Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] Mister Velhote - tribute

Publicações recomendadas

Laborat?rio T?ctico ficou de melhor uns aspectos que n?o estava a conseguir... n?o sei como ? que isso ficou n?o encontro o t?pico :(

Compartilhar este post

Link para o post
Laborat?rio T?ctico ficou de melhor uns aspectos que n?o estava a conseguir... n?o sei como ? que isso ficou n?o encontro o t?pico :(

Boas.

Senti-me completamente sozinho no t?pico... :(

Talvez com mais ajuda se tornasse uma sec??o de valor...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que não funcione com algumas equipas mas é uma táctica que precisa dos jogadores certos e com as caracteristicas que estão no primeiro post e funciona se tiver jogadores parecidos 100% certeza senão gostou pode espalhar a sua má educação noutro tópico... passe bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sinhora, tactica com disposiçao muito interessante, infelizmente n tenho os defesas com kualidade para jogar assim, pois o meu lado direito contra ekipas de qualidade e inexistente.

Mas hei-de experimentar knd tiver a ekipa k kero, so 1 prgt k jogador e k ponho como Target Man? O PL?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim sinhora, tactica com disposiçao muito interessante, infelizmente n tenho os defesas com kualidade para jogar assim, pois o meu lado direito contra ekipas de qualidade e inexistente.

Mas hei-de experimentar knd tiver a ekipa k kero, so 1 prgt k jogador e k ponho como Target Man? O PL?

yap!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...