Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Em seguimento do que realizei no Fm passado resolvi criar uma tactica que fosse mortifera no contra-ataque e com a qual n?o sofresse muitos golos :compinchas: ? uma tactica em que a equipa joga futebol bonito e ? muito eficaz, ou seja ? uma tactica relativamente ITALIANA

Resolvi por criar um save com 6 ligas seleccionadas e entao optei por come?ar por o Borussia de Dortmund.

Os resultados foram estes..

dortmundkk9.jpg

Foi uma ?poca muito positiva visto que o Dortmund era apontado para 11? se n?o estou em erro e n?o tinha assim grande equipa, visto que a unica contrata??o foi o argentino Franco di Santo...

Jogadores a destacar: Ded?, Degen, Blaszcykowski, Petric, Frei e Di Santo..

Estes 6 foram jogadores que me agradaram bastante nesta ?poca em Dortmund..

Em seguida fui contratado para o Tottenham, tinha boa equipa e fiz uma excelente ?poca, apesar de muito dificil, pois como voces sabem o campeonato Ingl?s ? muito competitiv e tem grandes equipas como o Chelsea, Man Utd, Arsenal, Liverpool, Man City, entre outros..Apesar dessas dificuldades fiz muito boa ?poca e vou deixar aqui os resultados..

spursaf5.jpg

Fui campe?o e venci a ta?a UEFA, penso que ? muito bom..Para a Premiership venci os 6 jogos contra equipas grandes, onde apenas perdi 2 por mero azar..

Destaco os 125 golos marcados pelo Tottenham e pelos 50 do Berbatov..

Jogadores a destacar: Kaboul, Bale, Nasri, Lennon, Guardado, Petric (trouxe-o comigo) e Berbatov

Na 3? ?poca bem, o que posso dizer simplesmente fantastico a melhor ?poca que alguma vez ja tive desde que jogo Fm. N?o digo isto pelos resultados apenas que foram fantasticos mas tambem pela forma bonita que a equipa jogava, penso que poderiam fazer o reclame do joga bonito sem problemas :celebracao:

N?o tenho muito mais a dizer sobre a ?poca vejam os resultados...

Classifica??o

semttulovl3.jpg

Resumo ?poca

semttulo1te4.jpg

Dream team Champions

semttulo2zu2.jpg

Dream team adeptos

adeptosrx3.jpg

Que posso dizer desta ?poca penso que nada..Absolutamente sensacional..Apenas perdi 1 jogo durante a epoca toda e porque faciitei visto que era a 2? m?o contra a Roma e ja tinha ganho por 6-2 na 1? m?o...

Destaco os 170 golos marcados pela minha equipa contra 29 sofridos, os 108 pontos feitos no campeonato, os 100 golos contra 15 sofridos e ainda os fantasticos 86 golos marcados pelo Fred durante a ?poca, onde 50 foram no campeoanto. OH LA LA...

No final da epoca fui fiz o campeoanto mundial com o Mexico equipa com a qual jame tinha qualificado e pronto, lindo de novo e campeao do mundo com o Mexico... :portugal1:

Final

finalns1.jpg

Dream team World Cup

mexiconb9.jpg

Agora na 4a epoca mudei-me para a cidade eterna e para a minha grande AS ROMA..Tenho um plantel muito fixe e e claro que levei jogadores comigo do Real Madrid, onde lhes baixei a clausula para os puder levar a custo baixo :estrelas:

Vou postar o meu plantel caso queiram observar algum jogador, visto que estou na epoca 2010-201...

Guarda-redes

Doni

Curci

Defesas

Sergio Ramos

Cicinho

Mexes

Kaboul

David Luiz

Criscito

Chiellini

Medios

Daniele de Rossi

Miguel Veloso

Aquilani

Samir Nasri

Matias Fernandez

Extremos

Ribery

Guardado

Mancini

Aleandro Rosi

Avancados

Francesco Totti

Okaka

Karim Benzema

Fred

No final da epoca postarei o plantel..

Quanto a tactica, o esquema e baseado no 4x3x3 e tem 3 versoes...

433cf0.jpg

Este e o esquema principal onde o meio campo esta preenchido e faz muitos movimentos de rotura para aparecer a finalizar. A equipa joga com passes curtinhos e relativamente rapido fazendo tabelas e combinacoes muito rapidas deixando os adversarios papados..

Em seguida apresento a versao 2.

433v2ws5.jpg

Esta e a versao 2 e ai cabe a cada um de voces saber quando a usar..Tem as mesmas instruccoes que a normal a unica e grande diferenca e que defende mais um pouco, o que e bom para quando jogarmos por exemplo para defender o resultado ou num campo complicado..

Versao 3

433v3xb5.jpg

Esta tactica e para arriscar mais um pouco, quando estamosa perder ou precisamos de atacar mais para marcar um golo...

Na tactica que vou disponibilizar para download la so se encontra a versao original pois as outras duas e so colocar os jogadores consoante esta a figura "na versao 3 tirar 1 dos medios centro e colocar um PLC". Espero que obtenham o maximo resultado com elas e que depois venham ca postar para obter um feedback para melhorar..Posts negativos para a tactica tambem sao benvindos e uma forma de dizer que experimentaram e darem a vossa opiniao sobre como melhorar..Espero que posts negativos nao venha a ter..

http://rapidshare.com/files/77179539/4-3-3..._2010_.tac.html

Aqui esta o link para download...8.0.1

Antes disso aconselho 2 coisas antes de testarem a tactica... Uma delas e que para a testarem comecem uma epoca e facam amigaveis para se habituarem e haver intrusamento entre os jogadores de cada sector..

A outra e que antes de sacarem a tactica saquem estes 2 jogos e vejam.. So sacam e experimentam a tactica no caso de gostarem da forma de jogar da equipa..Destaco a jogada do 3 golos do Nasri contra o Levante.. Vejam e comentem...

Real Madrid vs Levante

http://rapidshare.de/files/38068929/R._Mad...evante.pkm.html

Real Madrid vs Arsenal - final da Champions

http://rapidshare.de/files/38068937/R._Mad...rsenal.pkm.html

Aqui estao agora podem disfrutar..NAO PROMETO MILAGRES!

Feliz Natal para todos... :compinchas:

NOVA T?CTICA 4-3-1-2

Tal como eu tinha prometido c? vou postar a nova t?ctica com 2 pontas de lan?a. Foi testada na minha Roma j? na 4? ?poca mas obtive excelentes resultados, visto que venci a Serie A, Ta?a de Italia, Champions League e Superta?a Italiana.

Assim sendo e como eu ja referi anteriormente a t?ctica base ? do Supporter76 e modifiquei-a ao meu gosto, mudando instruc??es individuais e da equipa bem como cantos livres e o esquema claro. Falo duma ?t?ctica baseada num 4-3-1-2 em que os 3 medios do meio campo ser?o um MDC, podendo os outros 2 ser extremos ou apenas m?dios centro.( ex. Mancini ou Aquilani, Muntari)

semttulofo8.jpg

A serie A acabou assim nada de espectacular mas campeonato muito tranquilo e qu n?o dei hipoteses..

Na liga dos campe?es venci o Chelsea na final, na ta?a de It?lia venci a L?zio :cadeirada: por 4-0 na final e a superta?a foi logo no inicio dei 4-1 ao Inter.. Neste momento n?o poss ir ao Fm tirar Screenshot porque tou com problemas no portatil mas se quiseres depois mostrarei tudo..

Disposi??o t?ctica

semttulo4bi6.jpg

Assim sendo vou dar algumas instruc??es sobre os jogadores a utilizar.

O Gr ?sso como em qualquer t?ctica n?o existe muito a dizer mas de preferencia que seja bom nos cruzamentos.

Os Laterais se possivel r?pidos e com bom desarme.

Os Centrais bons no cabeceamento, posicionamento, Marca??o entre outras que todos j? sabem.De prefer?ncia altos.

O Trinco tem de ser um homem que mande no meio campo, com bom posicionamento desarme, qualidade de passe e resitencia e se possivel que seja mc efectivo pelo menos.

Os MC que devem ser extremos devem ter caracteristicas como finta, cruzamento, resistencia e velocidade..

O MAC ? o criativo da equipa deve ter finta qualidade de passe remates de longe, quanto mais finaliza??o tiver melhor pois ir? marcar muitos golos..

Os Avan?ados tenho a dizer que um mexe-se mais que o outro. O Av da direita dever? ser rapido e com bom cruzamento, finta e finaliza??o. j? o outro poder? ser do mesmo g?nero mas que seja ao mesmo tempo mais mortifero dentro da ar?a.

Vou dar exemplos de jogadores que se adequam bem na t?ctica.

GR- qualquer 1 que seja grande e bom nos cruzamentos ( Doni)

DL- Micah Richards, Sergio Ramos, Kolarov

DC- Mex?s, Vidic, Cahais, David Luiz, Andreolli

MDC - Daniele de Rossi, Ahmed baruso, Aquilani

MC'E - Muntari, Ben Harfa, Ozil, Matias Fernandez

MC'D - Mancini, Cristiano Ronaldo, Navas

MAC- Samir Nasri, K?ka, Diego

AV'D - Alexandre Pato, Karim Benzema, Okaka

AV'E - Jimmy Briand, Okaka, Gilardino, Alan Kardec

Download

http://rapidshare.com/files/90759504/4-3-1..._2011_.tac.html

Fico a espera de feedback para que juntos possamos melhorar ainda mais.cumps

Compartilhar este post

Link para o post

epa...o teu post ta simplesmente fant?stico!

eu nem acho a disposi??o tatica nada de especial mas a maneira como apresentaste a tatica fez-me uma imensa curiosidade de tamb?m a exprimentar :D

algum "jogador-tipo" em especial para alguma das posi??es ?

Compartilhar este post

Link para o post
epa...o teu post ta simplesmente fant?stico!

eu nem acho a disposi??o tatica nada de especial mas a maneira como apresentaste a tatica fez-me uma imensa curiosidade de tamb?m a exprimentar :D

algum "jogador-tipo" em especial para alguma das posi??es ?

Oh pa muito obrigado esforcei-me para ter uma apresenta??o agrad?vel...Tas a ver o meu plantel da Roma? Pronto v? as SS de cada jogador que esses para mim s?o os melhores.Obrigado.Fico a espera de resposta....

Compartilhar este post

Link para o post

bem...acabei agora de ver os 2 jogos...e tenho uma pergunta:

Fiquei com a impress?o de que no jogo com o Levante marcaste os avan?ados deles em cima enquanto que no jogo com o Arsenal marcaste os alas cerradamente mas os avan?ados tiveram mais liberdade...usas instru??es individuais para os jogadores advers?rios? Se sim quais?

Compartilhar este post

Link para o post
bem...acabei agora de ver os 2 jogos...e tenho uma pergunta:

Fiquei com a impress?o de que no jogo com o Levante marcaste os avan?ados deles em cima enquanto que no jogo com o Arsenal marcaste os alas cerradamente mas os avan?ados tiveram mais liberdade...usas instru??es individuais para os jogadores advers?rios? Se sim quais?

N?o , n?o uso nada sobre os adversarios..Ter? sido pelo caracter do jogo que jogaram sim penso eu..O que achaste? Vais experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o , n?o uso nada sobre os adversarios..Ter? sido pelo caracter do jogo que jogaram sim penso eu..O que achaste? Vais experimentar?

sim :)

so ainda n?o decidi a equipa com que o fazer...mas isso ? rapido!

Compartilhar este post

Link para o post
sim :)

so ainda n?o decidi a equipa com que o fazer...mas isso ? rapido!

? uma jogada muito fixe n?o achas? Aquella do golo do Nasri que referi...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou test?-la com o sporting (lol) ...para ver se ? desta que quebro o engui?o de n?o conseguir ganhar nada em portugal sem ser a 2? divis?o :\

sim ? uma bela jogada...assim como muitas outras que por azar n?o deram golo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Queria experimentar, mas o download da t?ctica nao funciona...

Se puderes posta as instru?oes da equipa e individuais...

Tou agora a jogar com o Real, a fazer uma grande epoca, mas quero melhorar mais ainda

Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post

O Post tem uma grande apresenta??o, mas a t?ctica n?o d?, o Rapidshare apagou-a, p?em noutro sitio sff

Compartilhar este post

Link para o post
acho que vou test?-la com o sporting (lol) ...para ver se ? desta que quebro o engui?o de n?o conseguir ganhar nada em portugal sem ser a 2? divis?o :\

sim ? uma bela jogada...assim como muitas outras que por azar n?o deram golo :)

Obrigado s?o mesmo boas jogadas...

Queria experimentar, mas o download da t?ctica nao funciona...

Se puderes posta as instru?oes da equipa e individuais...

Tou agora a jogar com o Real, a fazer uma grande epoca, mas quero melhorar mais ainda

Bons Jogos

Pe?o desculpa mas so sei colocar para download no rapidshare.J? est? de novo a funcionar..

O Post tem uma grande apresenta??o, mas a t?ctica n?o d?, o Rapidshare apagou-a, p?em noutro sitio sff

J? esta a funcionar.Obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes ?pocas :prayer:

com o Real ? 24? jornada j? eras campe?o :)

tenho a certeza que essa t?ctica ? bestial!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes ?pocas :prayer:

com o Real ? 24? jornada j? eras campe?o :)

tenho a certeza que essa t?ctica ? bestial!!

:)

Obrigado amigo. ? uma quest?o de testares uma epoca desde o inicio com ela :compinchas:

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Vou testa-la agora, s? tou a fazer umas contrata??es para o Real e jogo com o Benfica

Ok obrigado por testares...

cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou come?ar a experimentar em fevereiro com o milan para ver se consigo aumentar o meu record de 15 jogos a ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

O que j? sai no Download, e a t?ctica ? a melhor que c? est? no forum (sem ofender as outras pessoas), aqui est? o jogo com o Bayern, o 1? golo sofrido foi de livre

RvBM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados da pr?-epoca com a tactica:

resultadosfs4.jpg

Gosto muito das movimenta??es ofensivas da equipa, vamos ver agora no 1? jogo oficial contra o Chelsea.

J? posto o resultado.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui esta:

arsenalchelseags6.jpg

Dominei o jogo do principio ao fim.

Muito boa tactica, gostei.

Cumpz

Lol. Pelas estat?sticas n?o parece xD

Compartilhar este post

Link para o post

S? tiveram 3 remates a minha baliza , o resto era tudo de fora da area e nunca assustava.

As melhor opurtunidades foram minhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...