Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] Mister Velhote - tribute

Publicações recomendadas

Antes demais quero dedicar esta t?ctica ao Mister Velhote por tudo o que ele fez e faz por n?s ao longo da Saga FM - N?o ? facil amigo fazer o que fazes e espero que esteja a tua altura o tributo!

Disposi??o tactica:

tacticasj0.jpg

S? fiz dois jogos pela falta de tempo pois a minha escola ainda n?o terminou e o estudo ? importante!

Resultados

resultadoslo2.jpg

uipi3.jpg

resultados2rc6.jpg

semttulofg4.jpg

Download Filefront

Download HDD pasword: cmpt

EDIT: Acabo de fazer mais um jogo e ganhei 4-2 ao Braga estava a vencer por 3-0 e os jogadores relaxaram-se mas s? para dizer que o jogador que joga onde o Moutinho est? brlha 3 jogos 4 golos 2 assistencias.

Dia 26 irei ficar sem acesso a internet pois vou mudar de casa, estarei ausente durantes 3/4 semanas no maximo e voltarei com pelo menos 1 tactica nova, se n?o voltar a postar Bom Natal e boa passagem!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o costumo experimentar as t?cticas do pessoal mas esta sim vou experimentar...essa disposi??o t?ctica est? fixe..

E essa t?ctica a ver pelos jogadores que tens em cada posi??o deve-se encaizar no meu tot..

Edit: Bom natal e uma grande passagem de ano...

edit: Empatei com o fullam 1-1 e para marcar tive que fazer umas altera??es nas instru??es..

J? agora n?o sei se a tactica que puseste para download e a msm que essa pois a que pusese nao tem setas. espero que seja so as setas que estejam diferentes... :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um resultado...

Empatei 3 vezes e perdi 1 no campeonato mas deve-se a estar a montar um super-equipa...

Na pr?xima epoca n?o contratarei ninguem pois ja contratei 16 jogadores por isso e penso que com esta tactica conseguirei se n?o esta epoca, na proxima chegar pelo menos as semi-finais da champions...

A unica coisa que me ainda falta e um ponta de lan?a quem em tres oportunidades marque as tres...

Mas isso ja comprei uns putos pa evoluir na cantera...

Agradecia feedback cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando muito da t?tica passei 19 partidas invicto no campeonato com o barcelona.... :) Conquistei a 1? liga. Vamos v? pr?xima ?poca. :) =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por onde devo come?ar...

T?ctica excelente, muito sinceramente surpreendeu-me, nunca pensei que uma disposi??o t?ctica t?o "disparatada", pudesse resultar mas o que ? certo ? que resulta, tanto ofensivamente como defensivamente...

Agora a parte menos boa, aquilo que vi e joguei com esta t?ctica, deu para reparar que a disposi??o dos defesas, ? segura mas, se por algum motivo o falso central direito, que ir? abrir para compensar a falta de um lateral, falhar... temos o caldo entornado, ou seja, se ele for ultrapassado temos um buraco tremendo na defesa...

Onde eu quero chegar ? que, a t?ctica em si ? espantosa, mas esse pormenor que referi, por vezes pode ser a morte do artista...

Isto ? uma critica construtiva, para tentares melhorar a tua t?ctica e voltares a enviar uma vers?o 2.0 :-D

tozzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu j? tinha reparado nisso mas penso que isso pode ser resolvido uma indica??o para marcar o estremo esquerdo ao jogador que est? na posi??o do Banega assim ele ir? fazer dobras n?o tenho agora oportunidade de testar mas penso que isto resolva amanha j? apito qualquer coisa neste momento estou a trabalhar nas t?cticas de apoio ou seja:

T?ctica para quando se necessita mesmo de um golo e T?ctica para segurar o resultado...

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

At? gostei da t?ctica mas com o meu tot n?o deu resultado, para marcar golos tive que mudar algumas coisas mas depois tambem comecei a sofrer, resumindo a equipa n?o sofre mas tambem n?o marca com essa t?ctica, n?o sei se ? dos jogadores sen?o, mas vou experimentar no ac milan(fui despedido do tot)

edit: achas que pode ser do patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogares sem patch ? de certeza mas tambem depende dos jogadores que metes a jogar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao consigo por no rapidshare a clix faz-me traffic shaping (ilegal mas ok)

Mais que posso fazer e por no HDD d

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Bom, nem sei o que dizer :blush: :shock: n?o estar? um pouco exagerado ou melhor bastante exagerado :shock:

Vou descarregar a tactica...

(agora vai ser a minha vez :mrgreen: :badgrin: :badgrin: )

Kanzeem, vou testar no Bar?a depois vou deixando umas SS

Que treinos utilizas? Recomendas algum jogador em particular?

:funny:

Um abra?o

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos e os do zimene jogadores em particular nao uso ate porque tenho um plantel extra longo e sempre a rodar...

Compartilhar este post

Link para o post
Esperava mais feedback =/

O pessoal vai ver o que pode fazer com ela no laborat?rio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a tactica esta mt boa eu pelo menos nao precisei de tempo de adapta??o ? tactica, a equipa nao se resentiu e quanto ? quest?o da falta de defesa direito dos 3 golos que sofri em 15 jogos so 1 foi por ai porque de resto foi sempre pelo lado contrario. a tactica esta muito completa, sofre poucos golos`? certo que tambem nao marca em grandes quantidades mas normalmente quando se marca 1? muito dificilmente se perde.

Continua que ja ? a 2a tactica que utilizo tua e ate agora tenho gostado mt de ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...