Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

De facto, por vezes a parte defensiva, por vezes fica descompensada.

O jogo deu nisto:

semttulomx5.jpg

Fiz 3 substitui??es ao intervalo, e o Stepanov lesionou-se, fui obrigado a jogar com 10, mesmo assim dominei.

Bela t?ctica. Mat?as Fernandez, parte a loi?a toda xD

E arranquei mais uma expuls?o xD

Compartilhar este post

Link para o post
De facto, por vezes a parte defensiva, por vezes fica descompensada.

O jogo deu nisto:

semttulomx5.jpg

Fiz 3 substitui??es ao intervalo, e o Stepanov lesionou-se, fui obrigado a jogar com 10, mesmo assim dominei.

Bela t?ctica. Mat?as Fernandez, parte a loi?a toda xD

E arranquei mais uma expuls?o xD

Mas gostas ao menos amigo? Agrada-te ver a equipa jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer mais alguns jogos com a t?ctica, gosto bastante da equipa a atacar mas n?o tanto a defender, acabei de perder 2-1 em casa co Liverpool.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me muito.

Acabei de jogar contra o Nacional, ganhei 2-0. Mat?as Fernadez de novo melhor em campo.

Os meus avan?ados, ? que falham muitos golos isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

bem...os 4 primeiros jogos t?o feitos e o saldo ? bastante positivo!

scpvsolymp.jpg

grande jogo! apesar de parecer ter sido um jogo equilibrado o Olympiakos raramente criou perigo ?s redes de Stojkovic

scpvspartizan.jpg

Jogo com menos golos muito por infelicidade dos jogadores...mas digo o mesmo que disse do jogo frente ao Olympiakos.

scpvsaz.jpg

Com a qualidade dos advers?rios a aumentar a equipa tremeu um bocado na 2? parte...mas nem por isso a vit?ria teve em risco.

scpvsmanutd.jpg

UI que ?a-mos surpreendendo...um jogo onde o futebol directo do man utd nos deu muitas dores de cabe?a...e ent?o assim que marc?mos o 2? eles aumentaram (ainda mais!) o ritmo de jogo e mudaram para um 4-2-4...enfim!

Quanto ? tactica...mantenho o que disse anteriormente. A atacar s?o 5* e a defender n?o s?o t?o eficazer por causa dos defesas que o sporting tem...que apesar de n?o serem maus n?o t?m grande velocidade :\

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...esquecime de referir que tamb?m tenho tidoo um aut?ntico GIGANTE na baliza...este Stojkovic tem sido grande mesmo...ent?o contra o ManUtd jazus!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar...

Ganhei para a Champions, em casa do Estrela Vermelha, por 1-3.

Com esta t?ctica 4 jogos, 4 vit?rias.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou a gostar...

Ganhei para a Champions, em casa do Estrela Vermelha, por 1-3.

Com esta t?ctica 4 jogos, 4 vit?rias.

Ainda bem que gostam..Eu tambem postarei os resultados com a grande AS ROMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa deste boi fui eliminado da ta?a da liga :lol: Boi!

(censurado) epa (censurado) (censurado) que (censurado) p?!

Romani Bastardi do (censurado) !

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Semttulo-1.jpg

bem...aqui ficam os meus resultados ate agora. Reafirmo o que disse anteriormente. Os jogadores que tenho ? disposi??o n?o s?o os mais indicados para esta t?tica...mas mesmo assim produziu bons resultados (tendo em conta que todos os advers?rios s?o frequentadores ass?duos das competi??es europeias e, alguns deles, verdadeiros tubar?es da europa!).

Gostei bastante da t?tica e vamos ver como corre a Bwin...quando achegar ao mercado de Inverno posto mais resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Por causa deste boi fui eliminado da ta?a da liga :lol: Boi!

(censurado) epa (censurado) (censurado) que (censurado) p?!

Romani Bastardi do (censurado) !

:lol:

Tu ta calado oh Bastardi..

Tambem jogaste com o Porto fora e pelo que me disseste jogaste bem :celebracao:

Agora tambem ? normal que um Laziale (censurado) como tu n?o consiga por a equipa jogar futebol bonito.ahahahahahah..

Forza ROMA allez... :compinchas:

Convem o AC ser jogador alvo ?

N?o, n?o ? necess?rio ser jogador alvo..

Semttulo-1.jpg

bem...aqui ficam os meus resultados ate agora. Reafirmo o que disse anteriormente. Os jogadores que tenho ? disposi??o n?o s?o os mais indicados para esta t?tica...mas mesmo assim produziu bons resultados (tendo em conta que todos os advers?rios s?o frequentadores ass?duos das competi??es europeias e, alguns deles, verdadeiros tubar?es da europa!).

Gostei bastante da t?tica e vamos ver como corre a Bwin...quando achegar ao mercado de Inverno posto mais resultados ;)

J? vi que tiveste bons resultados.Que 11 tens optado? Depois diz alguma coisa amigo...

Mais alguem experimentou?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
J? vi que tiveste bons resultados.Que 11 tens optado? Depois diz alguma coisa amigo...

Semttulo-2.jpg

sendo que o Abel ir? rodar bastante com o Pedro Silva, o Adrien o Moutinho o Romagnoli e o Izmailov v?o tamb?m rodar bastante entre si, o Loedson vai trocar de vez em quando com o Purovic, o Derlei vai trocar com o Vukcevic e o Pereirinha vai aparecer algumas vezes no lugar do Celsinho e os centrais Tonel, Polga, H?ctor Moreno e Gustavo Cabral tamb?m ir?o rodar entre si. Mas a equipa seleccionada vai ser a equipa principal :)

Falta-me um MAE pois o Vuk n?o tem dado uma p? caixa, e um GK pois apesar do Stojkovic ser bastante bom os outros n?o s?o grande coisa. Vou tentar tamb?m trazer algu?m que lute com o Miguel Veloso pla titularidade...mas vai ser muito dificil! Aquele rapaz ? a alma da equipa!

Compartilhar este post

Link para o post
Semttulo-2.jpg

sendo que o Abel ir? rodar bastante com o Pedro Silva, o Adrien o Moutinho o Romagnoli e o Izmailov v?o tamb?m rodar bastante entre si, o Loedson vai trocar de vez em quando com o Purovic, o Derlei vai trocar com o Vukcevic e o Pereirinha vai aparecer algumas vezes no lugar do Celsinho e os centrais Tonel, Polga, H?ctor Moreno e Gustavo Cabral tamb?m ir?o rodar entre si. Mas a equipa seleccionada vai ser a equipa principal :)

Falta-me um MAE pois o Vuk n?o tem dado uma p? caixa, e um GK pois apesar do Stojkovic ser bastante bom os outros n?o s?o grande coisa. Vou tentar tamb?m trazer algu?m que lute com o Miguel Veloso pla titularidade...mas vai ser muito dificil! Aquele rapaz ? a alma da equipa!

Contrata o Lucio(MD), Mika A.(MAE) e Vincent E.(GK)

Compartilhar este post

Link para o post

eish...como me pude esquecer do Mika :|

esse lucio joga em que clube? ? que lucios ha muitos xD

Compartilhar este post

Link para o post
eish...como me pude esquecer do Mika :|

esse lucio joga em que clube? ? que lucios ha muitos xD

Desculpa, ? no Liverpool

Vou jogar a segunda m?o contra o Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post
Semttulo-2.jpg

Tens boa equipa n?o completamente aquilo que precisas mas vais te safar muito bem penso eu...

S? cunhe?o o Enyeama e ? muito bom guarda-redes, tens o Ochoa tambem..depois Omar Esparza, Guardado claro.lol

Podias dar umas dicas?

Tipo as caracter?sticas que cada posi??o deve ter.

Gr- Deve ter no minimo 1.85..Seja bom no jogo a?reo, no 1 para 1, reflexos e jogo de m?os..Ex. Robinson, Doni, Casillas.

Dl- Deve ter no minimo 14 velocidade bom desarme e cruzamentos..Ex. Sergio Ramos ou Cicinho..Criscito ou Chiellini.

Dc- devem ter no minimo 13 a 14 de velocidade, bons no jogo a?reo, na marca??o e antecipa??o..Se tiverem for?a e antecipa??o pois tanto melhor..Ex. Mex?s, Criscito, Kaboul

Mdc- Bom marca??o e desarme, bom trabalho de equipa, resistencia e qualidade de passe..Ex. Daniele de Rossi e Miguel Veloso

Mc- Dever?o ter alguma finta e criatividade, depois qualidade de passe, remates de longe, algum desarme, resistencia e r?pidos(minimo 14).Ex. Aquilani, Nasri, Matias Fernandez, Sneijder.

Extrem - Rapidos, com boa finta e criatividade, boa resist?ncia e com cruzamentos no minimo 14. Ex. Guardado, Mancini, Ribery, Robinho

Plc - A vossa escolha desde que marque..Com pelo menos 14 de cabeceamento e 14 de velocidade, depois e escolher um que tenha velocidade e compostura..Ex. Fred, Benzema, Vucinic..

Espero ter ajudado...

O 1? Golo sofrido foi em fora de jogo e anularam-nos um golo, mas mesmo assim ganhamos

SvR.png

Muito bom resultadeo, inda por cima fora de casa..Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...