Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Users,

O Samir22Nasri foi posto em BlackOut pela Modera??o do forum durante 15 dias pelos disturbios no Topico do Setubal x Guimaraes, por isso, so daqui a mais ou menos 2 semanas ele podera voltar a postar.

Mas ele pede para continuarem a dar as vossas sugest?es e a postar os resultados.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Users,

O Samir22Nasri foi posto em BlackOut pela Modera??o do forum durante 15 dias pelos disturbios no Topico do Setubal x Guimaraes, por isso, so daqui a mais ou menos 2 semanas ele podera voltar a postar.

Mas ele pede para continuarem a dar as vossas sugest?es e a postar os resultados.

Obrigado.

ele s? tinha 4 dias, e aumentaram-lhe par 15 dias LOOOOOL, algu?m sabe porqu

Compartilhar este post

Link para o post
ele s? tinha 4 dias, e aumentaram-lhe par 15 dias LOOOOOL, algu?m sabe porqu??

Ele tamb?m n?o sabe porqu?, provavelmente os Moderadores tiveram a reler o topico e alteraram a decis?o.

Compartilhar este post

Link para o post
lyoncf2.jpg

Eu s? queria ganhar por 1 para passar a eliminat?ria e deu isto, obrigado Samir22Nasri.

Cump's

isto e impossivel foi batota

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente tamb?m nao acredito muito....dar 12-2 fora ao Werder Bremen....

Nem estava para perder tempo a responder a provoca??es, por acaso sabes quem eu sou, para escreveres que fiz batota?

Compartilhar este post

Link para o post

Aten??o n?o disse que fizeste batota, disse sim que custava muito a acreditar mas nao disse que a tinhas feito. Agora que ? um resultado muito estranho l? isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria antes que ? um resultado muito invulgar... mas pronto... se ele ganhou ganhou.. boa conquista e parabens...

mas... e o resto do campeonato, como correu?!

abra

Compartilhar este post

Link para o post
eu diria antes que ? um resultado muito invulgar... mas pronto... se ele ganhou ganhou.. boa conquista e parabens...

mas... e o resto do campeonato, como correu?!

abra?o

Boas, fiz duas ?pocas com o Lyon com esta t?ctica, ganhei 2 campeonatos, 2 super-ta?as francesas, 1 ta?a da liga, 1 ta?a de fran?a e na liga dos campe?es fiquei 2 vezes ? porta da final.

Cump's

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo trabalho.Eu gosto de jogar com dois PL, mas esta tactica torna este FM "jog?vel". Fiz uma altera??o na tua tactica.O PL marca um m?dio da equipa adversaria. Tem como resultado mais press?o no meio campo e mais bolas ganhas. Mas a tua tactica original revela muito saber.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Voc?s andam todos ceguetas, esta tactica ? um bluff :lol:

O Samir ? um Bluff :lol: e pratica dan?as exoticas acreditem em mim..

TAS DE MOLHO SEU BOI!! :funny:

jk

Compartilhar este post

Link para o post

Bluff???

Chama-lhe o que quiseres, mas se chamas bluff a uma t?ctica que me fez ganhar a superta?a, o campeonato, a ta?a da liga, a ta?a de Portugal e a Ta?a UEFA com o meu Porto na 1? ?poca ? bluff, fico ? espera da tua para ver se consigo fazer melhor...

Mas acredita que n?o me parece f?cil...

Abra

Compartilhar este post

Link para o post
Bluff???

Chama-lhe o que quiseres, mas se chamas bluff a uma t?ctica que me fez ganhar a superta?a, o campeonato, a ta?a da liga, a ta?a de Portugal e a Ta?a UEFA com o meu Porto na 1? ?poca ? bluff, fico ? espera da tua para ver se consigo fazer melhor...

Abra?o

jk = Just Kidding = Estava no gozo. :toimonster:

Compartilhar este post

Link para o post
Bluff???

Abra?o

Parece que a ttc n?o vale mesmo nada para te ter deixado em 3? do grupo da CL. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma ?poca a testar a t?ctica com o SLB deixo o seguinte feedback:

Defensivamente:

Na minha opini?o o grande problema desta t?ctica ? o facto de ser um pouco fraca defensivamente. Sofro em m?dia 1 golo por jogo, o que ? um pouco mau.

Ofensivamente:

Bem, desde j? acho bem salientar que com esta t?ctica ganho muitos penalties. 30 jogos 10 penalties. N?o ? normal :lol:

Ofensivamente ? boa mas requer que todos os jogadores tenham um remate de longe muito forte para ser realmente eficaz. ? frequente empatar a 0 e ter mais de 20 remates ? baliza e os meus jogadores at? t?m um remate de longe bomzito.

Ainda assim nos jogos em que n?o empato a 0 acabo por golear, nao deixando de sofrer sempre 1 golinho.

Em suma ? uma t?ctica ofensiva mas por vezes ineficaz. Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

bem nem sei por onde come?ar mas talx por aki...

superta?a europeia, campeao mundo de clubes, campeonato ( a 33 jornada ja era campeao com 5 empates apenas e 10 golos sofridos a partir dai rodei a equipa para ter mais chances nas competi?oes k ainda me faltavam o resultado foi 1 derrota e mais 1 ou otro empate ) liga dos campeaoes e ta?a do rei!

como podem ver limpei td com esta tactica lol

agora vou dizer o k ja disse ao samir no msn esta tactica tem a mao dele em 90% os otros 10% temos k ser nos a ter maozinhas ja virei mts resultados mm nos descontos com alguma sorte mas ta aki uma maravilha de tactica

temos mts x saber fazer marca?oes apertadas e otros mais indica?oes ;)

eu definoi sempre o ponta de lan?a como target man mas no entanto n defino nas op?oes gerais PL de referencia deixo como o samir a fez pk assim tds marcam mas o FRED marca 60... lol e o aguero 30 a jogar a medio...

? obra obrigado samir de kk das maneiras axo k pudias tentar melhorar os cantos e os livres

eu digo isto parece facil mas n th paciencia nhm pa fazer tactica alguma... lol

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja testou esta tactica em espanha?nomeadamente no sevilha ou atletico equipas de segunda linha espanhola?? tiveram bons resultados?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
lyoncf2.jpg

Eu só queria ganhar por 1 para passar a eliminatória e deu isto, obrigado Samir22Nasri.

Cump's

Bem mas que grande resultado que tu obtiveste..Muitos parabens e obrigado..

Bem! Desculpem a minha ousadia e chamem-m ovelha ranhosa, mas eu ñ consigo ter sorte com esta táctica.. Ou sou eu que ñ sei dar as palestras d inicio d jogo e/ou no intervalo.. Tenho uma grande equipa.. ñ percebo, os meus jogadores do meio campo teem média muito baixas os avançados ñ marcam.. Oque será que m falta, porra, depoix um gajo vê estes resultados malucos e ainda fica mais doido... Ñ percebo!

Ovelha ranhosa porquê amigo nem toda a gente se safa com a tactica é normal. Eu não a posti para ela ser a melhor do forum ou ser imbatível mas sim para o pessoal consiga ter algo onde se basear e me ajudar a melhorar algo que estou neste momento a fazer...

Users,

O Samir22Nasri foi posto em BlackOut pela Moderação do forum durante 15 dias pelos disturbios no Topico do Setubal x Guimaraes, por isso, so daqui a mais ou menos 2 semanas ele podera voltar a postar.

Mas ele pede para continuarem a dar as vossas sugestões e a postar os resultados.

Obrigado.

Obrigado pela ajuda bastardi :compinchas:

ele só tinha 4 dias, e aumentaram-lhe par 15 dias LOOOOOL, alguém sabe porquê?

Pois o Supporter não sabe, eu tambem não nem a moderação mas pronto não vou falar disso..

Samir em altas.. lol

Hum Queres umas lições Zappas - Tiaguinhu? LOL

Obrigado pela defesa no outro tópico..

Boas, fiz duas épocas com o Lyon com esta táctica, ganhei 2 campeonatos, 2 super-taças francesas, 1 taça da liga, 1 taça de frança e na liga dos campeões fiquei 2 vezes à porta da final.

Cump's

Bem sendo o Lyon uma equipa boa mas não candidata a Champions penso que seja bastante positivo não é assim?

Obrigado por postares e experimentares...

Vocês andam todos ceguetas, esta tactica é um bluff :lol:

O Samir é um Bluff :lol: e pratica danças exoticas acreditem em mim..

TAS DE MOLHO SEU BOI!! :funny:

jk

Danças exóticas sempre é melhor que ginastica artistica e dançar salsa não é caro bastardi?:lol:

Como dissest? Tava de molho neste momento estou livre..hehehe

Depois de uma época a testar a táctica com o SLB deixo o seguinte feedback:

Defensivamente:

Na minha opinião o grande problema desta táctica é o facto de ser um pouco fraca defensivamente. Sofro em média 1 golo por jogo, o que é um pouco mau.

Ofensivamente:

Bem, desde já acho bem salientar que com esta táctica ganho muitos penalties. 30 jogos 10 penalties. Não é normal :lol:

Ofensivamente é boa mas requer que todos os jogadores tenham um remate de longe muito forte para ser realmente eficaz. É frequente empatar a 0 e ter mais de 20 remates à baliza e os meus jogadores até têm um remate de longe bomzito.

Ainda assim nos jogos em que não empato a 0 acabo por golear, nao deixando de sofrer sempre 1 golinho.

Em suma é uma táctica ofensiva mas por vezes ineficaz. Espero que ajude.

Penso que com uma equipa boa não sentes tanto isso defensivamente mas concordo contigo plenamente daí a estar a desenvolver a táctica de modo a melhora-la ainda mais e criar uma alternativa para quem gosta de jogar com 2 plc de inicio, penso que dentro em breve poderei postar depende da forma como a equipa se comportar..

Na parte ofensiva é onde eu gosto mais visto que faz jogadas muito bonitas.A questão de muitos remates e poucos golos e subjectiva pois, casos como Fred, Benzema, Briand, Pato avançados com que já joguei ,o próprio Kardec e Trejo que me permitiram ser campeão europeu com o meu Vitoria de Setubal na 3ª epoca, chegam a baliza e marcam em poucas oportunidades enquanto outros mesmo com melhores atributos assim não acontece..Esse caso penso que seja do jogador em questão

Muito obrigado vai me ajudar imenso no desenvolvimente/melhoramento da táctica..Dessem todos um feedback tão completo como tu..Muito obrigado.

bem nem sei por onde começar mas talx por aki...

supertaça europeia, campeao mundo de clubes, campeonato ( a 33 jornada ja era campeao com 5 empates apenas e 10 golos sofridos a partir dai rodei a equipa para ter mais chances nas competiçoes k ainda me faltavam o resultado foi 1 derrota e mais 1 ou otro empate ) liga dos campeaoes e taça do rei!

como podem ver limpei td com esta tactica lol

agora vou dizer o k ja disse ao samir no msn esta tactica tem a mao dele em 90% os otros 10% temos k ser nos a ter maozinhas ja virei mts resultados mm nos descontos com alguma sorte mas ta aki uma maravilha de tactica

temos mts x saber fazer marcaçoes apertadas e otros mais indicaçoes ;)

eu definoi sempre o ponta de lança como target man mas no entanto n defino nas opçoes gerais PL de referencia deixo como o samir a fez pk assim tds marcam mas o FRED marca 60... lol e o aguero 30 a jogar a medio...

é obra obrigado samir de kk das maneiras axo k pudias tentar melhorar os cantos e os livres

eu digo isto parece facil mas n th paciencia nhm pa fazer tactica alguma... lol

Tens toda a razão no que dizes e até penso que tens mais % tua na táctica eu apenas mostrei o base depois tu é que dependendo do adversário, dos jogadores contrários, é que colocas o teu 11 e fazes as alterações necessarias..Isso sim é ser treinador, perceber quando tem que se mudar, quando se tem de sofrer e quando se tem de ir pra cima..Não existe tácticas massacre total 90min por jogo..Isto é futebol..

Vou melhorar e conto com a vossa ajuda..O que vos achar errado e que pode emlhorar irei tentar fazer, passando a não ser a minha tactica, mas sim a de todos nós..

O Fred é mesmo máquina neste jogo.

Eu tambem não tenho paciencia nenhuma pa fazer táctica, então se começa a correr mal, por isso demoro tanto tempo aencontrar uma que me agrade..

Btw grandes epocas parabens e muito obrigado..

alguem ja testou esta tactica em espanha?nomeadamente no sevilha ou atletico equipas de segunda linha espanhola?? tiveram bons resultados?

cumps

Não testei nessas equipas apenas no Real Madrid mas tou a pensar em começar uma epoca no Atlethic Bilbau ou Real Sociedad (por ligações sentimentais). Se quiseres depois posso postar os resultados..

Mas mesmo assim podes testar esta versão e quando sair a nova melhorada penso que pa breve poderá estar no forum ai vês as diferenças, ta ok? cumps e obrigado..

ja falta pouco Samir :larilas:

Pois é amigo já tava farto de não poder postar, mas já acabou I'm back.. :celebracao:

Pessoal queria pedir desculpa por este tempo que estive inactivo, não tive culpa nenhuma foram questões disciplinares injustas mas que não vêm ao caso..Como tal vou esforçar-me muito mais para melhorar esta táctica e criar uma alternativa de 2 plc para o pessoal..Desde já queria agradecer todo o apoio e o vosso feedack precioso..Um abraço para todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...