Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Boas .

Decidi experimentar esta t?ctica com o Sporting, s? que at? agora , estou em janeiro, nao tem dado nenhum resultado .

A equipa joga bem, mas ? muito irregular e empata muito, neste momento estou em 7? =/

Que jogadores recomendas para dar a volta a isto ?

Por exemplo, quem ponho a completar trio do meio campo, juntamente com o veloso e moutinho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Quando cheguei faltavam 8 jornadas para o fim da Serie A e a Roma tava num embara?oso 14? lugar...no final ainda acabei por conseguir o apuramento para a Pr?-EURO atrav?s do 7? lugar e gra?as ? vit?ria do Inter na Ta?a de It?lia. No final da ?poca vendi o Cassani ao Bar?a por 45M e, com esse ? comprei o Sweinsteiger por 10M, o Gabriel por 16.5M e o Jansen por 12.5M. Neste momento o plantel ? este:

romaplantel.jpg

Bem mas que grande plantel tens tua ai...

Estou com o Chelsea. Nao renovei contrato com o benfica, chelsea contactou-me.. tenho muito dinheiro, mas n?o consigo cotratar quem mais quero: nasri (esta no barcelona) e bojan. O barcelona aceita as propostas, ams eles nao aceitam os contratos. j? ofereci 300m de salario por semana a cada um e nao aceitam. o q fazer?

Nasri e Bojan s?o muito bons jogadores..N?o h? nada que eu saiba que se possa fazer, penso que ? dares o m?ximo que puderes mais 25% aumento de salario anual e rezar para que aceitem..

Na ?poca do meu irm?o o Milan comprou o Lorenzo Di Silvestri ? Lazio por 57 milh?es :estrelas:

aqui est? ele :grin:

Esse ? grande jogador, n?o me importava nada que fosse pa Roma na realidade.Muito jovm e bom jogador..Recomendo Lorenzo di Silvestri..

a tua tactica ja me deu bons e maus resultados.. ganhei 5-0 ao real madrid e perdi 4-2 com o Man City ..

A t?ctica n?o ? perfeita, o City tambem ? complicado, mas que resultados obtiveste? Gostaste da t?ctica?

Boas .

Decidi experimentar esta t?ctica com o Sporting, s? que at? agora , estou em janeiro, nao tem dado nenhum resultado .

A equipa joga bem, mas ? muito irregular e empata muito, neste momento estou em 7? =/

Que jogadores recomendas para dar a volta a isto ?

Por exemplo, quem ponho a completar trio do meio campo, juntamente com o veloso e moutinho ?

Oh t? assim t?o mau amigo? Qual ? o teu 11? Tipo deverias usar agora um medio mais ofensivo para completar esses 2. Se conseguisses um Hugo Viana ficavas com bom meio-campo, se n?o eu digo-tte outro..Tens ? que me dizer quanto dinheiro tens e at? quanto tas disposto a gastar..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Samir, boa tactica. A quest?o que deixo aqui ? que, chego a janeiro e os resultados sao catastroficos durante umas semanas.... Ha alguma explica??o l?gica?! Thnks

Compartilhar este post

Link para o post

Subi at? ao 3? Lugar , ganhando v?rios jogos , mas mesmo assim continua um pouco irregular .

Neste momento , ja com o mercado fechado , o onze anda a volta disto : Enyeama, Abel ; Tonel; Polga; Radu ; Veloso; Moutinho ; Adrien/Vuckevic/ Romagonli ; Gustavo Varela /Bonin ; Sirl ; Li?dson .

S? de salientar que o Levezinho ? a verdadeira m?quina nesta t?ctica, 41 jogos 38 golos ;)

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas \o

desc n?o postar SS mas ja acabei a ?poca com a Roma e...brilhante!

Ganhei a Serie A, A Ta?a de Italia e outra Ta?a UEFA =)

Felizmente as finan?as do clube j? v?o de vento em popa e isso permitiu-me algumas extravagancias :p

Contratei o Babel, o Kroos (que neste save t? quase t?o bom quanto o Totti), Musachio, Vlaan, Laurito, Miguel Veloso e Adrien :)

O perrota e o Totti foram embora pois decidiram terminar a carreira. Se quiserem alguma SS ? s? pedir :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da tatica me lembra muito o chelsea no fm 2006 atk , com robben armando para o drogba

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguem ja tentou esta tactica com o parma?

Eu tou na 2? epoca e esta tactica continua a nao resultar na minha equipa

gk- julio cesar

dr-hoyte

dl-fabio aurelio

dc-ferrari

dc-rossi

mdc-brighi

mc-hugo viana

mc lulinha

mr-belluschi

ml-guily

fc-briand

Esta ? a minha equipa tipo, na primeira epoca fiquei em 14 ou 15 lugar, agora tou em 6 mas a jogar com outra tactica, mas cada vez que meto esta os jogadores falham mts golos.

J? meti os remates longe para o minimo, mas eles falham imenso, pq ser??

Tenho o patch 8.0.1, alguem me consege ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Subi at? ao 3? Lugar , ganhando v?rios jogos , mas mesmo assim continua um pouco irregular .

Neste momento , ja com o mercado fechado , o onze anda a volta disto : Enyeama, Abel ; Tonel; Polga; Radu ; Veloso; Moutinho ; Adrien/Vuckevic/ Romagonli ; Gustavo Varela /Bonin ; Sirl ; Li?dson .

S? de salientar que o Levezinho ? a verdadeira m?quina nesta t?ctica, 41 jogos 38 golos ;)

Cumps

Muito obrigado pelo feddback..

Quanto ? equipa n?o conhe?o todos os jogadores que me disseste, mas o Liedson ? maquin?oXD

Boas \o

desc n?o postar SS mas ja acabei a ?poca com a Roma e...brilhante!

Ganhei a Serie A, A Ta?a de Italia e outra Ta?a UEFA =)

Felizmente as finan?as do clube j? v?o de vento em popa e isso permitiu-me algumas extravagancias :p

Contratei o Babel, o Kroos (que neste save t? quase t?o bom quanto o Totti), Musachio, Vlaan, Laurito, Miguel Veloso e Adrien :)

O perrota e o Totti foram embora pois decidiram terminar a carreira. Se quiserem alguma SS ? s? pedir :)

Muito obrigado, vejo que fizeste uma grande equipa, mas jogas com o Mex?s a DE?

eu gostei da tatica me lembra muito o chelsea no fm 2006 atk , com robben armando para o drogba

Que resultados obtiveste? obg

Boas, alguem ja tentou esta tactica com o parma?

Eu tou na 2? epoca e esta tactica continua a nao resultar na minha equipa

gk- julio cesar

dr-hoyte

dl-fabio aurelio

dc-ferrari

dc-rossi

mdc-brighi

mc-hugo viana

mc lulinha

mr-belluschi

ml-guily

fc-briand

Esta ? a minha equipa tipo, na primeira epoca fiquei em 14 ou 15 lugar, agora tou em 6 mas a jogar com outra tactica, mas cada vez que meto esta os jogadores falham mts golos.

J? meti os remates longe para o minimo, mas eles falham imenso, pq ser??

Tenho o patch 8.0.1, alguem me consege ajudar?

Tens boa equipa, n?o sei o que se poder? ter passado. Mas tipo Giuly na esquerda? O lulinha e o Hugo Viana como est?o?

Isso de falahar muitos golos depende do avan?ado, pois j? me aconteceu de tudo..Mas experimenta de novo e diz-me qualquer coisa.. Eu arranjava 2 medios centro e um extremo esquerdo e se possivel um plcXD..Muito obrigado na mesma,

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a ler a 1? pagina mas so vejo la uma tactica para download e tem um nome do tipo 4-3-3__Real_Madrid__R._Madrid__Jun_2010_.tac , e diz k sao 3 tacticas mas so vejo essa!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive a ler a 1? pagina mas so vejo la uma tactica para download e tem um nome do tipo 4-3-3__Real_Madrid__R._Madrid__Jun_2010_.tac , e diz k sao 3 tacticas mas so vejo essa!

Exactamente s?o 3 t?cticas, mas essa que est? para download ? a principal, as outras basta olhares pelas imagens e veres a minha explica??o..S?o faceis ? s? trocar a posi??o de 1 ou 2 jogadores, da? n?o ter posto para download..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

BOAS !

Desde ja Samir tenho-te a dizer k a tua tactica pra mim tem sido poderosa , a melhor tactica k ja esprementei neste Fm !

no meu save comecei no Sporting onde na primeira epoca ganhei o Campeonato , a ta?a de portugal e cheguei a meia final da champions !

No campeonato tive uma derrota apenas , melhor ataque e melhor defesa !

No final da epoca o Man Utd nao renovou o contrato com o Sir alex Ferguson e eu concorri ao lugar , onde vim a assinar contrato !

O unico mal e k o Man Utd tinha poucos ??? pra transferencias :cry: mas mesmo assim estou a fazer uma belissima epoca , tive o azar de na primeira jornada apanhar o Arsenal e eles espetarem-me 5-0 , mas ate agora ? a unica derrota !

So tenho uma coisa a dizer :

A tua tactica e brutal !

Obrigado Samir :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

samir boas ;)

entoa ca vai tal como tinhamos falado tive 1 inicio de campeonato maluko... kem viesse morria...

ja a 2 volta foi mto irregular tendo ganhado apenas o campeonato a raskinha na ultima jornada :S ganhei ta?a do rei e champions e k 2 finais eskesitas onde pudia ter sido diferente...

com esta tactica tao depressa dou 6-0 ao real madrid pa ta?a do rei como de seguida 3-0 po campeonato em casa...

e dps vou empatar co elche :S 0-0

Compartilhar este post

Link para o post
Est? a resultar com o patch 8.0.1? Pois ainda n?o testei

o meu save foi feito com o patch 8.0.1 e ganhei:

3x ta?as UEFA

2x Superta?a Europieas (falta jogar 1)

2x bwin

1x Ta?a de Portugal

2 Superta?as Candido de oliveira

1x Serie A

1x Ta?a de italia

1x Superta?a Italiana

isto em 4 ?pocas :)

Compartilhar este post

Link para o post
BOAS !

Desde ja Samir tenho-te a dizer k a tua tactica pra mim tem sido poderosa , a melhor tactica k ja esprementei neste Fm !

no meu save comecei no Sporting onde na primeira epoca ganhei o Campeonato , a ta?a de portugal e cheguei a meia final da champions !

No campeonato tive uma derrota apenas , melhor ataque e melhor defesa !

No final da epoca o Man Utd nao renovou o contrato com o Sir alex Ferguson e eu concorri ao lugar , onde vim a assinar contrato !

O unico mal e k o Man Utd tinha poucos ??? pra transferencias :cry: mas mesmo assim estou a fazer uma belissima epoca , tive o azar de na primeira jornada apanhar o Arsenal e eles espetarem-me 5-0 , mas ate agora ? a unica derrota !

So tenho uma coisa a dizer :

A tua tactica e brutal !

Obrigado Samir :portugal1:

Olha muito obrigado pelo feedback, n?o sabes como fico contente com isso..serio muito obrigado..

samir boas ;)

entoa ca vai tal como tinhamos falado tive 1 inicio de campeonato maluko... kem viesse morria...

ja a 2 volta foi mto irregular tendo ganhado apenas o campeonato a raskinha na ultima jornada :S ganhei ta?a do rei e champions e k 2 finais eskesitas onde pudia ter sido diferente...

com esta tactica tao depressa dou 6-0 ao real madrid pa ta?a do rei como de seguida 3-0 po campeonato em casa...

e dps vou empatar co elche :S 0-0

Esses empates s?o porque a equipa n?o consegue finalizar certo?

Mas do resto a t?ctica n?o gostas?

Est? a resultar com o patch 8.0.1? Pois ainda n?o testei

Ela foi criada para a 8.0.1 amigo..Testa e depois diz alguma coisa :compinchas:

o meu save foi feito com o patch 8.0.1 e ganhei:

3x ta?as UEFA

2x Superta?a Europieas (falta jogar 1)

2x bwin

1x Ta?a de Portugal

2 Superta?as Candido de oliveira

1x Serie A

1x Ta?a de italia

1x Superta?a Italiana

isto em 4 ?pocas :)

Bem s? falta a Champions League ne? Ve la se ganhas isso..S? matreiro em italia..Tas a gostar?

Muito obrigado a todos pelos feedbacks e por ajudarem a esta t?ctica ser uma das mais experimentadas do forum.. Para j? quase todos os feedbakcs s?o positivos da? estar muito satisfeito e agradecido a voces todos..Assim vale a pena partilhar algo que deu bastante trabalho..

:handclap:

sauda??es romanistas :snakeman:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a toda a comunidade. :smilie_cmpt:

Antes de mais tenho a dizer que esta tactica esta brilhante, mas ? necessario paciencia e muitos jogos amigaveis para a equipa ter o entrossamento ideial e chegar as benditas vitorias :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Samir obrigado pelo teu trabalho em realizar uma tactica vencedora ... Tou a jogar com a Roma e tou a ter bons resultados, uma derrota e um empate aqui e ali mas ? normal, o saldo ? claramente positivo:

- campeonato: em 31 jornadas tou em 1? lugar com 8 pontos de avan?o do Inter

- ta?a de Italia : tou na meia-final a discutir com o Inter quem passa a grande final

- Liga dos Campe?es : Quartos de Final contra o Arsenal

- Superta?a de Italia : perdi para o Inter 0-1

Sauda??es a Todos os Managers :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Tarde a toda a comunidade. :smilie_cmpt:

Antes de mais tenho a dizer que esta tactica esta brilhante, mas ? necessario paciencia e muitos jogos amigaveis para a equipa ter o entrossamento ideial e chegar as benditas vitorias :portugal1: :portugal1: :portugal1:

Samir obrigado pelo teu trabalho em realizar uma tactica vencedora ... Tou a jogar com a Roma e tou a ter bons resultados, uma derrota e um empate aqui e ali mas ? normal, o saldo ? claramente positivo:

- campeonato: em 31 jornadas tou em 1? lugar com 8 pontos de avan?o do Inter

- ta?a de Italia : tou na meia-final a discutir com o Inter quem passa a grande final

- Liga dos Campe?es : Quartos de Final contra o Arsenal

- Superta?a de Italia : perdi para o Inter 0-1

Sauda??es a Todos os Managers :compinchas:

Fico muito contente por teres bons resultados e por gostare da t?ctica.. A derrota coontra o Inter na superta?a ? normal visto ser o 1? jogo.. Qanto ? t?ctica quais os pontos que gostas e desgostas?

Obrigado e parabens...fico ? espra dos resultados do final da ?poca..

Compartilhar este post

Link para o post

lyoncf2.jpg

Eu s? queria ganhar por 1 para passar a eliminat?ria e deu isto, obrigado Samir22Nasri.

Cump's

Compartilhar este post

Link para o post
lyoncf2.jpg

Eu s? queria ganhar por 1 para passar a eliminat?ria e deu isto, obrigado Samir22Nasri.

Cump's

:estrelas: Simplesmente fenomenal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem! Desculpem a minha ousadia e chamem-m ovelha ranhosa, mas eu ? consigo ter sorte com esta t?ctica.. Ou sou eu que ? sei dar as palestras d inicio d jogo e/ou no intervalo.. Tenho uma grande equipa.. ? percebo, os meus jogadores do meio campo teem m?dia muito baixas os avan?ados ? marcam.. Oque ser? que m falta, porra, depoix um gajo v? estes resultados malucos e ainda fica mais doido... ? percebo!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem! Desculpem a minha ousadia e chamem-m ovelha ranhosa, mas eu ? consigo ter sorte com esta t?ctica.. Ou sou eu que ? sei dar as palestras d inicio d jogo e/ou no intervalo.. Tenho uma grande equipa.. ? percebo, os meus jogadores do meio campo teem m?dia muito baixas os avan?ados ? marcam.. Oque ser? que m falta, porra, depoix um gajo v? estes resultados malucos e ainda fica mais doido... ? percebo!

tas a usar a tactica com o patch instalado?!?!

? que se nao tiveres o patch, entao esta tactica nao resulta t?o bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim! Vou come?ar um save novo com o Porto acho que ? preciso comprar jogadores para no minimo limpar as competi??es nacionais, mas vamos ver, talvez compre um trinco um central um extremo e um avan?ado, vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...