Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Vitória fácil frente aos bushianos. Esperava-se um resultado desnivelado e isso acabou por acontecer.

Agora frente a Portugal, devia ser jogo da final. Tens todas as condições para vencer. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra os Estados Unidos realmente foi bastante fácil , serviu para levantar ainda mais a moral e afinar ainda mais o esquema táctico.

Portugal surpreendeu - me, pensei que fossem eliminados pela Nigéria já que no FM nunca costumam ir longe nestas andanças .

Excelente jogo para acompanhar, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu primeiro confronto contra o Mourinho (neste FM) e também o primeiro a sério contra Portugal... a única vez que joguei contra eles foi no FM07, mas num amigável pela Costa do Marfim.

Se pudesse escolher não encontrava os Portugueses, até porque são uma boa equipa e agora com 2 bons avançados ainda ficaram mais perigosos.

A minha Holanda tem estado bem e com um bom futebol, ninguém prevê resultados no FM mas estou confiante que será um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como este é um jogo mais especial provavelmente do que qualquer outro que já tivemos neste Mundial vou partilhar aqui o encontro contra Portugal antes de escrever o post dos Quartos de Final.

Uso a patch 8.0.2 mas não faço ideia se há problema/diferença de resultados em relação a quem tem por exemplo o 8.0.1. Quem quiser confirmar se viu o mesmo jogo do que eu pode enviar-me uma mensagem com o resultado que vos deu que eu respondo se é falsificado ou não -_-

Download

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode ver o jogo "real" deve ter instalado a patch 8.0.1 e a patch 8.0.2 que são as que tu tens.

btw

Tanto golo falhado na primeira parte. Portugal chega lá uma vez e faz golo... de morrer!

Sem contar com a paragem cerebral do Stekelenburg aos 63 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
wc2014x.png

Vai-se aumentando o nível nos confrontos deste Mundial à medida que avançamos na competição e temos agora um jogo grande pela frente diante de Portugal.

27/06/2014

RussiaFranca.jpg

A Rússia confirmou as boas indicações que vinha deixando nesta prova e foi um osso duro de roer para a França. Apenas no prolongamento, e na segunda parte do dito, os Gauleses se conseguiram adiantar no marcador, por Vivi Acapandié e Ludovic Obraniak.

Aceita-se como justa a vitória mas os Russos deixaram uma excelente imagem e a dificuldade geral de marcar golos mantém-se.

ItaliaEspanha.jpg

Pode dizer-se que neste confronto entre Itália e Espanha, de tão morno que foi, ambas mereceram o castigo de ir ao desempate pela marca de grande penalidade.

Menos exuberantes mais mais letais, os Italianos marcaram todos os penaltys, enquanto que Piqué havia falhado logo o primeiro. Lançam-se assim para as Meias Finais, após duas vitórias nas grandes penalidades, a Suiça e Espanha.

27/06/2014

GreciaBrasil.jpg

Sem grandes problemas, diante da mesma Grécia que tinha arrumado os grandes rivais dos Brasileiros, a Argentina, a equipa da casa carimbou também a passagem para a Meia Final.

Custou, tiveram de abrir o marcador por intermédio de uma grande penalidade, mas foram sempre justificando a vitória. A meio da segunda parte esta foi confirmada, com o golo de Robinho.

Restava saber quem estaria com França, Itália e Brasil nas Meias Finais...

ptj.jpg

Mais umas ligeiras mudanças no esquema e fantástica exibição frente a Portugal. O jogo começou com a Holanda a atacar forte, e surpreendentemente o golo de Hugo Almeida acabaria por surgir, no primeiro lance de perigo dos Portugueses, num contra-ataque.

Foi um grande revés para nós, mas como estávamos fortes na partida, assim continuámos, não fomos abaixo. Acabámos por colher os frutos disso mesmo, pouco depois. Primeiro Huntelaar no seio da área a empatar, e depois Robin van Persie, lançado para o coração da área, não perdoou perante Daniel Fernandes.

Justificávamos plenamente a vantagem ao intervalo! A segunda parte começou mais morna do que a primeira mas os Holandeses iam gerindo o ritmo de jogo.
Num lance de difícil explicação, Maarten Stekelenburg tem a bola segura nas mãos e ao lançar o jogo para o ataque, manda a bola contra Hugo Almeida que estava a 3 passos dele... o avançado do Werder Bremen aproveitou o brinde, deu ao lado para João Moutinho que praticamente só teve de encostar! Não se pode errar assim num jogo destes. Uma paragem cerebral, como disse Cesario_Dalta.

Mais uma vez tive motivos para ficar orgulhoso na minha equipa. Tinha feito algumas mudanças e a verdade é que conseguimos voltar à vantagem quando faltavam ainda quinze minutos para o final da partida, com Ryan Babel a aparecer solto, frente a frente com o guardião Português. Até final a minha equipa portou-se muito bem e estava com toda a justiça apurada.

ptcomando.jpg

Uma excelente vitória contra uma equipa complicada, mais sofrida do que poderia ter sido, porque estivemos sempre melhores do que os Lusos. Mais um jogo onde a Holanda factura 3 golos, só contra a Noruega marcámos menos: apenas 2!

loladeptos.jpg

Os adeptos e as adeptas dançaram toda a noite... malucos! Somos uma equipa muito perigosa e a base disso está no excelente trabalho feito antes de abordarmos a baliza.

deGuzman.jpg

Este Jonathan de Guzman parece que tem um pouco a sina de ser o patinho feio... muito o criticam, o que fez com que não estivesse brilhante esta época no Real Madrid, mas na Selecção Holandesa tem sido quase sempre uma das peças titulares. Os bons jogadores merecem sempre confiança!

tiendalli.jpg

No seio da equipa está realmente um ambiente fantástico, como só podia. Este Tiendalli é outro que tem sido bem aproveitado na equipa Nacional. A moral está em alta e isso é essencial nesta fase.

vsFranca.jpg

vsFranca2.jpg

Não sei se é só de mim mas há algo que faz com que os Portugueses não simpatizem muito com a França... talvez pelas histórias de eliminatórias mal resolvidas com eles, por parte da nossa Selecção.

Itália e Brasil, confronto entre colossos, mas os Transalpinos têm que começar a marcar golos senão perante o joga bonito da Selecção Brasileira, a jogar em casa, não há chance! Aposto no Brasil.

plFranca.jpg

Como sempre, uma boa equipa têm estes Franceses. Bons jogadores, uns mais experientes, outros com muito potencial, que se fundem para formar uma equipa com opções válidas em todas as posições.

Se calhar estou a ser tendencioso, mas eu até gostava mais da equipa de Portugal, no entanto isto não me faz de forma alguma menosprezar o que poderão fazer estes rapazes.

Apesar de todas as referências, pela forma como tenho visto a minha Holanda jogar, considero-nos com 51% de hipótese de seguir em frente, um pouco mais favoritos. Quem ganha a Mourinho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apuramento frente a Portugal. Grande jogo de futebol. Olha o Cesário a tentar enganar o pessoal :cadeirada: .

Agora nas meias-finais, dois jogos fantásticos. Será mais dificil do que nos Quartos.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande apuramento frente a Portugal. Grande jogo de futebol. Olha o Cesário a tentar enganar o pessoal :cadeirada: .

Agora nas meias-finais, dois jogos fantásticos. Será mais dificil do que nos Quartos.

Mais difícil que Portugal? E com José "Special One" Mourinho? :medinho:

Saivet no Zbortém? :shock:

Mete aí SS dele sff.

;)

Henri Saivet não é o mais valioso do Sporting. Marco Ruben (PL Argentino) e Sepsi (que está no SLB... no começo do meu save estava ainda no Levski) estão acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Provávelmente o rapaz não está melhor porque o PB não lhe sabe dar o devido acompanhamento, porque o puto tem muito potêncial.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Saivet é um dos nomes muito falados... mas nem está muito mal, na Selecção e tal. Treinador é Leonel Pontes.

Onde é que já vai o Paulo Bento... saiu em 2011 para ir para o Ajax - bem me parecia, o plantel estava mesmo lixado quando cheguei... - e já passou pelo Manchester City e está agora no Marselha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que o Saivet é um dos nomes muito falados... mas nem está muito mal, na Selecção e tal. Treinador é Leonel Pontes.

Onde é que já vai o Paulo Bento... saiu em 2011 para ir para o Ajax - bem me parecia, o plantel estava mesmo lixado quando cheguei... - e já passou pelo Manchester City e está agora no Marselha.

Txiiiiii, grande carreira do Bentinho.

Mas não deve ficar muito tempo nos clubes... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória... Excelente jogo de bola :prayer: Franceses?! Para abater... Siga rumo ao título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não andar a comentar ultimamente mas sem PC torna-se dificil...

Jogo muito dificil frente a Portugal, mas mostras-te que és superior ao Special One..

Agora que venha a França e que os esmagues!!! Tal como tu não gosto deles, menos de 3 é derrota!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a partida contra Portugal, mas eles chegaram a assustar, não esperava tal feito nacional. Mas anulaste-os e boa vitória. Agora complicada França, tens tudo para passar, mas cuidado. Eles são perigosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kewl,

Desculpa nao ter comentado ultimamente mas tenho tido demasiado trabalho e nao tem dado para esquivar do chefe...mas hoje meti a leitura em dia (o patrao nao se encontra no país) e só te queria dizer obrigado por este save magnifico que estas a fazer. Eu de momento comecei desempregado no jogo e em Dezembro ofereceram-me um trabalho no Leça, mas tá dificil, nao há guitos, fundo da tabela, jogadores a quererem saír e ainda por cima com o patch novo, nem sei se as tacticas vao dar resultado...mas o FM é isso mesmo, um desafio e peras!

Grande descaramento eliminar Portugal...agora tens que ganhar!!!

Ai essas conversas no tunel com os arbitros...cuidado porque se o Mourinho te ve...acaba-te com a carreira!

Nao te esqueças de meter aí uma informaçao do MK Dons e do Barcelona no final do Mundial a ver se se aguentam sem ti.

Eh pá resta-me dar-te os Parabens!

Continua!!!

ps- Vais sair do Ajax?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá vais tu avançando no Mundial. Passaste fácil no grupo, confirmando o 1º lugar no último jogo. Depois, com os US and A, não se esperava outra coisa se não a tua passagem, e confirmaste em campo. Excelentes 3-0, aliás, mais 3 para a conta! :lol: Portugal é que te deu mesmo valentes dores de cabeça, mas com muita garra passaste. Essas jogadas Steken style deixam-me à beira de um ataque de nervos, quando me acontece.

Força com os gauleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

XUPAKIXUPAMOBEM até te posso dizer já como eles andam.

O MK Dons na segunda época sem mim, ficou no 10º lugar da Premier League, foram aos Oitavos da Champions, 3ª Eliminatória da FA Cup e Q-Final da Carling Cup. Não saiu ninguém importante e fizeram algumas boas contratações... Aáron Ñiguez (ex-Valencia) e Dzsudzák (ex-Hamburgo), ambos a custo zero. Compraram Jérémy Ménez (West Ham), Nélson (Benfica) e Lima (Betis).

O plantel é bom, ao nível da Liga Inglesa... mas não fizeram melhor que o meio da tabela.

Já o FC Barcelona ficou em 3º na Liga, a 12 pontos do Real Madrid, perderam as Supertaças (Espanhola e Europeia), quartos da Copa do Rei e da Champions.

Contrataram apenas Rafael van der Vaart, com quem eu já tinha assinado a custo zero. Deixaram sair Behrami, Aquino, Armand Traoré, Pablo Piatti e David, central da Selecção Brasileira... ganharam 127M€ em vendas!

Para a época que está para vir já fizeram umas contratações a sério... Guardado e Fàbregas do Arsenal e Taiwo do Marselha... em 3 jogadores, 140M€!

A nível de plantéis, estas equipas continuam muito bem, talvez até melhores do que quando saí, mas os resultados não andam a corresponder. Quanto ao Ajax... devo ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
wc2014.png

Cada vez mais avançados na prova, é agora altura de disputar a Meia Final contra os Franceses, que estão mais habituados a estas andanças. Itália e Brasil disputam o outro jogo.

Deixo para download o jogo contra a França: [link]

1/07/2014

ItaliaBrasil.jpg

Este jogo surpreendeu-me um pouco... a Itália, que eliminou a Suiça e a Espanha apenas nas grandes penalidades, sem ter marcado qualquer golo, assumiu-se neste jogo diante do Brasil, como a equipa com maior fulgor ofensivo.

Os Italianos atacaram bem mais que os Brasileiros, que voltaram a beneficiar de uma grande penalidade para abrir o activo, tendo Rafinha, atleta do Barcelona, bisado na partida antes do intervalo, deixando o jogo muito tombado para a equipa anfitriã.

Na segunda parte o jogo começou muito morno mas a Itália lá ia tentando, até que quem marcou novamente foi mesmo a Selecção Canarinha... por intermédio de Alexandre Pato, já o melhor marcador deste Mundial.

Ainda um golo de honra para os Transalpinos, apontado por Chiellini, mas o sabor amargo da derrota, depois de uma boa exibição, não os abandonou.

Estes eram dois dos grandes favoritos, à partida, e todas as previsões que apontavam o Brasil como o super-favorito continuam a confirmar-se... estão agora na Final, à espera de França ou Holanda.

2/07/2014

Como em equipa que ganha não se mexe, os titulares da Holanda para esta partida diante da França seriam exactamente os mesmos que defrontaram Portugal e tão bem jogaram, garantindo presença nesta discussão.

Os Franceses vinham com um 4-4-2 clássico e com uma formação composta por atletas bem conhecidos.

mfj.jpg
Uma exibição dominadora, a um nível ainda superior do que havíamos conseguido diante de Portugal, não tendo a França neste jogo tanta sorte como os Portugueses, portanto levaram uma goleada.

Excelente jogada no primeiro golo, com uma troca de bola que colocou 7 jogadores na grande área ou lá bem perto, aquando do remate certeiro de Jonathan de Guzman. O segundo golo, ainda na primeira parte, foi construído desde trás e contou muito com a incorporação mais uma vez de Emanuelson no ataque, este combinou com Robin van Persie depois de transportar a bola, cruzou para Ryan Babel ao 1º poste e o avançado Holandês, na recarga, facturava um importante golo, antes do descanso.

Para a segunda parte a minha equipa entrou mais uma vez decidida a não dar chances aos Franceses e o golo de Huntelaar praticamente selou a Meia Final. Ryan Babel lançou Robin van Persie pela esquerda, o virtuoso jogador do Arsenal rematou cruzado, Hugo Lloris fez uma defesa incompleta e Klaas-Jan Huntelaar aparece na recarga a fazer o golo. Mais uma vez, destaque para os muitos jogadores junto à grande área Francesa.

Já depois de umas substituições, mais um golo para a Holanda, e Wesley Sneijder, recém-entrado, continuou a demonstrar o quão útil pode ser. Recebeu a bola ainda no seu meio campo, combinou primeiro com Babel e depois com Van Persie e de meia distância disparou um tiro pleno de força, para o quarto golo Holandês! Show de bola!

Perto do final, perda de bola ainda junto à área Francesa, passe muito longo de Ribéry para Benzema, que de uma posição muito complicada ainda conseguiu marcar o golo de honra dos Gauleses... só assim é que nos podiam incomodar, jogando rápido para as nossas costas, quando estamos bem junto à sua defensiva, a massacrá-los.

mfvitesmg.jpg

Absolutamente fantástica esta partida, continuamos a jogar muito bem e a fazer golos. Para mim, um prazer enorme, porque isto tem sido uma navegação táctica muito desafiante e que tem sido aprovada com distinção.

mfafellay.jpg

Um ponto que começa a estar cada vez mais a nosso favor... a moral dos jogadores, o ambiente que se vive nesta Selecção Holandesa, algo que pode fazer transcender ainda mais os meus atletas, dentro de campo.

mfsneijder.jpg

Ao contrário do que se poderia realmente pensar, Wesley Sneijder tem sido uma das figuras da Holanda neste Mundial. Entrando de início, ou vindo do banco, o criativo do Arsenal, formado no Ajax, tem sido uma peça extremamente útil no meu esquema. Felizmente não é o único a estar em grande forma.

vsBrasil.jpg

Brasil e Holanda eliminaram os seus adversários e encontram-se agora no Maracanã para ver quem fica com o troféu.

Para os Brasileiros, a hipótese de ficarem com 6 Copas... para a Holanda, igualada a melhor marca em Mundiais, a presença na final, tal como em 1974 e 1978, que perderam contra a RFA e a Argentina.

plBrasil.jpg

Uma equipa do caraças que dispensa apresentações... nesta equipa do Brasil, do Joga Bonito, destaca-se a grande qualidade também da sua defesa... David e Felipe, que tive no Barcelona, o grande David Luiz e Breno, formam aqui um quarteto de centrais de grande nível. Com Lucas, Diego Souza, Denílson e Roberto ficam também com uma capacidade de contenção e lançamento de jogo muito apreciável.

Têm jogadores do meio campo para a frente de classe mundial, capazes de resolver qualquer jogo e que prometem fazer estragos... são provavelmente a equipa ideal para isto resultar numa final com muito perigo em ambas as balizas, tendo em conta a forma como a minha equipa joga.

Frente a Sóbis, Robinho e Alexandre Pato, é muito difícil que a minha equipa não sofra golos... mas espero que se mantenha o registo de golos marcados: em 6 jogos, já lá vão 18 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande meia-final!!!!

Gostei da goleada imposta nos gauleses, e "obdeces-te" ao que disse, que menos de 3 era derrota :mrgreen:

Brasil como sempre tem uma grande selecção, será uma final bonita de se ver, por isso não te esqueças de colocar aí para o pessoal assistir :wink:

Go :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória!

O Brasil tem uma boa equipa, muito veterana, mas tu consegues ganhar.

Já agora, o Kaká deve ir ao jogo, no Maracanã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...