Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Nasri, nem imaginas a bomba da tua t?ctica! Ganhei 2-0 ao Derby, 4-0 ao Wigan e 3-0 ao Liverpool, tudo na 1? ?poca com o Tottenham. Contratei o Cassani, Vilar, Arshavin, Aaritalo, Ignashevich, Matias Fernandez e Kompany. Depois, tive que vender e emprestar muita malta. Parab?ns pela t?ctica.

Obrigad?o pa, espero ter ajudado..Continua a postar.

Eu at? sofro poucos golos... Quando tenho a defesa titular dispon?vel, e o Helt?n, safo-me bem...

A ver se a direcc??o me d? dinheiro para transfer?ncias, para ver se contrato o Breno.

Eu at? sofro poucos golos... Quando tenho a defesa titular dispon?vel, e o Helt?n, safo-me bem...

A ver se a direc??o me d? dinheiro para transfer?ncias, para ver se contrato o Breno.

Pois eu tambem n?o sofro muitos golos, n?o sei o que o pessoal considera muitos golos sofridos :compinchas:

bem...depois de mais uns jogos cheguei a uma conclus?o ?bvia...se ambicionam conquistar uma champions na primeira ?poca com esta t?ctica esque?am (a n?o ser que sejam um Real, Barcelona, Man Utd, Chelsea, Arsenal, Juve, Inter, Milan, Roma e talvez o Lyon ah e o Liverpool)

N?o ? por ser m?...nada disso ? bastante boa na mesma...s? que simplesmente as outras equipas s?o melhores :\

Tal como eu esperava devo ir para a UEFA pois s? consegui ganhar ao Slavia de Praga...e ? na UEFA que tenho o pensamento :D

Que resultados obtiveste? O que pensas da tactica safa-se ou n?o? :compinchas:

P?em o Palacio a ala e o Cardoso na frente

Ora ai est?..Metes o Palacio na direita, Cristian Rodriguez na esquerda e Cardozo ao centro..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

ao contrario de que muita gente est? a dizer a parte que mais prefiro na t?ctica ? a defesa.

Esta t?ctica ? bastante boa mais que nao seja por nao sofrer golos sofri 3 golos em mais ou menos 7 jogos.

Em rela??o ao ataque como j? te disse samir quem est? habituado a minha no ataque n?o quer outra coisa.

Mas desde parabens para a liga desses 7 jogos mais ou menos n?o perdi nenhum o que ? bom!

Sem mais nada a dizer sobre a t?ctica.

Pabarens est? aqui uma boa t?ctica...para quem n?o quer sofrer golos..

bem...depois de mais uns jogos cheguei a uma conclus?o ?bvia...se ambicionam conquistar uma champions na primeira ?poca com esta t?ctica esque?am (a n?o ser que sejam um Real, Barcelona, Man Utd, Chelsea, Arsenal, Juve, Inter, Milan, Roma e talvez o Lyon ah e o Liverpool)

N?o ? por ser m?...nada disso ? bastante boa na mesma...s? que simplesmente as outras equipas s?o melhores :\

Tal como eu esperava devo ir para a UEFA pois s? consegui ganhar ao Slavia de Praga...e ? na UEFA que tenho o pensamento :D

Na segunda epoca com essa t?ctica n?o consegui passar pelo chelsea nos quartos-final da champions(e estava com o milan)ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
ao contrario de que muita gente est? a dizer a parte que mais prefiro na t?ctica ? a defesa.

Esta t?ctica ? bastante boa mais que nao seja por nao sofrer golos sofri 3 golos em mais ou menos 7 jogos.

Em rela??o ao ataque como j? te disse samir quem est? habituado a minha no ataque n?o quer outra coisa.

Mas desde parabens para a liga desses 7 jogos mais ou menos n?o perdi nenhum o que ? bom!

Sem mais nada a dizer sobre a t?ctica.

Pabarens est? aqui uma boa t?ctica...para quem n?o quer sofrer golos..

Na segunda epoca com essa t?ctica n?o consegui passar pelo chelsea nos quartos-final da champions(e estava com o milan)ehehe

Na boa amigo obrigado por teres experimentado...

Despedi-me da Selec??o M?xicana xD

Eu tambem me despedi quero ir pa outra selec??o.. E a tactica continua a funcionar?

Acabei de espetar 3 ? LAZIO ch*pa Supporter :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
loooool...achas que fizeste bem? achas? eu nao acho nada

Acho muito bem, fui antes para a nossa selec?

Compartilhar este post

Link para o post

A tactica ? boa sim senhor, nao haja duvida, mas nao te dou os parabens porque ?s um Il Merdi de um Romani :lol:

Sinceramente nos meus saves (Sporting e Manchester City) costumo come?ar os jogos em claro 4x3x1x2 (infalivel) e quando me apanho a ganhar 1 ou 2-0, na segunta parte altero para esta tactica e consumo manter sempre e muitas vezes aumentar o score :)

So nao a utilizo de inicio porque..equipas minhas a jogar em contra-ataque, modo defensivo.. hmmm :-k n?o me agrada muito

Mas boa tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
A tactica ? boa sim senhor, nao haja duvida, mas nao te dou os parabens porque ?s um Il Merdi de um Romani :lol:

Sinceramente nos meus saves (Sporting e Manchester City) costumo come?ar os jogos em claro 4x3x1x2 (infalivel) e quando me apanho a ganhar 1 ou 2-0, na segunta parte altero para esta tactica e consumo manter sempre e muitas vezes aumentar o score :)

So nao a utilizo de inicio porque..equipas minhas a jogar em contra-ataque, modo defensivo.. hmmm :-k n?o me agrada muito

Mas boa tactica.

Obrigad?o parceiro, inda bem que gostast. Agrade?o-te apesar de seres um Laziale merdista...AHAHAH :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL e na selec??o est? a resultar?

No primeiro jogo ganhamos ? Servia 2-0 golo dos defesas (Miguel e R.Carvalho)

Compartilhar este post

Link para o post
No primeiro jogo ganhamos ? Servia 2-0 golo dos defesas (Miguel e R.Carvalho)

T?s a treinar a Selec??o Benetton? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
vou testar outra vez a tua tactica.

Queres dar a sugestao de uma ekipa para eu come?ar?

cumps.

Roma claro, podes depois sempre tentar no Valencia pois penso que tem equipa para isso e talvez no Lyon ou algo do genero..

cumps e obrigado por testares.

Irei testar no Deportivo da Corunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho relatar meu save com esta maravilha de t?tica. Vou por uma screenshot que resume tudo depois vou atualizar mais.

trintajogosia1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Venho relatar meu save com esta maravilha de t?tica. Vou por uma screenshot que resume tudo depois vou atualizar mais.

trintajogosia1.jpg

Oh la la 30 jogos imbativeis..Gostaste amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para mim at? agora a melhor do f?rum.... Estou a treinar tbm a Sele??o Nigeriana, vamos v? se resulta hehehehe

Vlw e obrigado por esta maravilha. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
vou testar kom o valencia

Ok depois diz o que achaste..

Eu depois tambem postarei os resultados no Depor num save online..

Sim, para mim at? agora a melhor do f?rum.... Estou a treinar tbm a Sele??o Nigeriana, vamos v? se resulta hehehehe

Vlw e obrigado por esta maravilha. :celebracao:

Obrigado eu por testares e pelo elogio...fico a espera de ver esses resultados. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...