Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Tal como tu, acho importante o facto de teres uma base do último ano. Orellana está cheio de futuro, e fortalece a equipa a curto-médio prazo. Defour sair foi melhor do que ficar aí amuado...

Falhou-te uma tag com as fontes nas saídas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo :yawinkle:

luigi16 há sempre outros que podes acompanhar e certamente que o merecem..

Compartilhar este post

Link para o post
ta tudo :yawinkle:

luigi16 há sempre outros que podes acompanhar e certamente que o merecem..

eu sei que ha outros mas eu ja acompanho uns 4 e gosto de acompanhar de inicio e sabes que os grandes saves sao viciantes lol.ainda actualizas hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui umas coisitas para actualizar... não ando é numa fase com muito tempo e/ou vontade, a minha mãe ainda está a recuperar de uma operação no dia 12 e precisa da minha companhia portanto o tempo que eu antes perdia a actualizar está um pouco mais reduzido.

Felizmente o portátil costuma andar comigo e o FM claro é um dos principais "matadores de tempo" :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
supertaca.png

Começamos a época com a Supertaça Holandesa diante do maior rival nesta altura, o Feyenoord. Ao contrário do que acontece por exemplo em Portugal, quando há uma equipa que vence o Campeonato e a Taça Nacional, a discussão da Supertaça não é diante do finalista da Taça, mas sim contra a equipa que acaba na posição abaixo, no Campeonato.

Através do playoff de lugares Europeus, o Feyenoord conseguiu ser o segundo melhor no ano anterior e entram em campo para discutir este troféu, na Arena de Amsterdão.

vencAnt.jpg

Primeiro a era do PSV, depois o Ajax meio dividido com o Roda JC em prejuízo do PSV e nos últimos dois anos o domínio interno da equipa de Roterdão, uma hegemonia que vimos combatendo desde que cheguei.

Como este é o primeiro jogo da temporada, não esperava um atropelo da minha equipa e uma exibição de me deixar surpreendido, mas obviamente que, em Amsterdão, queria conquistar o primeiro troféu da temporada!

Johan Cruijff-schaal ミ Finalíssima

feyenoord.png V ajax.png

jcsj.jpg

stats.png form.png class.png

Foi um jogo um pouco morno este, típico de princípio de temporada poderá dizer-se, mas conseguimos pelo menos neutralizar os pontos fortes do Feyenoord, não permitindo ao rival que iniciasse muitos ataques e tendo também grande superioridade na posse de bola.

Arrancamos esta época no esquema mais utilizado no ano passado mas certamente que o pouco ritmo dos jogadores se fez sentir, afectando a performance... este sistema precisa de uma equipa com maior ritmo de jogo e quão melhor a moral dos atletas, melhor é a exibição e a capacidade de estar por cima no jogo.

Estive durante todos os 87 minutos que antecederam ao golo de Bärkroth à espera de ver a minha equipa na frente, estivemos perto algumas vezes mas faltava sempre qualquer coisa. Felizmente o Sueco resolveu a questão, a poucos minutos do fim. Arrastar a decisão era injusto e perigoso para nós.

Como qualquer treinador, também eu fico satisfeito de entrar a ganhar e especialmente diante de um rival, provavelmente o maior opositor a nível interno que tenho aqui.

smpcmd.jpg

As notícias que circularam depois da partida dão mérito à nossa conquista e colocam-lhe o rótulo de justa. Não é que tal seja preciso, porque qualquer vitória tem o seu quê de merecido, mas é bom receber já elogios e a moral da equipa agradece.

tradicaoAjx.jpg

Não estamos só a manter a tradição... estamos a trazê-la de volta. E é sem dúvida especial, estando no Ajax, conquistar um troféu com o nome do maior atleta que já passou por este clube e que eu já de certa forma homenageei neste save.

UCL2.png

Antes de ser disputada a Supertaça Europeia e como é do protocolo, realiza-se o sorteio da fase de Grupos da Liga dos Campeões, onde regresso dois anos depois da minha estreia na competição, ao serviço do Milton Keynes Dons.

Graças ao título Nacional conquistado na temporada anterior, ganhamos direito a entrar nesta fase directamente, encaixando para já mais 4,4M€, que fazem sempre jeito a qualquer bolso. Pelas boas campanhas especialmente na Taça UEFA, com a meia final há dois anos e a final conquistada, comigo, na temporada passada, o Ajax está como 1º cabeça de série neste sorteio.

gruposUCL.jpg

Sorteio um bocado chato para nós... Atlético Madrid e Tottenham são uma espécie de underachievers, prometem sempre mais do que depois acabam por fazer, mas são duas equipas que nos merecem todo o respeito e que podem complicar a nossa vida, a vida de uma equipa jovem que tem a responsabilidade de voltar à alta roda do futebol Europeu, um circuito onde o Ajax é respeitado.

O grupo do Liverpool parece-me equilibrado, naturalmente com o nosso adversário na Supertaça Europeia à cabeça, com o Grupo B a ter dois gigantes: Barcelona e Manchester United, se bem que aqui aposto na minha ex-equipa para o primeiro lugar.
AC Milan não deve suar muito no Grupo C e que baralhado deverá ficar este Grupo D! Apesar de vermos o modesto CSKA Sofia, os restantes têm condições para lutar.

Chievo foi Campeão Italiano na temporada anterior e mete-se no grupo de Arsenal e Dortmund, prontinho para surpreender, enquanto que o Sporting - que no ano passado este comigo no grupo da UEFA e nem passou - tentará não desiludir de novo, num agrupamento que tem o poderoso Real Madrid e a concorrência de Nantes e Dínamo Moscovo. Grupo H é para o Inter e CSKA Moscovo, que até entra no lote de favoritos à Champions.

plAtletico.jpg

Basicamente o mesmo interessante plantel que tinham quando passei por Espanha - ainda havia mais uns mancos que não couberam na screen e também não me dei ao trabalho.

Claro que a grande referência é Agüero, então pela forma como jogamos, sente-se como peixe na água aparecendo que nem uma pulga nas costas da defesa, em velocidade, para nos causar problemas.

Falta-lhes provavelmente um lote mais alargado de opções realmente válidas para todas as posições, e não apenas jogadores que safam, mas ninguém pode contestar o valor de pelo menos a parte do meio para cima nesta imagem, do plantel do Atleti!

Nomes não faltam, mas sofrem do síndrome de falta de vontade... parece que rendem sempre um pouco menos do que poderiam. Se 'sobrevivermos' à deslocação a Madrid não nos deverão causar muitos problemas.

plTottenham.jpg

Primeiro ponto: qualquer equipa que chega à Liga dos Campeões, vinda da Premiership, só pode ter qualidade e é preciso ter cuidadinho com eles.

Depois temos de reparar no quão forte é tradicionalmente o Tottenham na sua casa onde pode, num dia bom, vencer qualquer equipa.

Têm dois bons guarda-redes, uma linha defensiva excelente nas laterais e muito coesa no centro, onde vejo Jack Hobbs que passou dois anos no meu MK Dons.

Meio campo de organização e contenção muito interessante, com um jovem Espanhol que tem grande potencial, Ignacio Camacho, e Reo-Coker. Daqui para a frente a coisa ainda melhora... com Nani, Lennon, Hora, Muntari e Marveaux a serem um apoio fantástico para os avançados, muito versáteis e acima de tudo grandes jogadores.

No ataque continua Berbatov, sempre um perigo, acompanhado por Darren Bent, Gignac, provavelmente o melhor de entre estes craques, e Marcelo Moreno, que sempre foi o mais perigoso quando joguei contra eles, na minha passagem por Inglaterra.

plSalzburg.jpg

Os Austríacos são os mais modestos deste Grupo, mas estão longe de ser pacóvios e vir aqui só para passar o tempo.

Que as referências são menos valiosas, que o plantel é sem dúvida mais curtinho e limitado que os outros dois, estamos de acordo... mas não como outras equipas que às vezes apanhamos em competições Europeias que entramos só a pensar quantos golos é que vamos ser capazes de dar e que epá isto é bom é para rodar jogadores.

Levarei todos os jogos a sério neste grupo e estou certo que se não perdermos pontos diante do Salzburg, é meio caminho andado não só para o apuramento como para o 1º lugar.

Segue-se a Supertaça Europeia, diante do Liverpool!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela supertaça :grin: A classificação de jogadores vai para as estatísticas. :yawinkle: É de facto excelente começar a vencer um rival...

Uma coisa, viste-te à rasca com a condição física na pré-época?

Se Atl. Madrid e Tottenham se soltam isso vira grupo muito complicado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Supertaça, tipico jogo de inicio de época. Partida fraquinha decidida apenas com um golo. Mesmo assim a vitória é justa.

Para a Champions, o grupo pode ser traiçoeiro por causa de Atlético e dos Spurs. Salzburgo é mais que acessivel.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso... sempre tudo dentro da normalidade...

Não sei se já repararam que eu nunca faço amigáveis na pré-época... prefiro limitar os meus jogadores a um plano de treino específico, um pouco mais físico que o normal mas com bola também para os médios de ataque / avançados.

A única preocupação por agora é a lesão de Mike Rodríguez

PS: Já aí está a ficha de jogo ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em tom de rescaldo do mundial , surgiu - me mais uma duvida , kewl , podes explicar como é que conseguiste ter tanta posse de bola , tanto frente ao Brasil como à França ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ocupação de espaços... capacidade de ter a bola já tínhamos, só me limitei a colocar uma formação em campo que ocupasse todas as zonas do terreno e que fosse capaz também de recuperar a bola o mais rápido possível. Experimenta parar uma jogada onde a equipa estivesse já a entrar ou assente no último terço do terreno e vê onde estão as peças.

O tipo de jogo que fazemos com que o adversário tenha: futebol rápido e directo, aproveitando o nosso adiantamento, quase só com 2 toques na bola, também faz com que a sua percentagem de posse de bola desça, subindo portanto a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
eurosc.png

Sem tempo para respirar depois de assistir ao sorteio da fase de grupos, era altura de preparar a partida diante do Liverpool, que venceu a Champions League na temporada passada e que portanto nos merecerá todo o respeito, mas sem medos.

Fui um pouco mais cuidadoso na abordagem a esta partida e o esquema escolhido foi o 4-3-3 que me possibilida ter 3 homens no meio campo que tanto podem conter o adversário como ser os primeiros a lançar o ataque, com 2 extremos a furar pelas alas e um ponta de lança que não se quer abandonado lá na frente e que certamente tem o apoio de pelo menos quatro jogadores.

O Liverpool veio com o 4-4-2 clássico e o principal destaque eram dois reencontros: Steven Defour, vendido recentemente e que seria titular, tal como Ryan Babel, que ainda há pouco me ajudou a ser Campeão do Mundo pela Holanda.

Supertaça Europeia ミ Finalíssima

liverpool.png V ajax.png

livj.jpg

Este foi um jogo onde tivemos de saber sofrer e ter a noção do quanto vale este adversário e lidar muito também com um sistema de jogo que nos causará sempre alguns problemas, especialmente contra um adversário superior: o futebol directo, sem grande preocupação ou perdas de tempo na lida da bola pelo meio campo, partindo sim em rápidos ataques tentando surpreender os adversários, e tendo Fernando Torres na frente, arriscam-se a marcar golos.

Começámos bem no entanto, com o golo de Tradito, que me deu um grande sinal de que pode ser aposta para esta época, um jovem Argentino que chegou em Janeiro.

Mas os Reds reagiram muito forte e o golo de Fernando Torres acabou por ser quase inevitável, quando já mereciam o empate. Mas mais uma vez, soubemos reagir e tirar um pouco a pressão de cima dos nossos ombros, depois da meia hora. O segundo golo da equipa e a estreia de Karim a marcar esta temporada, colocava-nos em vantagem, de forma algo injusta mas saborosa, ao intervalo.

Infelizmente o segundo tempo começou bem para os Ingleses, com um grande pontapé de Lucas a colocar tudo na mesma e a meter novamente a sua equipa um pouco por cima no jogo. Tentei lidar com o domínio adversário, tirei Andronic em baixo de forma e coloquei Gutiérrez que é muito alto e lida melhor com o jogo Inglês e troquei Tradito e Karim, os marcadores, por Gardawski e Arjan Moons, que podiam dar maior capacidade no controlo da posse de bola, o que acabaram por fazer muito bem.

Apesar dos esforços, o terceiro golo do Liverpool não demorou a surgir, no início do último quarto de hora, Fernando Torres bisou. O troféu parecia querer fugir-nos das mãos... mas ainda não tínhamos esgotado os cartuchos e o golo de Arjan Moons, mesmo no final do jogo, levou todo o adepto do Ajax à loucura!

Com muito sofrimento, garantíamos a discussão ainda no prolongamento, o que era muito bom. O tempo extra foi na verdade um pouco morno, sem grandes oportunidades, com o destaque a ser a expulsão de Lucas, por agressão. Íamos para as grandes penalidades, onde o meu Ajax já foi feliz diante de Ingleses: foi assim que garantimos presença na final da Taça UEFA, contra o Chelsea.

Fernando Torres tremeu nas grandes penalidades, os meus jogadores estiveram melhores, e após seis grandes penalidades, Arjan Moons confirmou a nossa vitória, ele que nos havia colocado no prolongamento! Para mim, o homem do jogo!

dirext.jpg

A direcção ficou extremamente contente e para mim este troféu foi também especial... não tanto por ter sido a primeira vez que venci uma Supertaça Europeia, mas porque senti que realmente estive directamente envolvido neste sucesso, foram as mudanças durante o jogo que me permitiram andar sempre atrás da sorte, que depois nos acompanhou.

Foi mais um jogo emocionante, agradável e interessante de seguir, diante de uma equipa poderosa, que honrou muito a nossa festa final.

95m.jpg

Era mesmo isto que eu queria ler... um dos meus objectivos da minha vinda para o Ajax foi precisamente o de trazer de volta tempos de glória, seguindo também a filosofia do clube em dois aspectos: o táctico e a gestão de recursos humanos.

Não faço planos disso, mas se porventura eu saísse agora, não teria qualquer problema em afirmar que o faria com o sentimento total de missão cumprida.

Regressamos à Terra, para o começo da Eredivisie, onde desta vez entramos como detentor do troféu e grande favorito à sua (re)conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitoria mas tambem com um bocadinho de sorte ao ver o screen pensei mesmo que ias perder

acho que na liga dos campeos poder ter alguns problemas com equipas mais fortes mas como so as vais encontrar la mais para a frente ja a equipa esta mais preparada e evoluida vais conseguir ultrapassar

no fim do pst dizes que nao terias problemas em sair do ajax achas que vai ser a ultima epoca ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, o Liverpool deu-te bem a noção do que é enfrentar um gigante europeu. Injusta ou não sabia bem a vitória ao intervalo, e melhor soube quando depois de estar 3-2 marcaste mesmo no final. O momento da expulsão por agressão mostrou que em penalties ganhavas tu, os teus jogadores estavam mais calmos... E confirmou-se! Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Começando pela Supertaça Holandesa, sem grandes surpresas dominastes, e até podias ter marcado mais golos. Mas a vitória surgiu, era isso que realmente importava. Saíu-te na rifa um grupo bem chato na Champions, Atlético e Tottenham são boas equipas, já o Salzburg deverá ser o bombo. Interessante a luta pela qualificaão, concerteza.

Na Supertaça Europeia, grnade partida, o Ajax a mostrar que é uma equipa de craveira europeia, grande vitória, apesar de ter sido apenas nos penaltis, isso não interessa grande coisa. Boa vitória

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool até pode ter feito bem mais remates do que nós mas acertámos praticamente as mesmas vezes na baliza. Mas reafirmo que tive sorte... como qualquer equipa que arrasta a decisão de um troféu, no último minuto. Nem sinto que isso diminua de forma alguma a vitória, porque sempre digo que não há vencedores sem mérito... e espero também que a sorte nos acompanhe sempre, é uma das melhores companhias que podemos ter :celebracao:

E na Europa do futebol será certamente um aliado importante... tenho uma equipa em construção e o que vier é bom.

Alguma terá de ser a última época luigi16, mas eu disse que não faço planos disso. Em outras alturas já senti que precisava de mudar de clube, agora ainda estou a desfrutar. Eu não sou muito de fazer planos a longo prazo portanto a única coisa que posso dizer é que quero passar por Itália... tenho duas preferências, que não são de clubes grandes, mas tudo depende da existência de vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo kewl. Sera que da para mostrar o plantel do Benfica e as características do Miguel Victor. :)

Compartilhar este post

Link para o post
ajax2.png

Os Campeões estão de volta à Eredivisie, já com dois troféus debaixo do braço esta época... supertaça Holandesa e Europeia, o que só pode causar alguma apreensão aos adversários na luta pelo título - PSV e Feyenoord.

Saúdam-se os regressos de Heracles, Vitesse e... Sparta, à divisão principal, estes que ficam na história como participantes certamente num dos jogos mais emotivos de sempre... aquele 5-1 que virou para 5-6. E vamos jogar contra eles na 4ª jornada.

Abrimos as hostilidades diante do Roda JC, candidato à Europa! O meu objectivo este ano é logicamente revalidar o título, fazer esta equipa crescer um pouco mais e continuar a aprimorar o nosso bom futebol! Vamos lá Ajax!

Eredivisie ミ 1ª Jornada

ajax.png V rodajc.png

1j.jpg

Entrada do caraças, com Parez Karim (melhor marcador da equipa na época passada) a não precisar mais de cinco minutos para se estrear na Liga este ano. E pouco depois já lá estava o segundo, marcado por Maduro. Estava naturalmente satisfeito e fiquei com grande azia quando vi o Roda empatar o jogo em apenas 3 minutos, imitando de certa forma aquilo que havíamos feito! Não pode ser!

Obviamente que nos afectou um pouco, mas na segunda parte voltámos à carga! Graças a uma grande penalidade que Eduardo converteu, aos 76 minutos, voltámos justamente à posição de vencedor!

Agora sim o adversário tinha ido abaixo e quem marcou novamente até fomos nós... Sherman Cárdenas, também consagrado melhor homem em campo pelo que fez a equipa carburar, fechava a contagem no 4-2. A nível ofensivo tudo OK, a nível defensivo alguma fragilidade.

Eredivisie ミ 2ª Jornada

degraafschap.png V ajax.png

2j.jpg

Gostei! Quem marcou primeiro até foi a equipa adversária e eu fiquei um pouco assustado... mas os meus jogadores rapidamente mostraram que os medos eram infundados e a luta pelo jogo estava viva. Dois minutos depois, o empate por Zoltan Stieber, MOTM!

O Eduardo - sacana - falhou uma grande penalidade aos 37' que nos fez desacelerar um pouco no primeiro tempo. Felizmente voltámos à carga na segunda parte e aos 53 minutos, nova grande penalidade para nós, a segunda cometida por Dudu Araxá, que até viu amarelo mas mais tarde... duas faltas graves e nem amarelo, Ok!

Cárdenas não foi tão meigo quanto o Brasileiro e meteu a bola dentro da baliza, estava feita a reviravolta! Mas havia mais um docinho para o Graafschap... Andronic saltou mais alto que toda a gente e cabeceou para o 1-3 final! Uma boa vitória num jogo típico de futebol Holandês.

Eredivisie ミ 3ª Jornada

ajax.png V willemii.png

3j.jpg

Ehlá! Que grande domínio diante do Willem II... e como acontece quase sempre nestas situações, o FM presenteia-nos com alguma indecisão no marcador, apesar de uma equipa estar claramente melhor... chegámos ao intervalo empatados e isto era uma injustiça do tamanho do Red Light District.

No segundo tempo acabou-se a sorte para o adversário e lá levaram com dois golinhos: Parez Karim e Cárdenas, uma espécie de dynamic duo neste início de época, dos mais perigosos para os adversários, sempre com faro de golo.

O sistema que tornou a Holanda Campeã Mundial parecia que estava a assentar cada vez melhor nesta equipa. Seguia-se o reencontro com o Sparta!

Eredivisie ミ 4ª Jornada

sparta.png V ajax.png

4j.jpg

:lol: Começou o jogo praticamente com o golo dos outros gajos de Roterdão... ouvia-se por todo o estádio um grito "SPARTAAAAAAAAAAAA"! Mas esta noite eles jantavam no inferno, o inferno que o Ajax os fez passar e podiam ter comido 3 ou 4 batatas...

Entraram decididos a vir às pernas e aos 35' tive mesmo de tirar Stieber e Bärkroth, vítimas de entradas mais viris. Infelizmente e com muita pena minha - e porque também fomos roubados - só empatávamos o jogo já no último quarto de hora, claro que por Parez Karim, que vem cumprindo com a sua obrigação.

Desta vez não houve festa de golos num Sparta - Ajax, mas eles voltaram a ter mais sorte do que juízo...

4suspenso.jpg

Que é que eu ia fazer depois de uma arbitragem destas? Claro que reclamei... dizem que as imagens não me dão razão e fico agora suspenso por um jogo, inacreditável! Contra o Excelsior, que foi nosso adversário na final da Taça a época passada, ia ver o jogo da bancada... vão rular umas SMS!

Eredivisie ミ 5ª Jornada

ajax.png V excelsior.png

5j.jpg

Inconscientemente ainda tentei ir às tácticas da equipa durante a partida...

O adjunto tem aprendido umas coisas, mas mostrou uma faceta de estúpido, tendo feito apenas uma substituição, e aos 84'... estava a ver se o Excelsior ainda chegava ao empate o pascácio.

Meti o sistema mais utilizado no ano passado pensando que era provavelmente o que o adjunto mais habituado poderia estar. A equipa fez uma excelente exibição... eles são bem treinados!

Niklas Bärkroth - que vai à Selecção Sueca pela primeira vez!! - e Kivuvu apontaram os nossos golos, sendo que um velho conhecido de outros FM's, reduziu para o Excelsior, falo de Cominges!

5smpCmg.jpg

Uma exibição tranquila a meu ver... cheguei a recear que o empate ainda surgisse, mas esteve tudo sob controlo...

Eredivisie.png
tab5j.jpg

Devido ao empate na casa do Sparta Roterdão, estamos ali num trio Odemira com PSV e Feyenoord, dividindo a liderança no campeonato. Espero sinceramente que eles aguentem o nosso ritmo... mas pelo que vi o ano passado, estou um pouco de pé atrás.

Temos de melhorar alguns aspectos, mas não faço já grandes julgamentos porque é início de época e as coisas vão-se ajeitando, mas quero ver mais golos marcados e menos sofridos!

Depois do título de Campeões do Mundo, a Selecção Holandesa irá estar de regresso no próximo post. Temos a divulgação do grupo na fase de apuramento para o Euro'2016, onde teremos mais jogos - ficámos num grupo de 8 equipas -, vamos fazer as primeiras partidas como senhores do Mundo e talvez tenhamos aí uma ou outra novidade na convocatória, mas não faz parte do meu objectivo romper com o glorioso passado recente!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o começo, com três vitórias absolutamente tranquilas, apesar de logo na estreia ter estado tremido com o Roda, felizmente Eduardo teve o penalty para voltar a desempatar.

O roubo contra o Sparta é que foi chato, dominaste e mesmo assim só deu para um empate, muito chato mesmo. Ganhaste um castigo mas a equipa não sentiu a tua falta, felizmente. Parabéns pelo bom começo, logo logo foges ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sentiram a minha falta? Até choraram ao intervalo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom começo na liga..As coisas frente ao Roda estiveram dificeis até ao penalty e contra o Graafschap respondeste muito bem ao golo sofrido.

Desta vez não goleaste o Sparta, mas muita sorte tiveram eles..

Ainda é cedo para se falar em alguma coisa, o PSV também entrou bem no campeonato

Go :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem ;D

ocsav eu sou o primeiro a dizer que espero ver o PSV e o Feyenoord melhor do que no ano passado e a dar um pouco mais luta!

Como amanhã há derby deixo aqui a minha provocaçãozinha...

lolscp.jpg

Mágico sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...