na baliza?

os teus medios centro e extremos?

Compartilhar este post

Link para o post
boas

bem espero k seja esta a tactica da minha salva??o estou no sevilha na terceira epoca e as coisas n tao la nd de especial e ate tennho uma boa ekipa espero k a tua tactica me ajude ja k tenho gostado das anteriores.

a minhas ekipa e a seguinte:

palop

metzelder

escude

mosquera

adriano

dainel alves

poulsen

keyta

vaart

diego

kalou

jesus navas

ben arfa

zarate

falcao

vagner love

axas k sao adequados ?? nos dois medios centros kek me aconelhas a colocar??

cumps

so deu pra rsp agora tava a estudar pra frequenciia de programaxao :vom:

vaart e diego

tens uma boa equipa kk um dos medios k tens na equipa dara uma boa resposta

mas o vaart e o diego sao sem duvidas os melhores devido a tecnica passa e remate fora de area :compinchas:

fiko a espera de news

Compartilhar este post

Link para o post

reparei que nesse t?ctica as instru??es para os cantos ? misto, com que base dizes que s?o os centrais que marcam golos nos cantos?

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao:

grande Mr. diguidas

a tactica ta aprovada ja algum tmp k andava a procura d uma tactica boa e conxixte e mortifera pra o meu bar?a

alguns jogos l

bar?a 7 vs 2 psv

barca 5 vs 1 Real M.

barca 5 vs 2 valencia ----- este jogo tava perder por 2 zero

:celebracao:

dps posto os resultados

isso dos centrais marcarem golos nos cantos ? verdade ate tens raxao pk as instruxoes nao indicam nada de expexial mas k nao eles os k mais marcam nos cantos la isso nao como nao sei mas marcam lol

reparei que nesse t?ctica as instru??es para os cantos ? misto, com que base dizes que s?o os centrais que marcam golos nos cantos?

quanto a cena dos DC marcarem nos cantos ? vdd marcam mm lol por a caso as instruxoes nao indicam nd expecial mas k sao eles os k marcam mais nnos cantos la isso nao lol

Compartilhar este post

Link para o post
kem ? k tens na baliza?

os teus medios centro e extremos?

Tenho o Stojkovic. Medios centros Moutinho, Veloso e Adrien e o Piatti, e extremos O Vukcevic, Daniel Carvalho, Celsinho e Putilo. Vou rodando...

Agora vou experimentar uma pre-temporada com o Barcelona contra equipas de top. (sem patch)

Barcelona - Milan (3-2)

Bayern Munique - Barcelona (1-3)

Barcelona - Liverpool (5-3)

Man Utd - Barcelona (1-4)

Real Madrid - Barcelona (2-3)

Benfica - Barcelona (4-6)

Barcelona - Porto (2-1)

Bem..com bons jogadores ? outra coisa..:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alteracao na tactica.

Boa tarde ppll fiz uma alteracao na tactica para garantir uma melhor coesao defenciva "como a tactica ? mt ofenciava mesmo com a mentalidade em normal" algumas vezes somos apanhados em contra atacques k podem ser fatais....

bem a unica coisa que tem q fazer ? por as setas nos MC uma pra cima e outra para baixo CM ESTA ILUSTRADO NA IMAGEM EM BAIXO... isso fara com que um dos medios tenha semp em atencao aos contra ataques dos adverxarios

GARANTO QUE TERAO MELHORES RESULTADOS.

alteracaopp2.png

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisa baixar nada eh soh colocar uma seta pra cima e outra pra baixo, nao muda nada nas instru?oes, pelo menos foi isso que eu entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens Mr.diguidas

realmente essa alteraxao traz mais dinamica e coesao defenciva a tactica.

e se puxerem a mentalidade um poco mais ofenciva os jogadores ficam tdos malucos ? smp abrir....

tou a ter mts bons resultados com essa tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Ppl

Vou exprimentar no Braga mas acho que nao tenho qualidade sufici... para esta tactica.....!!!!!

Tu Jogas com referencia na frente...

Eu tenho p recursos qual avan?ado devo colocar como jogador alvo,um que seja r?pido devido aos passes nas costas da defesa

ou um + fixo com maior estaura,cabeceamento ,for?a,etc....

Tu no sevilha acho que tens o arouna mas eu n consigo nada barato com os atributos do arouna....

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem..A tua tactica ? boa so k acho k tem um pequeno problema..N sei se ? so a mim k me acontece ou se ja alguem se apercebeu do mesmo..N alterei nada da tua tactica..Ta tal e qual como saquei..O pequeno problema do qual eu falo ? k pelo menos no meu save em cada jogo k fa?o tenho sempre 3 ou 4 cartoes amarelos..N se safa um jogo no qual n leve 1 unico cartao amarelo..Mas tirando isso acho k a tactica esta excelente..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa t?tica. At? agora tive bons resultados

Com meu porto obtive:

39 jogos 29 vit?rias 6 empates e 4 derrotas.

78 gols pr?, 28 sofridos.

jogospk0.jpg

Por?m tem uns problemas:

Os meias centrais tomam muitos cart?es, e contra um ataque r?pido (man utd, por exemplo) ? um Deus nos acuda. Mas tirando isso, ? uma grande t?tica. Por?m, ainda pode ter melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa t?tica. At? agora tive bons resultados

Com meu porto obtive:

39 jogos 29 vit?rias 6 empates e 4 derrotas.

78 gols pr?, 28 sofridos.

[Por?m tem uns problemas:

Os meias centrais tomam muitos cart?es, e contra um ataque r?pido (man utd, por exemplo) ? um Deus nos acuda. Mas tirando isso, ? uma grande t?tica. Por?m, ainda pode ter melhoras.

obrigado por teres postado os teus resultados fico contente pelos bons resultados que estas a obter...

em relacao aos problemas dos cartoes e os contra ataques que avezes nos deixam c os nervos...

ja tou a trabalhar nisso tou atentar ver uma forma de por a defesa mais capaz de suster os contra ataques sem prejudicar o poderio ofensivo

de qq das formas se fizeres alguma alteraxao que aches que possa ajudar na melhoria da tactica sera :handclap: bem vindo

:compinchas:

vamos postar os resultados ppl

Jovem..A tua tactica ? boa so k acho k tem um pequeno problema..N sei se ? so a mim k me acontece ou se ja alguem se apercebeu do mesmo..N alterei nada da tua tactica..Ta tal e qual como saquei..O pequeno problema do qual eu falo ? k pelo menos no meu save em cada jogo k fa?o tenho sempre 3 ou 4 cartoes amarelos..N se safa um jogo no qual n leve 1 unico cartao amarelo..Mas tirando isso acho k a tactica esta excelente..

thanks pelo post jovem... ja tou a trabalhar pra a melhoria disso.

abra?o

vai dando news dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...