Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Obrigado. E tamb?m gosto do Silva :compinchas:

Yap ? mesmo maquina, lembro de o ver jogar quando ele tava no celta eu ia ao Bala?dos e vi-o joga muito..

Para mim o Val?ncia tem dos melhores ataques do mundo, porem nunca faz nada. Joaquin, Vicente, Silva e Villa..

Experimentaste mais a t?ctica? Olha que no Val?ncia melhorando a defesa era capaz de swer uma boa aposta para a t?ctica que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou no Arsenal e j? experimentei a tua t?ctica mas falta muita finaliza??o. N?o sei se ? dos jogadores se n?o. Eles jogam bem, fazem uns grandas passes mas marcar nada. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora tou no Arsenal e j? experimentei a tua t?ctica mas falta muita finaliza??o. N?o sei se ? dos jogadores se n?o. Eles jogam bem, fazem uns grandas passes mas marcar nada. :compinchas:

Com quem ? que jogas a avan?ado?

Compartilhar este post

Link para o post
Com quem ? que jogas a avan?ado?

Tenho o Adebayor ou o Eduardo e por vezes o Bendtner para ganhar experi?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o Adebayor ou o Eduardo e por vezes o Bendtner para ganhar experi?ncia.

Pois esses costumam falahar bastante.. Porque n?o tentas tipo o Bianchi ou o Fred?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois esses costumam falahar bastante.. Porque n?o tentas tipo o Bianchi ou o Fred?

Para a pr?xima ?poca vou ver disso. Mas como o Vela vem do empr?stimo n?o sei ainda se hei de contratar algum se n?o. S? la para o fim da ?poca ? que vejo. Agora vou xonar. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Para a pr?xima ?poca vou ver disso. Mas como o Vela vem do empr?stimo n?o sei ainda se hei de contratar algum se n?o. S? la para o fim da ?poca ? que vejo. Agora vou xonar. Obrigado. :compinchas:

Obrigado eu. Um abra

Compartilhar este post

Link para o post

mission accomplished!

J? quase no final da ?poca eis que recebo o t?o desejado convite para ir treinar a Roma :D

O plantel ? muito bom e apenas tenho que investir nas laterais da defesa pois o resto t? 5*

Compartilhar este post

Link para o post
mission accomplished!

J? quase no final da ?poca eis que recebo o t?o desejado convite para ir treinar a Roma :D

O plantel ? muito bom e apenas tenho que investir nas laterais da defesa pois o resto t? 5*

mostra a? o plantel :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
mission accomplished!

ROMA :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: IO TE AMO.. Boa sorte na grande AS ROMA...

mostra a? o plantel :wink:

Exacto mostra o plantel...Devem tar latos maquin?es..Espero que ainda tenhas Mex?s, De Rossi, Aquilani, Mancini, Totti j? deve tar cota..lol

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Quando cheguei faltavam 8 jornadas para o fim da Serie A e a Roma tava num embara?oso 14? lugar...no final ainda acabei por conseguir o apuramento para a Pr?-EURO atrav?s do 7? lugar e gra?as ? vit?ria do Inter na Ta?a de It?lia. No final da ?poca vendi o Cassani ao Bar?a por 45M e, com esse € comprei o Sweinsteiger por 10M, o Gabriel por 16.5M e o Jansen por 12.5M. Neste momento o plantel ? este:

romaplantel.jpg

A defesa t? um bocado fragilizada principalmente nas alas e tamb?m ? necess?rio outro extremo...pois apenas tenho um suplente mas n?o sei se vou arriscar as finan?as do clube noutra contrata??o...pois o Sr. Laudrup enquanto c? esteve fez-me o favor de endividar a Roma at? ?s pontas dos cabelos :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a? uma boa equipa. Huntelaar, Gomez, Aquilani, De Rossi, s? m?quinas. :prayer:

J? agora... que skin ? essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Chelsea. Nao renovei contrato com o benfica, chelsea contactou-me.. tenho muito dinheiro, mas n?o consigo cotratar quem mais quero: nasri (esta no barcelona) e bojan. O barcelona aceita as propostas, ams eles nao aceitam os contratos. j? ofereci 300m de salario por semana a cada um e nao aceitam. o q fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens a? uma boa equipa. Huntelaar, Gomez, Aquilani, De Rossi, s? m?quinas. :prayer:

Black in 2 sen?o tou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

? esta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quando cheguei faltavam 8 jornadas para o fim da Serie A e a Roma tava num embara?oso 14? lugar...no final ainda acabei por conseguir o apuramento para a Pr?-EURO atrav?s do 7? lugar e gra?as ? vit?ria do Inter na Ta?a de It?lia. No final da ?poca vendi o Cassani ao Bar?a por 45M e, com esse ? comprei o Sweinsteiger por 10M, o Gabriel por 16.5M e o Jansen por 12.5M. Neste momento o plantel ? este:

romaplantel.jpg

A defesa t? um bocado fragilizada principalmente nas alas e tamb?m ? necess?rio outro extremo...pois apenas tenho um suplente mas n?o sei se vou arriscar as finan?as do clube noutra contrata??o...pois o Sr. Laudrup enquanto c? esteve fez-me o favor de endividar a Roma at? ?s pontas dos cabelos :asneirento:

como e k conseguiste contratar o bastian swcheisnteiger e sempre bue complicado ele sair de munique mesmo k o bayern aceite a proposta ele nunca ker sair de la por mais dinheiro k des nos contrato....

Compartilhar este post

Link para o post

?ja vou na 4? ?poca e, incrivelmente, ele tava listado para transfer?ncias :)

e isso s? ? dificil na primeira ?poca...pois com o passar do tempo os clubes enchem-se de dinheiro at? aos cabelos...e que o diga o Milan que, em 4 ?pocas, gastou 307.5M e recebeu apenas 6.5M em transfer?ncias :|

Compartilhar este post

Link para o post

bem isso e k sao bons negocios podolsky e schweisteiger listados para transferencias a virem por 10M sao grandes negocios....no meu save o milan tb gastou balurdios em contrata?oes era aos 100M por epoca

Compartilhar este post

Link para o post
bem isso e k sao bons negocios podolsky e schweisteiger listados para transferencias a virem por 10M sao grandes negocios....no meu save o milan tb gastou balurdios em contrata?oes era aos 100M por epoca

Na ?poca do meu irm?o o Milan comprou o Lorenzo Di Silvestri ? Lazio por 57 milh?es :estrelas:

aqui est? ele :grin:

lorenzodesilvestrihistrqt7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...