Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jezuspt

[Tactica] Abramaviska 4-1-2-3

Publicações recomendadas

Sauda??es

Andava eu aqui comido da cabe?a a tentar perceber porque ? que com o Porto n?o conseguia ganhar a BWin na primeira temporada. At? que comecei a ver alguns posts, (um que me deu algumas dicas foi o Mika - embora ele nao saiba :) ) e ent?o decidi come?ar a ver a defesa num jogo em tempo real.

Sofria eu muitos golos porque o Stepanov n?o sabia o que fazer quando via um avan?ado ? sua frente.

Pois bem... depois de alguns testes - mas sempre com o Porto - surgiu esta tactica que ? muito coesa defensivamente e tem um ataque louvavel.

http://rapidshare.de/files/38021610/Abrama..._2007_.tac.html.

Podem experimenta-la ? vontade e depois comentem.

Epa, pelo menos a mim, a estat?stica na bwin ? esta:

P12 W12 GM 33 GS 6

Na Champions empatei com o Shaktar em casa e com o Liverpool fora de resto tamb?m ganhei todos os jogos (at? ao momento).

Edit: mudei o topico e tamb?m para infomar que tou a jogar no 8.0.1.

Editado por jezuspt

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar abrir o imageshak mas aquilo tah mt lento...

Tactica:

8g49hk2.png

Classifica??o:

85nibmc.png

Resultados:

7xv049k.png

J? agora... n?o fiz nenhuma contrata??o mas gostava de ter algu?m mais para al?m do Cech no lado esquerdo.

E outra cena... no FM existe alguma hotkey para tirar screnshots ?

Compartilhar este post

Link para o post

so para fazer um update...

Ganhei Bwin, ta?a de Portugal e da Liga e ainda a Champions sem contrata??es no FCP

comigo funciona lindamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar a t?ctica, depois digo resultados. Se possivel fala um pouco sobre a tactica, quais jogadores mais importantes que tipo de jogadores deve-se ter, essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem

Ter helton na equipa d? muito geito porque com aquele homem aranha quase nao sofria golos.

Os defesas laterais nao precisam de ter um bom cruzamento j? que quem vai cruzar s?o os alas.

O medio defensivo, que no meu caso era o Lucho leva muitos amarelos, mas corta muitos ataques e o Lucho marcava-me alguns golos.

Na frente com o Quaresma a fazer exibi??es de 8 conseguia sempre por a bola ou na cabe?a do Postiga ou no Lizandro ou no Farias.

S? sinto algumas fragilidades na defesa quando a outra equipa muda para o 4-2-4.

Tou na 2? epoca com o Porto. Vendi o Lucho por 20m para o AC Milan e quero ver se me refor

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-os habitua ? tactica... ainda sofreste muitos remates.

Tenho um amigo meu que jogou com ela 1 jogo e empatou 2-2 contra o ultimo... mas tamb?m estava a jogar com o sbort?m.

Talvez o jogador mais importante para mim nesta tactica ? mesmo o medio defensivo. Pois ? ele que impede que os defesas subam para ir tirar a bola ao advers?rio, fechando assim mais a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

O 1 jogo que fiz com a tua deu isto :

semttuloyk3.jpg

Nota : sou o porto claro

:smilie_cmpt:

podes postar uma SS com as compras e vendas ???

Compartilhar este post

Link para o post
Sauda??es

Andava eu aqui comido da cabe?a a tentar perceber porque ? que com o Porto n?o conseguia ganhar a BWin na primeira temporada. At? que comecei a ver alguns posts, (um que me deu algumas dicas foi o Mika - embora ele nao saiba :) ) e ent?o decidi come?ar a ver a defesa num jogo em tempo real.

Sofria eu muitos golos porque o Stepanov n?o sabia o que fazer quando via um avan?ado ? sua frente.

Pois bem... depois de alguns testes - mas sempre com o Porto - surgiu esta tactica que ? muito coesa defensivamente e tem um ataque louvavel.

http://rapidshare.de/files/38021610/Abrama..._2007_.tac.html.

Podem experimenta-la ? vontade e depois comentem.

Epa, pelo menos a mim, a estat?stica na bwin ? esta:

P12 W12 GM 33 GS 6

Na Champions empatei com o Shaktar em casa e com o Liverpool fora de resto tamb?m ganhei todos os jogos (at? ao momento).

Edit: mudei o topico e tamb?m para infomar que tou a jogar no 8.0.1.

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem

Ter helton na equipa d? muito geito porque com aquele homem aranha quase nao sofria golos.

Os defesas laterais nao precisam de ter um bom cruzamento j? que quem vai cruzar s?o os alas.

O medio defensivo, que no meu caso era o Lucho leva muitos amarelos, mas corta muitos ataques e o Lucho marcava-me alguns golos.

Na frente com o Quaresma a fazer exibi??es de 8 conseguia sempre por a bola ou na cabe?a do Postiga ou no Lizandro ou no Farias.

S? sinto algumas fragilidades na defesa quando a outra equipa muda para o 4-2-4.

Tou na 2? epoca com o Porto. Vendi o Lucho por 20m para o AC Milan e quero ver se me refor?o

Helton agarra demais, bons tempos quando ele estava no Vasco...

vou testar sua t?tica e digo o que achei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em Novembro da 1? ?poca com o Porto e tenho exactamente o mesmo problema com a defesa. Sofro muitos golos pelo centro.

Isso j? me costou a elimina??o da ta?a da liga e duas derrotas pesadas com o Liverpool para a LC apesar de no campeonato estar em 2? a 1 ponto do Benfica.

Vou experimentar esta t?ctica.

Compartilhar este post

Link para o post
podes postar uma SS com as compras e vendas ???

ele j? vai na 3? ?poca.. repara na data no canto inferior esquerdo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...