Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Ola boa noite.

Samir22Nasri os meus parabens, muita informação, tudo ao pormenor..

sendo um jogador do CM agora FM, acompanho estes foruns a algum tempo e so agora decidi participar.

vou exprimentar a tua tactica. mas pelo que percebi (nao li as 27 folhas) esta tactica tem tres vertentes, bastando altera-las certo? diz o download duma... mas pareceu me muito ofensiva... mas como tinha o 8.0 nao sei. vou recomeçar uma nova epoca com o manchester city, e usar essa mesma tactica, mas aquela que mostraste do real madrid pareceu me mais consistente. com um PL dois extremos, dois medios centro e um defensivo. fico a aguardar respostas...

cumprimentos a todos

rui tavares

Compartilhar este post

Link para o post
Ola boa noite.

Samir22Nasri os meus parabens, muita informação, tudo ao pormenor..

sendo um jogador do CM agora FM, acompanho estes foruns a algum tempo e so agora decidi participar.

vou exprimentar a tua tactica. mas pelo que percebi (nao li as 27 folhas) esta tactica tem tres vertentes, bastando altera-las certo? diz o download duma... mas pareceu me muito ofensiva... mas como tinha o 8.0 nao sei. vou recomeçar uma nova epoca com o manchester city, e usar essa mesma tactica, mas aquela que mostraste do real madrid pareceu me mais consistente. com um PL dois extremos, dois medios centro e um defensivo. fico a aguardar respostas...

cumprimentos a todos

rui tavares

Boa noite Rui Tavares

Sim é bastante ofensiva o queme permite bastantes golos..Foi realizada para o 1º path por isso não sei mas agadeço imenso a tua paciência e disponibilidade pra testar fico a espera de feedback.

Já há algum tempo que ninguem postava nada sobre a táctica tanto de bem como de mal, eainda ninguem me postou nenhum comentário á nova táctia de 4-3-1-2..Está assim tão má? Se não tiverem tempo ou não tiver fixe eu compreendo, mas oque gostava mesmo era um feedback da nova como da táctica mais antigo..obrigado atodos.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Tou a experimentar a 4-1-2-2-1 com o novo patch e posso dizer é a ttc que tive melhores resultados (ja experimentei varias ttc deste forum)

resultadosttcsamirjk5.th.jpg

Bons jogos na pre-epoca. Contra o Benfica tive a controlar o o jogo com 22 remates contra apenas 7 do Benfica, apesar do resultado.

Inicio da epoca:

Excelente jogo contra o Newcastle em que 2-0 foi muito pequeno para o jogo feito.

Contra o Sunderland, a 1ª parte foi despontante em contraste com uma 2ª parte de algum bom futebol. O primeiro golo do Sunderland foi o resultado de um canto cabeceado ao 1º poste e o 2º golo é resultado de uma grande penalidade que resultou na expulsao do Kaboul, sendo que ainda assim marquei um golo graças a uma boa jogado do arshavin pela direita e boa finalizacao de robbie keane

E agr a minha equipa no Tottenham, sendo os titulares os jogadores selecionados

ekipatottenhamao5.th.jpg

So tenho uma duvida,

qd precisamos inverter o resultado, como o poderemos fazer a partir desta ttc?

Qt a tua outra ttc, ainda nao a experimentei mas hei-de faze-lo um dia... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Samir.

Essa nova tatica no primeiro post é para o novo patch?

Parabens e Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...estou de volta!

Andei a fazer umas experiências com o teu 4-3-3 e acho que melhorei significativamente a prestação defensiva e um pouco a finalização. Ainda só fiz 2 jogos por isso não vou adiantar nada...mas assim que tiver resultados mais concretos volto a postar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem...estou de volta!

Andei a fazer umas experiências com o teu 4-3-3 e acho que melhorei significativamente a prestação defensiva e um pouco a finalização. Ainda só fiz 2 jogos por isso não vou adiantar nada...mas assim que tiver resultados mais concretos volto a postar ;)

Estamos todos á espera...

:celebracao: 4-3-3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
boas! a táctica 4-3-1-2 funciona bem no patch 8.0.2? Fika bem

Ainda não testei amigo espero que alguem te possa responder mas porque não tentas?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
boas! a táctica 4-3-1-2 funciona bem no patch 8.0.2? Fika bem

Eu experimentei com o Tottenham e deu resultados. Mas ja desinstalei o 8.0.2...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu experimentei com o Tottenham e deu resultados. Mas ja desinstalei o 8.0.2...

Que resultados obtiveste já agora.?

Obrigado é porque ainda não tive nenhum feedback da 2ª táctica.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

boas !

saquei a tua táctica (4-3-1-2) samir e utilizei-a num save que já tinha começado a fazer com a fiorentina e em 3 jogos ganhei sempre por 2-0 (2 dos jogos fora).. :celebracao: . 2 dos jogos foram com o siena (um deles para a taça) e o outro contra o livorno...não são adversários mt fortes mas o que é certo é k fiz mts remates e não fosse o desacerto dos meus pontas-de-lança, teria certamente ganho por números mais expressivos...estou a utilizar o patch 8.0.1...qd tiver mais resultados e jogar contra equipas mais fortes dou novo feedback.

mas para já a táctica merece :handclap:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estou com o Guimarães na 1ª época e com o patch 8.0.1 instalado.

Tenho jogado em 4-1-4-1 mas após ganhar ao sporting fora por 2-4 a seguir perdi em casa com o leiria por 1-2.

De seguida gravei o jogo e retomei o jogo com o leiria e repeti 8 vezes com tácticas diferentes todas feitas por mim conseguindo umas fantasticas 8 derrotas!!!!!!!!!!!!!

Achas que a tua táctica funciona no guimaraes?

Estou em 6º lugar e acho a minha táctica muito irregular

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Tenho jogado em 4-1-4-1 mas após ganhar ao sporting fora por 2-4 a seguir perdi em casa com o leiria por 1-2.

De seguida gravei o jogo e retomei o jogo com o leiria e repeti 8 vezes com tácticas diferentes todas feitas por mim conseguindo umas fantasticas 8 derrotas!!!!!!!!!!!!!

Lol, asim não mete piada jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol, asim não mete piada jogar.

Não repeti sem gravar!!!!!

O que fiz foi, como estava a achar a minha táctica muito irregular, tentei alterar mas nunca com resultados.

Gravei e até já fiz mais 2 jogos ( 1 vitória fora e 1 empate em casa ) e estou a utilizar aquele jogo apenas como teste para tácticas.

Não repito jogos só porque perco, fiz um save com o VIzela de 8 épocas em que nem sequer uma taça ganhei!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Samir, vou testar a tua 2ª ttc num save q vou comecar amanha com o Ajax. Dps posto ss... ;)

Ok obrigado amigo fico a espera de resposta..

boas !

saquei a tua táctica (4-3-1-2) samir e utilizei-a num save que já tinha começado a fazer com a fiorentina e em 3 jogos ganhei sempre por 2-0 (2 dos jogos fora).. :celebracao: . 2 dos jogos foram com o siena (um deles para a taça) e o outro contra o livorno...não são adversários mt fortes mas o que é certo é k fiz mts remates e não fosse o desacerto dos meus pontas-de-lança, teria certamente ganho por números mais expressivos...estou a utilizar o patch 8.0.1...qd tiver mais resultados e jogar contra equipas mais fortes dou novo feedback.

mas para já a táctica merece :handclap:

abraço

Muito obrigado amigo finalmente o 1º feedback sobre a táctica dos 2 pontas de lanças, obrigado por testares. Fico á espera de mais resultados..

Boas,

Concerteza é possivel que funcione tanto a 4-3-3 como a 4-3-1-2 é uma questão de experimentares..

Boa sorte fico a espera de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

boas testei a tua tactica de 2 pontas de lança, que para mim sao falsos pontas de lança pois jogo com o aguero e com o van der vaart, e resultou bem ganhei 5-1 ao steaua em casa com o Sporting fiz 14 remates a baliza 11 no Alvo so a posse de bola e que foi de 47% mas pareceme uma tactica bastante consistente. No outro jogo foi com o maritimo fora estava complicado pois estive a perder 1-0 mas virei o resultado em 5 minutos fiz 3 golos, ganhei 3-1 fiz 22 remates 11 no alvo e tive 55% poss de bola.Tou a jogar com o patch 8.0.1.

mas agora vou jogar com uma tactica minha que estou a aprefeiçoar, mas estou a utilizar alguma informaçao da tua...

Parabens

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
boas testei a tua tactica de 2 pontas de lança, que para mim sao falsos pontas de lança pois jogo com o aguero e com o van der vaart, e resultou bem ganhei 5-1 ao steaua em casa com o Sporting fiz 14 remates a baliza 11 no Alvo so a posse de bola e que foi de 47% mas pareceme uma tactica bastante consistente. No outro jogo foi com o maritimo fora estava complicado pois estive a perder 1-0 mas virei o resultado em 5 minutos fiz 3 golos, ganhei 3-1 fiz 22 remates 11 no alvo e tive 55% poss de bola.Tou a jogar com o patch 8.0.1.

mas agora vou jogar com uma tactica minha que estou a aprefeiçoar, mas estou a utilizar alguma informaçao da tua...

Parabens

cumps

Obrigado eu amigo..Ainda bem que te correu e por tirares alguma informação sobre a minha táctica é sinal que sou útil a alguem e eu agradeço por isso..

Fico á espera de mais resultados e muito obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Samir,

Ontem utilizei aquele jogo como teste á tua disposição táctica 4-3-3 ( Ainda não saquei a táctica ) e sinceramente foi o mais equilibrado ficando 1-1.

Entretanto saco a táctica e depois volto a fazer aquele jogo. ( guardei como jogo de teste para tácticas )

Já agora diz me uma coisa, os 2 MC podem ser MOC ou qual o teu conselho. No jogo que fiz como não tenho nenhum MC de raiz utilizei um MD ( o trinco claro ) e os dois no meio campo utilizei o Mihelic e o Gillas que são ambos MOC.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Samir,

Ontem utilizei aquele jogo como teste á tua disposição táctica 4-3-3 ( Ainda não saquei a táctica ) e sinceramente foi o mais equilibrado ficando 1-1.

Entretanto saco a táctica e depois volto a fazer aquele jogo. ( guardei como jogo de teste para tácticas )

Já agora diz me uma coisa, os 2 MC podem ser MOC ou qual o teu conselho. No jogo que fiz como não tenho nenhum MC de raiz utilizei um MD ( o trinco claro ) e os dois no meio campo utilizei o Mihelic e o Gillas que são ambos MOC.

Sim podem ser 2 MOC, por exemplo na altura eu jogava com Nasri e Aquilani no meio..

Obrigado e fico a espera de notícias.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...