Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

bah agora tas de volta samir

bem nao tenho jogado mto ultimamente comecei agora 1 save no grande glorioso e o cardozo rula...

dps dou novidade mas na chamipos deve ser complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
bah agora tas de volta samir

bem nao tenho jogado mto ultimamente comecei agora 1 save no grande glorioso e o cardozo rula...

dps dou novidade mas na chamipos deve ser complicado...

Concordo na Champions dee ser complicado, mas pelo menos não tens pressão pa a vencer isso é muito bom..

cumps

Só tenho a versão 1 como saco as outras 2

Tas a falar dos 3 desenhos tácticos que apresentei?

Se sim nao tem pa download, tem o esquema original e tu mudas apenas a posição dos jogadores consoante esta na imagem e lá explicado por mim, pois as instrucções são as mesmas só muda mesmo a posição...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já está praticamente pronta a nova táctica com 2 pontas de lança..Se eu não conseguir por até amnha para download, 2ª postarei..

Atenção esta tactica não é só minha o Supporter76 tem muita influencia na táctica sendo a base dele e eu modificado ao meu gosto..(esquemas, instrucções)

cumps e até breve..

Compartilhar este post

Link para o post
As tácticas do suportas não valem nada mesmo... Ele nem dá instruções individuais. :|

Mas esta tem não te preocupes amigo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas samir bem sabes k sou fã das tuas tacticas...e vou comecei a usar a tua tactica no atletico de madrid e queria uma ajuda quais e onde me aconselhas a por estes avançados e medios ofensivos tnh algumas duvidas naquelas 3 posiçoes d afrente os jogadores k tenho sao: Raul garcia; reyes; luis garcia; aguero; altidore; aguero; martins; forlan..em k posiçoes ponho essa artelharia toda lool

cumrpiemntos e continuaçao do bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
boas. nao consigo fazer o download da tactica, diz que o ficheiro nao foi encontrado :asneirento: . alguem pode dar uma ajuda.

cump

Tambem n consigo

Compartilhar este post

Link para o post
As tácticas do suportas não valem nada mesmo... Ele nem dá instruções individuais. :|

Cala-te Chulo Mafioso 8-)

A Tactica tem instruções individuais sim, usei-a com o Espinho durante umas 6 ou 7 epocas e os resultados tão á vista no EMEM.

Essas instruções fui eu que meti, a tactica estava feita, apenas a enviei ao Samir para a modificar ao gosto dele e a poder postar ;)

E Samir, é HOTFLAME (edita no 1º post), o Supporter foi de ferias por uns tempos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, nao consigo fazer download da tua tactica q tem 3 versoes, diz q o ficheiro n e encontrado no rapidshare.

So se passa isto comigo?

Entretanto, estou a jogar com a tua 4-3-2-1 no campeonato portugues com o leixoes. Esta a ser um desastre total :S

Nao sei o q se passa.

Fica aqui o q estou a falar:

desastreyg0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
boas. nao consigo fazer o download da tactica, diz que o ficheiro nao foi encontrado :asneirento: . alguem pode dar uma ajuda.

cump

Aqui tb (mas tb axo que ja o tinha sacado.Confirmem se o nome da ttc e "4-3-3_Real_Madrid_R._Madrid_Jun_2010")

Samir, vou experimentar a tua ttc. Tou no inicio da 4 epoca e tou a precisar de uns resultados excelentes URGENTEMENTE com a Juventus

Eis a minha equipa (tirem Vertonghen, Almiron e Helder Barbosa)

equipa4epocani5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podes arrumares o Download da tática 4-3-3 por favor???

Obrigado...

Gostei muito das táticas, a forma q vc as descreveu no tópico postando sua trajetória, isto q me fez querer testa-las...

=P

Edit:

Off: Gostei muita da skin q vc esta usando nas img...

Q skin é esta??

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui tb (mas tb axo que ja o tinha sacado.Confirmem se o nome da ttc e "4-3-3_Real_Madrid_R._Madrid_Jun_2010")

Samir, vou experimentar a tua ttc. Tou no inicio da 4 epoca e tou a precisar de uns resultados excelentes URGENTEMENTE com a Juventus

equipa4epocani5.th.jpg

O nome e este mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
O nome e este mesmo.

Entao ja a tenho.

A primeira tactica do Samir22Nasri (pa quem nao conseguir fazer o download do link do post #1)

http://files.filefront.com/4+3+3+Real+Madr...;/fileinfo.html

Obrigado...

Gostei muito das táticas, a forma q vc as descreveu no tópico postando sua trajetória, isto q me fez querer testa-las...

=P

Edit:

Q skin é esta??

Black in 2 v1.2

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=54688

Compartilhar este post

Link para o post

cump

Hum penso que esse problema já está resolvido depois diz alguma coisa.

abraço

boas samir bem sabes k sou fã das tuas tacticas...e vou comecei a usar a tua tactica no atletico de madrid e queria uma ajuda quais e onde me aconselhas a por estes avançados e medios ofensivos tnh algumas duvidas naquelas 3 posiçoes d afrente os jogadores k tenho sao: Raul garcia; reyes; luis garcia; aguero; altidore; aguero; martins; forlan..em k posiçoes ponho essa artelharia toda lool

cumrpiemntos e continuaçao do bom trabalho

Fico muito contente por já ter fâs, mas acredita que não é esse o objectivo. Ora bem eu a MAC jogaria com Aguero e na frente do lado direito o Martins e no Esquerdo o Forlán. Depois diz como correu amigo.

Tambem n consigo

Penso já estar resolvido amigo

a segunda tactica so exprimentas-te na roma ou exprimentas-te em alguma outra equipa?

Até ao momento só na Roma, mas tou a pensar em ir po Athletic Bilbau ou Real Sociedade (equipas que admiro). Experimenta.

Cala-te Chulo Mafioso 8-)

A Tactica tem instruções individuais sim, usei-a com o Espinho durante umas 6 ou 7 epocas e os resultados tão á vista no EMEM.

Essas instruções fui eu que meti, a tactica estava feita, apenas a enviei ao Samir para a modificar ao gosto dele e a poder postar ;)

E Samir, é HOTFLAME (edita no 1º post), o Supporter foi de ferias por uns tempos :lol:

Se já não és o Supporter já não sou teu amigo.. ÉS mau.LOL

Boas, nao consigo fazer download da tua tactica q tem 3 versoes, diz q o ficheiro n e encontrado no rapidshare.

So se passa isto comigo?

Entretanto, estou a jogar com a tua 4-3-2-1 no campeonato portugues com o leixoes. Esta a ser um desastre total :S

Nao sei o q se passa.

Fica aqui o q estou a falar:

desastreyg0.jpg

Bom não são grandes resultados mas dá tempo ao tempo po ser que as coisas melhorem. Já agora eu não testei numa equipa pequena amigo.

As tacticas acho que tão resolvidas.

equipa4epocani5.th.jpg

Penso que se vai adquar bem a Itália e á Juventus, fico a espera de resultados..Obrigado pela ajuda do link.. :compinchas:

Obrigado...

=P

Edit:

Q skin é esta??

Penso que a táctica já está para download.

Obrigado eu tentei que as coisas ficassem claras em relação ás tácticas para que entendam mais facilmente.

Obrigado por testares fico a espera de resultados. Espero que sejam bons

A Skin é a black in 2 versão left.

cumps

Pessoal agora já estou de volta alguma dúvida digam porque vou dar descanso ao FM durante 2 dias.Ver se continuo o meu caderno do FM. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...